Ir para conteúdo

Maguito

Conde
  • Total de itens

    526
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Maguito

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

1981 visualizações

Maguito's Achievements

  1. Quanto a porcentagem, é natural que uma porcentagem de 4 drope uma stone a cada 25 monstros. Uma porcentagem boa seria 0.5, mas isso é balanceamento.
  2. Muito bom. Finalmente algo com potencial relacionado a pokemon. E parabéns por compartilhar. E vamos brigar menos galera. FAz anos que essa seção de poketibia está morta, finalmente saiu um pingo de esperança pra vocês. E sem hipocrisia do cara ter vazado o servidor, pessoal mama no fórum, faz divulgação, mas não contribui em nada para desenvolvimento do mesmo.
  3. precisa sim, use o dev c++ alem de alterar no otclient aqui um tutorial basico e facil de compilação não esqueça de colocar a biblioteca do fim para evitar possiveis erros
  4. Bom não acho que o pessoal deva postar tudo de mão beijada tbm(exceto em caso que exija talento e que seja de extrema importancia em algum projeto), mas sim compartilhar conhecimento, com tutoriais,sistemas e coisas do tipo. Assim você da retorno para o forum, pois um tutorial, um sistema bem desenvolvido( e de preferência explicado = ensinamento), resolveria muitos problemas de pessoas atuais e de pessoas que terão a mesma duvida no futuro. No caso que você citou não custa alguem criar material ensinando a pessoa a estender os efeitos do cliente, ela perderia uns 15 minutos para isso. Fora isso, é muito melhor você compartilhar um sistema que funciona 100% do que uma base que contenha esse sistema,pois esse sistema pode se perder na base, pois não existe uma base fixa ainda para um iniciando. E essa pessoa que se julga superior ja teve dúvidas no passado e sabe que se tivesse achado algo que auxiliasse ela teria facilitado o trabalho da mesma.
  5. eis uma pura verdade amigo. Acompanho aqui desde o primeiro dia que resolveram criar um servidor baseado na svke, disso ja se passaram muitos anos. E até agora você não acha nada de muito útil aqui na comunidade. O unico que tentou mesmo ajudar foi o Slicer, mas sem as sourcers o maximo que conseguiu foi fazer um server legalzinho pra vc brincar com seus amigos. E isso se dá por puro egoísmo. Pessoal toma uma iniciativa, não evolui e prefere ver o projeto morrer. E por assim vai, mais um ano se passando e o forum, que passou tanto conhecimento pra essa galera, recebendo nada em troca. E não entendo essa preocupação de concorrência, você pode ter tdos os sistemas da pxg, mas se você não saber balancear seu jogo e dar diversão para os jogadores, seu servidor chega a ser pior que um pda bem trabalhado e cheio de erros.
  6. tem que confiar na boa intenção do autor do tópico. As vezes liberando a source, puxam pra um projeto privado e abandonam o forum. "Eu" só liberaria quando ja tivesse uma boa base para todos.
  7. Tibia era da época do playstation 1 e rodava em qualquer pc. Hoje estamos no ps4 e roda em qualquer celular. Essa geração nova nem vai conhecer o tibia. Infelizmente a evolução dos jogos foi grotesca comparado a evolução do tibia. E se pensar que estão a 4 anos mexendo com pokemon e a unica base ainda é o pda, fica muito dificil acreditar que possa surgir algo inovador nessa plataforma.
  8. espere o proprio servidor do overllord
  9. Muito bom. Só espero que não criem versões "novas" de pdas com elas rs
  10. na verdade elas estao la na pasta things,mas o object builder n reconhece. Não tentei um spr editor.
  11. alguem consegue abrir a spr do padventures?
  12. Promissor, se eu tivesse tempo,ate ajudava. mas so fui descobrir que o xtibia voltou hj rs E é triste saber que desde que o brun agitou isso aqui, ate agora não rendeu quase nada. Se o pessoal focasse menos em adicionar gerações,mapa e coisa do tipo,talvez ja tivesse andado. Muito melhor um server com 100 pokemons,duas ilhas e os sistemas funcionando corretamente, do que esses atuais. E parabéns pela iniciativa. E por favor xtibia, dê fim a servidores sem sources.
  13. Andei buscando soluções para os limites de efeitos do pda, mas só com as sourcers mesmo.
  14. Pxg ta seguindo um caminho longe do Pokemon. ELes tem que parar de criar mais coisas inúteis e se focar no básico.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...