Ir para conteúdo

lucashgas

Barão
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucashgas

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

6438 visualizações

lucashgas's Achievements

  1. mande o arquivo da porta.lua e a posição dela no map, eu posso te ajudar.
  2. FICOU INSANO!!! Essas atualizações e melhorias que você faz estão disponíveis no vídeo também? Parabéns pelo sistema muito criativo e útil para novas jogabilidades, abre uma infinidade de opções.
  3. tem aqui no forum uma versão feita pelo oneshot, que não esta 100% falta fazer o monstro voltar a ser passivel quando o player morre ou sai da tela
  4. ainda não ganhei a minha antiga medalha de membro honorario
  5. lucashgas

    [FABRICA]Otclient

    Boa iniciativa, merece rep++ Obrigado.
  6. eu tinha as medalhas de membro e de membro honorário.
  7. 90% de chance que o item que está no slot da calça não tem o atributo "poke" na lib o arquivo não sabe em qual item transformar.
  8. lucashgas

    Potions

    se eu não me engano além de colocar "use with" no otb vai precisar colocar no .dat também.
  9. Em relação a esses problemas de itens soltos do inventario eu aconselho você implantar os sistemas do "New client Poke XRain do Malconte" lá a corda, vara de pesca pokedex ficam presos como botoes alem de facilitar os sistemas deixa o visual mais moderno e agradavel, é possivel tambem já implantar o sistema de insigneas na barra de skills que o Noninhouh postou: http://www.xtibia.com/forum/topic/220032-insignias-na-skill-bar/ Se precisar de alguma coisa só mandar pm estou disposto a ajuda-los, tenho bastantes sistemas aqui que pode servir de base. Parabéns pela iniciativa! EDIT: Já que o servidor está em testes seria melhor retirar esse map, colocar um daqueles que o brun123 deixava era muito mais rapido para inicializar visto que para editar items.xml e items.otb tem que ficar reiniciando o server.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...