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amoxicilinaaaaa

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  1. Servidor online 🇧🇷10 ~ 50ms CORUJA-OT ABRE 31/01/23 ás 20:00 HRS BRASÍLIA. Servidor, com mapa próprio focado na diversão pra você que gosta de novas aventuras e PVP, divirta-se. Deixa de perder tempo e venha fazer parte do CORUJA-OT, quem dorme não pega EXPERIÊNCIA. Exp: 50x stages Loot: 2x Skills: 20x stages Magic: 15x stages Roll Itens ao matar as criaturas você tem a chance de dar roll no drop e pegar bônus entre raro, épico e lendário. Bônus: HP, MANA, DAMAGE, SKILL, CRITICO ENTRE OUTROS, PRA MELHORAR SEU PVP E PVE. DEIXA DE PERDER TEMPO E CADASTRE-SE, CORUJA-OT. Criar Conta Fecebook Discord Fotos: Sistema de rolagem de bônus nos itens: Eu te pergunto, eai está esperando o que? Vem se divertir no Coruja-ot, crie já sua conta, baixe o client. Deixe de perder tempo e venha se divertir com Coruja-ot. Essa conta do fórum que estou publicando a divulgação do servidor e de um amigo, ela não possui nenhum vinculo, administrativo com o servidor. Caso queiram entrar em contato, disponível no discord e servidor. Att: Noctowl
  2. Resolvida duvida anterior, agora gostaria de saber se existe algum tutorial que funcione pra compilar o servidor no VS para essas soucer. Alguem saberia me dizer ?
  3. Vai na coluna houses, clica em limpar >>/\ e solved
  4. Sera que alguem poderia me ajudar, importei a database no xampp mais na hora de logar no servidor da esse erro na console.EXE ERRO AO LOGAR.
  5. Alguém ai poderia me disponibilizar um Database.sql que funcione, pois a que vem na datapack não consigo enportar na mysql, ou me explicar como inporta a da datapack se possivel e um login.lua que deixe o client 12.20 logar ao servidor.
  6. Opa vamos conversar e ver se da em alguma coisa, chama no discord: Queimalento#2153
  7. porfavor alguém pode me enviar uma data base que funcione pls
  8. Alguém tem a database que nao da erro na .exe quando executa, se tiver e poder postar aqui pra download agradeço. pf no meu a database ta com muito erro. [05/11/2019 18:53:58] mysql_real_query(): ALTER TABLE `players` ADD `promotion` INT NOT NULL DEFAULT 0; - MYSQL ERROR: Table 'pokemon.players' doesn't exist (1146) [05/11/2019 18:53:58] mysql_real_query(): CREATE TABLE `market_offers` (`id` INT UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` INT NOT NULL, `sale` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` INT UNSIGNED NOT NULL, `amount` SMALLINT UNSIGNED NOT NULL, `created` BIGINT UNSIGNED NOT NULL, `anonymous` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 0, `price` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `attrs` VARCHAR( 255 ) DEFAULT 'false', PRIMARY KEY (`id`), KEY(`sale`, `itemtype`), KEY(`created`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE) ENGINE = InnoDB; - MYSQL ERROR: Table 'market_offers' already exists (1050) [05/11/2019 18:53:58] mysql_real_query(): ALTER TABLE `accounts` ADD `name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT ''; - MYSQL ERROR: Duplicate column name 'name' (1060)
  9. Cadê a db do servidor pra poder testar, alguém poderia me passar o link pra baixar ????????
  10. então já tentei com esse tutorial mais algumas tags que ele manda trocar no meu character.php não tem então não sei oque fazer.
  11. Olá pessoal estou usando gesiorACC 2012 e gostaria que na pagina character aparecesse a outfit e mount que o player esta usando, caso seja complicado colocar para que apareca a mount tbm coloque apenas a outfit. gostaria que ficasse assim: exemplo
  12. local config = { level = 50, -- level mínimo maxTimes = 3, -- quantas vezes poderá usar timeToWait = {1, 'day'}, -- tempo para usar novamente após atingir o max_times maxPlayers = 1, -- máximo de players dentro da área room = {fromPos = Position(32477, 32481, 8), toPos = Position(32488, 32489, 8)}, -- posição do canto superior esquerdo, posição do canto inferior direito da sala newPos = Position(32479, 32484, 8), -- posição para onde o player será teleportado ao entrar stone = {id = 3687, pos = Position(32483, 32484, 8)}, -- id da pedra, posição timeToKick = {2, 'min'}, -- tempo para ser kikado da sala kickPos = Position(32490, 32483, 7), -- quando kikados da área, o player vai para essa posição } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:hasExhaustion(84309) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você pode usar novamente em " .. os.date("%d %B %Y %X", player:getStorageValue(84309))..".") return true end if player:getStorageValue(84310) == config.maxTimes then player:setStorageValue(84310, -1) end if #getPlayersInArea(config.room.fromPos, config.room.toPos) >= config.maxPlayers then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Sinto muito, mais já tem jogadores lá dentro.') return true end if player:getLevel() < config.level then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você precisa de pelo menos nível " .. config.level .. " para entrar.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end local max_times = player:getStorageValue(84310) > 0 and player:getStorageValue(84310) or 0 if (max_times + 1) == config.maxTimes then player:setStorageValue(84309, mathtime(config.timeToWait) + os.time()) end local stone = Tile(config.stone.pos):getItemById(config.stone.id) if stone then stone:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) stone:remove() end player:teleportTo(config.newPos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(84310, math.max(0, max_times) + 1) addEvent(kickFromArea, mathtime(config.timeToKick) * 1000, player.uid) player:say("você veio ao meu mundo.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:say("Muhahaha....", TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players, playerss = {}, Game.getPlayers() for i = 1, #playerss do local player = playerss[i] if isInRange(player:getPosition(), fromPos, toPos) then table.insert(players, player) end end return players end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end function kickFromArea(cid) local stone = Tile(config.stone.pos):getItemById(config.stone.id) if not stone then Game.createItem(config.stone.id, 1, config.stone.pos) end local player = Player(cid) if player and isInRange(player:getPosition(), config.room.fromPos, config.room.toPos) then player:teleportTo(config.kickPos) player:say("Poff...", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end Aqui esta a solução do problema, ao que tentaram me ajudar vlw, e um curtir. xD
  13. aparece esse erro no console quando uso a alavanca
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