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Olá Galera do XTibia!
 
Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações.
 
mCFVWh8.png
 
 
Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas.
 
Andamento do servidor
Level System: 90%
Caught System: 50%
Go-Back System: 50%
Portrait System: 50%
Evolution System: 100%
NPC Nurse System: 50%
Pokedex System: 50%
Ghost System: 50%
Wild Pokemon Passive: 50%
Moves System: 90%
Limite de 6 Pokemons: 50%
Duel System (Pela Party) 50%
Tv / Cam System 50%
 
Próximos sistemas
Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move])
All Pokemon Spells
Boat System (Vermilion - Cinnabar)
Gym System
NPC's de batalha espalhados pelo mapa
Vários outros sistemas que tenho em mente.
 
Changelog do servidor:
 
Spoiler
Versão 1.1:• NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um.• NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios).• Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora.• Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones.• Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/evoluções errados.• Ao dar look em pokebolas, é possível ver os status do pokémon e o seu sexo.• Nome dos pokémons refeitos, antes era: "Raticate [+]", agora é: "Raticate [ + <boost>]"• O nome dos pokémons selvagens agora vem acompanhado da palavra "Wild" antes, que significa "selvagem" em inglês, ficando assim: "Wild Caterpie [8]", sendo 8 o level do pokémon.• Adicionado o item rare candy, para o mesmo funcionar, é preciso substituir o Tibia.dat do seu cliente com o que vem junto ao server, para o item se tornar "useable". O rare candy é o mesmo processo de evolução comum, mas não pode usar 2 rare candies consecutivamente. É possível evoluir o pokémon com rare candy, e ele ganha mais status ao passar de level também. A diferença é que ele não ganha happiness com rare candy.• Melhorado o outfits.xml, e restaurado os storages (de 100 a 115) que habilitam o uso das outfits. Versão 1.1:• Foi feito um fix, ao ligar o server, aparecia um erro em uma creaturescript. Versão 1.2:• Versão de fix, readicionado a pasta mods que havia deletado sem querer, e o editor de accounts (SQL editor). Versão 1.3:• Adicionado Ditto System  - você pode retornar o ditto para a pokebola que o pokémon copiado é salvado. Não copia habilidades especiais, apenas os golpes.• Modificado algumas funções no sistema de move com finalidade de evitar erros no console, além de sinalizarem com pouca precisão onde estão os erros para que eu possa corrigí -los.• Modificado os pokémons da 2ª geração, seus corpses agora estão como "0", assim, caso algum morra não irá aparecer um item que não pode ser removido depois.• Pokémons de 2ª geração foram retirados do fishing, e adicionado uma proteção que remove eles caso aparecam por algum motivo no mapa (GMs ainda podem colocar pokémons de 2ª geração no mapa, desde que seja com o comando "/m" co mespecificação de level).• Corrigido o type do Scyther, que estava "psychic". Corrigido um erro no fly que causava vários erros no console.  • Mudado novamente a aparencia do look em pokebolas.• Adicionado novas configurações no arquivo "configuration.lua" (data/lib/) que alteram:         - Se tem ou não a palavra "Wild" antes no nome de pokemon selvagens.         - Se Mostra ou não o boost no nome dos pokémons de treinadores.         - Se o boost é mostrado assim: [level + boost] ou assim: [level][+ boost]         - Se os pokémons que evoluem naturalmente com level podem evoluir com stone também• O pokémon agora mostra quanto de exp falta para upar e uma pequena descrição se está feliz ou não ao dar look nele.  • Pokémons do sexo masculina tem 20% de dano extra, enquanto os pokémons do sexo feminino tem 20% de defesa extra (os pokémons sem sexo não ganham extra nenhum, e isso se aplica apenas a danos físicos).• Pasta pokedex deletada, por estar inutilizada.• Arrumado o ícone que aparecia na janela da pokédex, ao usar ela no próprio player.• Rebalanceado alguns rates de drop de felicidade/aumento da fome.  • Adicionado o item antidote (id 12349)  - cura o pokémon de poison. Versão 1.4:• Antidote arrumado o pequeno erro que deixei passar (de não remover a pot ao usar).• Esqueci de atualizar a lib dos NPCs, que tinha adicionado umas funções, mas não coloquei a lib no arquivo rar. Agora os NPCs não vão encher o console de erro.• Arrumado o Transform do ditto, que não estava "destransformando" quando o player queria. Versão 1.5:• Arrumado o sistema de evolution por stone no caso do eevee, que estava com os IDs da stones errados e com um bug que podia evoluir ele sem gastar a stone.• Restaurado o comando /save que fechava o server (tinha feito isso para fazer uns testes).• Arrumado um bug ao usar fishing em lugares onde não há tiles, e adicionado uma nova configuração em relação a fishing no configuration.lua:         - Indica se é possível ou não pescar e surfar/voar ao mesmo tempo.• Editado o rare candy para que não seja possível usá -lo em pokémons level 100.• Adicionadas as verificações se o pokémon está envenenado ou não, e se é realmente pokémon ao usar antidote.• Não é mais possível usar order enquanto o pokémon está dormindo.• Pokebolas normais agora vão para o CP corretamente quando capturam um pokémon e o player está com o limite de pokémons.• Refeito o NPC Brock, agora funcionando corretamente. Deve -se usar ele como base para fazer os outros a bel -prazer de configuração.• Feita uma tabela mostrando a soma dos status ganhados por level dos pokémons. O pokémon mais forte do jogo em relação a ganho de status é o Snorlax.• Pokémons pescados agora atacam apenas quem os pescou, ficando passivo para os outros.• Ditto aumenta um pouco seus status depois de transformar para não ser tão fraco.         - Você pode tirar isso desabilitando a configuração "dittoCopiesStatusToo" no arquivo configuration.lua.         - Adicionado também o "evolutionByStoneRequireLevel", pra você configurar se pokémons que normalmente evoluem por level precisam estar nesse level para evoluirem por stone.• Arrumado um bug que fazia NPCs lagarem o server se o player desse logout conversando com eles.• Feita uma lista que mostra a experiência que os pokémons dão no level 100. Novamente, o pokémon que mais dá exp no level 100 é o Snorlax.• Arrumado o rollout do Golem.Obs.: O server deveria vir com dois executáveis (um em console e outro em gui), mas como recompilei as sources com novas funções, fiz o upload sem compilar o server em console.Obs.2: Como alguns sabem, tem outfits no .dat que estão "bugadas", pois possuem partes de sprites do tibia comum. Quero fazer uma lista com essas outfits para resolver em uma atualização apenas, ajudaria muito se todos colaborassem em achar essas outfits!           A que encontrei foi a do Primeape, mas sei que tem pelo menos de mais uns 5 pokémons. Obrigado. Versão 1.6:• Consertado o sistema de NPCs, pois entrava em conflito quando se usava mais de 2 npcs de GYM.• Pokeballs agora são enviadas corretamente para o CP quando se tem 6 pokemons com o player.• Tibia.dat atualizado, retirado os bugs das outfits conhecidos. Versão 1.7:• Retirado o NPC Misty (era apenas para teste), assim como retirado o texto animado que mostrava os nomes dos NPCs (outro teste) e restaurado a parte que proibe o player de lutar contra treinadores se já tiver ganho deles.• Quando um pokémon é ordenado a ir para água, ele vai só até onde consegue ir e para de andar.• A função doPlayerSendMailByName foi adaptada para pokebolas, evitando que o ID seja alterado quando for enviar a bola ao CP. Isso irá resolver o bug (que já tinha sido resolvido na versão passada) e aqueles que editaram o items.otb poderão continuar com o mesmo.• Agora o "extralevel" de NPCs Gym funciona normalmente.• Feito o exemplo de NPC de batalhas que podem ser espalhados pelo mapa e dão prêmios ao vencer, sendo que pode escolher quanto pokémons irá batalhar.• Arrumado a pokedex, que mostrava os status dos pokémons com casas decimais (900.21 por exemplo).• Potion agora manda efeitos com intervalo.• Consertado um erro que causava crash na statuslibrary.lua, em relação a poison/burn.• O move "thrash" não mais deixa players extremamente lentos.• O move "disable" quando usado 2x seguidas não mais deixa o pokemon permanentemente disabled.• Resolvido um pequeno problema que estava dando com uma função que evitava muitos erros no console.• O move "close combat" não mais deixa o pokémon muito rápido quando finalizava outro pokémon.• Resolvido alguns erros com o sistema de fishing.• Adicionada a tag para configurar o items.xml:         - Usar a linha '<attribute key="ispokeball" value="1"/>' nos itens que são pokebolas, para funcionarem sem precisar editar a source como bolas normais.         - As pokebolas que já vem no server não precisam ser configuradas dessa forma, pois são reconhecidas como pokebolas por seus IDs.• Resolvido crash ao capturar pokémon sem ter pokebolas no slot principal. Obs.: Os shinies/novas bolas ficam pra prox. versão, já que tinha muitos erros na última versão, então pra não demorar muito vou postar logo. Versão 1.8:• Adicionado boost system beta (foram feitas modificações nos ids das boost machines no items.otb).         - Para criar os itens, digite /boostmachine dentro do jogo.• Adicionada novas opções no configuration.lua sobre o boost e uma que indica se o pokémon fica mais feliz caso capture um pokémon.• Arrumado um bug que fazia com que pokémons com imunidade a algum tipo de golpe levassem o dano mesmo assim.• Feito um fix na função "canWalkOnPos".• Pasta schemas readicionada ao arquivo.• Modificado um pouco os NPCs de Gym e duelo para não bugarem com ataques como "Invisible". Nova configuração para pokémons de duel que permite eles andarem aleatoriamente (feito no script do NPC).• Adicionado um pouco mais de HP por cada ponto de vitality que o pokémon tem, e abaixado um pouco o ganho de exp.• Rebalanceado as exps do servidor, assim como os status de alguns pokemons.• Adicionada nova configuração no arquivo configuration.lua:         - Permite falar com NPC Nurse com pokemons sumonados ou não.• Arrumado um bug no move 'Earthquake'.• Retirado o efeito de fogo que aparecia ao usar order em água que tinha sido colocado para testes.• Modificado o comando de andar (via order).• Arrumado o depot no items.xml.• Adicionado nova tag no config.lua (o que fica junto ao executável):         - allowBlockSpawn: se true, player perto do lugar de spawn de um monstro vão impedir que ele dê respawn.         - Se false, os monstros vão dar respawn mesmo com players por perto.• Novas tags no configuration.lua:         - pokemonsCanEvolveByLevel: diz se pokémons evoluem naturalmente ao atinger o level necessário pra evoluir deles.         - pokemonMaxLevelAbovePlayer: diz o quanto o level do pokémon pode ultrapassar o player até não poder ser usado mais.• Refeito o teleport, vocês devem configurar os lugares onde podem ir de acordo com o mapa de vocês.         - O arquivo se localiza nesse diretório: data/talkactions/scripts/tele.lua.• Versão em console disponível agora.• Trocada as sprites do Ninetales. Obs.: Queria colocar pokémons shiny nesse versão e novas pokebolas, mas tive um problema com o dat editor e não consegui editar mais o dat/spr do cliente do server.Se algúem conseguir abrir o cliente do server com algum dat editor, por favor me mande!Também não consegui adicionar os sprites do revive/max revive, então essa versão ficou sem também. Versão 1.9:• Arrumado o love.lua.• Feito algumas modificações nas sources para evitar alguns crashes.• Arrumado um bug no NPC Namer, ele retirava as informações de level/boost do pokémon se ele estivesse fora do bola.• Arrumado um bug que se fosse configurado pra deixar o pokémon mais feliz ao dar catch, ele resetava a felicidade. Versão 2.0:• Modificado o arquivo catchsystem.lua pra evitar erros no console.• Ao derrotar um pokémon com status dobrados por algum move, seus status voltam ao normal.• Arrumado o sistema de boost, modificado para quanto mais boosts o pokémon tiver, mais stones vai precisar para boostá -lo denovo (configurável).• Melhorado o pokemon moves.lua a fim de evitar erros no console.• Os boosts agora também afetam se o player pode usar o pokemon ou não.• Arrumado o bug que dava ao upar um pokémon para o level 100.• Modificado o surf e colocado em 1 arquivo apenas, evitando um erro de não sair do surf quando pisava em algum chão.• Arrumado o bug de surfar enquanto estivesse filmando.• Adicionado revive system.• Arrumado bug enquanto usava fly e gravava vídeos.• Feito melhorias para evitar muitos erros no console.• Poliwhirl agora evolui para poliwrath por level também.• Moves não podem mais ser usados em protection zone.• Ditto não perde sua transformation ao entrar/sair do sleep agora.• Adicionadas novas tags no configuration.lua (data/lib):- hideSummonsLevel: não mostrará o level dos pokémons de player se for true.- hideWildsLevel: não mostrará o level dos pokémons selvagens se for true. Versão 2.1:• Recompilado as sources com novas funções.• Changelog agora incluso na pasta do server.• Catch system e fishing modificados para escreverem um log caso dê erro com as storages, ao mesmo tempo arrumando-as.• Players regeneram a vida aos poucos quando comem (mude isso no vocations.xml).• Arrumado o move "Psycho Flash", que dava bugs no console caso usado sem alvo selecionado.• Não pode mais usar blink em água.• O move "Healarea" agora heala players também.• Rebalanceado alguns moves em alguns pokémons.• Assistir TV não afeta as conversações privadas entre players, com um detalhe:- O player que manda a mensagem vai ver no cliente dele como se não tivesse nome.- O player que recebe a mensagem vai ver o nome de quem mandou normalmente, podendo saber com está falando e responder.• Não é mais possível atravessar objetos que não tem algum tile/ground embaixo com fly.- O "bug de roubar casas" era na verdade um jogador com fly que ao se empurrar ao clicar com o mouse pra ir pra algum lugar que não dê pra andar, mas não tinha nenhum chão embaixo, ele conseguia, podendo roubar os andares superiores de casas.• Não é possível pescar se o pokémon ou o player estiver em protection zone.• Trocado os catch rates da Super Ball com a Great Ball.• Alguns moves como sleep powder agora não funcionarão em NPCs de duelo se você não estiver lutando contra eles.• Ghost Walk não funciona mais durante duelos de GYM.• Adicionada novas tags no configuration.lua sobre a outfit do account manager e sobre o update das highscores (PC).- Foi adicionada uma função nas sources, a doReloadHighscores(), porém ela funciona a partir da database.- Pra fazer update mesmo, teria que salvar o server antes, pois se a função for executada sem save, ela só vai atualizar os players que foram salvos (logout).• Resolvido o bug ao sair do fly/ride/surf em lugares muito apertados. Versão 2.3:• Resolvido o bug da box mandar dirty fur para o CP.• Caso uma pokeball seja first item, ela não poderá ser usada por outros players. Agora isso aparece no look também.• Adicionada novas tag no configuration.lua:- nurseHealsOnlyInPZ - true se precisa estar em pz para falar com a nurse.- intervalToRegrowBushAndStones - tempo que leva pra cut/dig/rock smash se desfazer.• O player recebe uma mensagem quando o cooldown de um pokémon (na bag ou no slot das pokebolas) fica pronto.• Sistema de ataques poison/fire terem chance de deixar o alvo envenenado ou queimando.• Refeito a script "/dex" (talkaction), agora abre normalmente as info dos pokémons. Versão 2.4:• Melhorado o sistema de cooldown dos moves.• Consertada a mensagem quando o cooldown estivesse pronto.• Adicionado novo sistema de barra de cooldown, somente se você estiver usando o cliente com as dlls injetadas.- Coloque true na opção "useKpdoDlls" em configuration.lua. Versão 2.5:• Consertado o bug de duplicar pokémons usando a barra de trocar pokemons.• Consertado o bug de replicar nicks/boost ao trocar de pokemons pela barra.• Consertado a mensagem enviada ao player quando o cooldown ficasse pronto.• Melhorado as barras de cooldown/pokemon e resolvido outros bugs.  Versão 2.6:• Feito algumas alterações nas informações da distro (Sources)• Alterado a Signature do .DAT e .SPR do client para não causar erros quando forem usar algum programa que precise dos mesmos arquivos  • Retirado o atributo "ispokeball" do servidor (causava erros na distro e não servia para nada dentro do servidor)• Recompilado as sources com novas funções ( function onMove(cid, fromPosition, toPosition) )• Adicionado novas raças na source (DARK e STEEL) , assim resolvendo alguns Warning que estava aparecendo na distro.• Editado as cores da fala nos canais "Help" e "Game-Chat" para os membros da staff.• Resolvido alguns erros que dava na distro ao tentar ver o TOP level e o TOP pesca no computador, foram feitas algumas edições no mesmo.• Catch Channel adicionado ao servidor :\ agora você pode ver quando alguém captura qualquer pokemon no servidor.• Adiciona o sistema Auto Stacking na source! como funciona? simples, quando você puxa 1 item agrupável para sua bag se tiver o mesmo item na bag eles se agrupam automaticamente.

 

 

 
 
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Prints: 
 
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Downloads: 
 
Repositório no GitHub > Quase lá ~~
 
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Créditos:
 
Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel
 
Colaboradores
 
xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github
mCFVWh8.png
 
é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem.
 
Thank you ~~ 
Edited by Wend ll
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Olá Galera do XTibia!   Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos

Ótimo Servidor Seria Melhor Se não tivesse Pokelevel Rep+

Conto com você e os membros para isso nessas primeiras versões iremos usar o antigo mapa mesmo, depois você refaz do 0 como você queria certo?   @Equipe e créditos adicionado no tópico

Boaa! Espero que o projeto evolua ainda mais!

 

Conto com você e os membros para isso happy.png

nessas primeiras versões iremos usar o antigo mapa mesmo, depois você refaz do 0 como você queria certo?

 

@Equipe e créditos adicionado no tópico

Edited by AnnaFeeh
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faltou o Scan =S

 

4shared já faz scan ;)

 

 

Ótimo Servidor Seria Melhor Se não tivesse Pokelevel

Rep+

 

Não irei retirar o level system agora, mais quem sabe nas próximas versões happy.png

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Parabéns pela iniciativa.

 

Obrigado ^^

 

 

Estou na espera por atualizações! Gogo Terminar o Level System

 

Trabalhando na segunda versão do servidor e já estou corrigido alguns bugs , e adicionando algumas funções na source ~~

lembrando também que estou trabalhando em uma sem level system ai come muito tempo ^^

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Obrigado ^^

 

 

 

Trabalhando na segunda versão do servidor e já estou corrigido alguns bugs , e adicionando algumas funções na source ~~

lembrando também que estou trabalhando em uma sem level system ai come muito tempo ^^

vc deveria fazer uma versão sem e com level, ai os que gostam de lvl, tem vangens, e os que não gostam, usam o sem lvl! mas só a ideia

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    • By MarceloHeuheuheu
      Olá pessoal é com muita satisfação que eu venho apresentar-lhes o Avesta 063!
       
       
       
       
      Um OTServer oldschool desenvolvido por Exploit & Boman (OtLand) e liberado sobre a licença GNU com sua source code no google code, isso que é melhor, você poder ter acesso ao source code e modificar ao seu gosto!
       
       
       
       
       
      Source Code Google: https://code.google.com/p/avesta74/
       
       
       
       
       
      Download Avesta 7.60 Global Map: https://www.mediafir...3ook587w1t8sbwr
       
       
       
       
       
      Scan do download: https://www.virustot...sis/1398278014/ (Eu sei que tem bastante coisa no arquivo, a maioria eu pesquisei e são alertas falsos, estou rodando esse servidor no meu micro e jogando de boa, vai da sua conta e risco!!!)
       
       
       
       
       
      Download Tibia 7.60: https://clients.tibia...oad/windows/760
       
       
       
       
       
      IpChanger: https://static.otland.net/ipchanger.exe
       
       
       
       
       
       
       
       
      Espero que gostem pessoal!
       
       
       
       
       

       
       

       
       

       
       

       
    • By thloko
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: actions Código: Fala ae galera, tudo bem ?
       
      Gostaria de permitir o uso da habilidade do pokemon como Surf, ride, fly, apenas se o player tiver passado de determinado ginásio, vinculando assim o uso da abilidade com a insígnia adiquirida. Retirando o vip como obrigatório.
      Alguém sabe onde consigo adicionar o script ou mesmo a linha de checagem (acho que é o mais provável) para que isso seja possível ?
       
      Acredito que eu tenha que add a checagem no script abaixo.
      Se puderem da uma força, agradeço.
      Abraço !
    • By Pluzetti
      Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim:
       
      No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e aparece para o player que o fogo apagou, Nisso o graveto some do chao, e só volta aparecer em suas posicões 30 minutos depois. < {opcional}.
       
       
      caso alguem possa ajudar, serei muito grato.
       
       
       
       
      Obrigado
    • By olddies
      Classicot Abit Special Server Never Seen.

      Classicot is a server based on the leaked CipSoft files from 2006 version 7.70 that means we are using the exact formulas as original Tibia doe’s but with some modification's to the spells, runes and vocation's to fit the old system gameplay, this server is being developed since 2017 and we are there finally. We are using a completely 7.40 based server to launch Classicot 7.10, if you remember what was the gameplay between 7.10 and 7.40 the difference is only Visual, Game Mechanics and Map also the skull's system didn't exist in that version but we keep them here to maintain the fair gameplay, as mentioned before we are using the official tracked CipSoft map from 7.40 and downgraded to 7.10, removed level door's, edited the map to look like it was back in 7.10, we invite you and your friend*'s to play this first edition of Classicot Launching this October 16!!

      [Launching 2 Server's]
       Antica, located in America (South) with regular PvP combat  Lunara, located in Germany with regular PvP combat

      [Server Information]:
      Version: 7.10
      Port: 7171
      Map: Original Map 7.10
      Support: Directx9 & OpenGL
      Shared Party Experience (Premium only)
      Anti-Bot System
      Houses: 100%
      Spawns: 100%
      NPC's: 100%
      Quests: 100%
      Tasks: No!

      [Server Rates]:
      Exp: 1x
      Skill: 1x
      Magic: 1x
      Loot: 1x
      Regeneration: 1x

      [Gameplay]:
      -Promotion lowered to (10k)
      -Properly oldchool UHTrap
      -Monster's No diagonal pathing
      -Monster's No run away on low hp
      -Monster's Always attempt to attack in melee range
      -Monster's Cant cross fields if they are not immune to them
      -Monster's Strong creatures didnt kill weaker creatures on the way
      -Monster's No retargetting

      [Cheating]:
      Cheating is strictly forbidden under the threat of deletion of all accounts that belong to, or are played by, the offender.
      Keep in mind that you are supposed to play the game yourself, not to have a tool or program play it for you. Doing so gives you an unfair advantage over players who invest time and effort to gain power. Using unofficial software such as a macro program or a so-called "tasker" or "bot" to automatically execute actions in Classicot for you may lead to a punishment. Thus, play fair. It is allowed to have only 1 character online at a time ( No MC )

      [Old items!]
      All the old items exist and they are completely identical to what they used to be in version 7.10 of Tibia.
      Amulet of Life is the replacement of amulet of loss with blessings ( wich cost 75k )
      [Old creatures!]
      All creatues are completely identical to how they used to be in version 7.10 of Tibia.
      Creatures will behave as they used to do, formulas are the same and the loot dropped by creatures are accurate!

      [Old runes and spells!]
      Runes can be conjured by players x1 and bought from other players.
      Spells can be used by reaching a certain required magic level for a specific spell.

      Account creation is open now!!
      Create Your Account Here!
    • By StrikersBR12
      Pessoal estou com um problema que é o seguinte independente de qual ball use o pokemon capturado sempre vem na pokeball normal como posso resolver?
       
      tem uma parte no configuration na pasta lib que tem o nome ico e la os poks so tem on, off e use com a ball normal