Ir para conteúdo

xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)


Posts Recomendados

Parabéns pelo servidor. Irei usar-lo em meu projeto. Queria aproveitar e tirar uma dúvida. Aqui onde diz Level System: 90% significa que o sistema é usável mais que ainda tem bugs?

Enquanto ele vai sendo atualizado, eu posso ir modificando o SPR e o DAT normalmente?

 

 

Pelo changelog, deu pra ver q o servidor terá futuro.

Pena q avast exclui o servidor qnd termina download.

#Off

Sdds mapa do PDA

 

Alguém sabe como resolver isso? Eu já configurei o AVAST para não fazer scan na pasta, mas ainda assim ele deleta o servidor. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Acontece esse erro ao compilar:

28	30	C:\Users\\\\\\xPoketibia\sources xP\sources xP\otpch.h	[Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory
29		C:\Users\\\\\\xPoketibia\sources xP\sources xP\dev-cpp\Makefile.win	recipe for target 'obj//actions.o' failed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

O wend(criador do tópico), parou com opentibia. Então. Se contentem e fazer suas próprias atualizações, não irá ter mais nenhum tipo de atualização haha. Mas caso estejam com erros ou dúvidas, pode menarca num tópico que ajud. :) já que quem deu o servidor foi eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
Em 12/11/2015 at 00:07, Deadpool disse:

Basta compilar e jogar o .exe na pasta raiz do servidor. Caso de algum erro(aqui não deu), apague a pasta OBJ, dentro das sources e recompile tudo :P:

@Deadpool

Sabe alguma video aula pra mim aprender a compilar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Na verdade existe uma possibilidade, caso tenha mais alguém interessado a ajudar...

Conversei com ele sobre isso ontem, então não descarte essa possível att ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...