LU

Tibia Arquivos

Por lucashgas, 21 de mar. de 2013 em Clients

tibia
otserv
6
1.3k
21 de março de 2013 às 21:53

Olá a todos!

 

eu baixei a versão 8.60 no site do remeres, editei meus mapas tudo certo.

Quando fui testar ingame, resolvi testar com o otclient, nao que mudasse algo, mas queria experimenta-lo.

 

Fui na pasta OtClient 6.2.1\otclient-master\data\things criei uma pasta nova. Renomei para 860, fui na pasta do tibia instalado copiei o arquivo tibia.dat e tibia.spr para a pasta dentro do otclient.

 

Entrei para logar, coloquei o ip, a porta, senha, versão tudo. Quando dei enter apareceu uma mensagem dizendo que o programa não consegue carregar o arquivo .dat o .spr carrega normal.

 

"Place a valid dat in /things/860/Tibia"

 

O que eu faço? já tentei de tudo, criei uma pasta tibia dentro da 860, tudo e nada da certo.

 

Obrigado

Editado Março 21 por lucashgas

BananaFightB
21 de março de 2013 às 22:07

ele não esta conseguindo ler seu data/spr

21 de março de 2013 às 22:34

Sim, isso eu sei, mas gostaria de entender por quê?

Se na mesma pasta ele consegue ler o .spr mas não o dat..

BananaFightB
21 de março de 2013 às 23:32

Eu também não vou saber te explicar isso cara, mais é basicamente o mesmo erro que tem muitas vezes no RME.

DoGoZD
22 de março de 2013 às 01:10

A versão que o banana postou compliada aqui estava dando um erro mesmo, na hora de carregar o dat, complie a versão mais recente e tenta denovo.

28 de março de 2013 às 00:04

Ocorre erro somente com o client 8.6. As demais versões estão ok! testei 8.54 e 9.6