tanto
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
Editado Abril 21 por fstatk
Se for fazer eu também quero!!!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +10

Também to atras de um sistema pvp...Quando tiver tempo vou bolar um se ninguem tiver feito ainda...
@Slicer
Vi que vc falou algumas paginas atras que nunca teve o bug da ball no seu server? Sério mesmo?
info
Grupo: Barão
Reputação: +166
Char no Tibia: Sorcerer Manipulator

Ja resolvi o bug dos corpses.
Alguem poderia me mandar um site que eu poderia ver os moves, stones necessarias para evoluir, level dos pokemons? tipo blaziken, electrevire e talz ?
rep+ para quem me passar
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

sim eu nunca tive esse bug... ;x
e to tentando fazer o sistema de pvp q nem no PO aki... vm ve se vai da certo..... ;p -n to dando esperanças heim...-
Alguem lembra se no antigo poke do brun tinha a habilidade control mind? Se eu nao to enganado existia. Só não lembro se era bugada.
info
Grupo: Campones
Reputação: +7

@All,como slicer falou algumas paginas antes USEM o [.spoiler] e [./spoiler] sem os '.' para diminuir o tamanho da pagina..é dificil axar algo assim.
E para o problema do depot.Uma maneira facil e simples de resolver,é você olhar qual os depots que funfa no game,ir no map editor e dar ctrl+c e ctrl+v neles nos locais que vocês querem.O meu tava com esse problema,fiz isos ta funfando Blz...
Ajudei? REP +
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37
Char no Tibia: N tenho

sem update o.0
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Ja resolvi o bug dos corpses.
Alguem poderia me mandar um site que eu poderia ver os moves, stones necessarias para evoluir, level dos pokemons? tipo blaziken, electrevire e talz ?
rep+ para quem me passar
ve se ajuda:
info

aiai.. consegui fazer o sistema de PVP em team do PXG... n digo q ta 100% mas... ;p soh n sei pq apareceu um bug aki agora.. vo tenta arruma aki ^^ e soh vo posta junto com os MOVES pq eu tive q mexe em uma PAH de scripts.. ;x dai posta tudo e ensinar a por eh tenso hehe o/
Editado Abril 22 por Slicer
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37
Char no Tibia: N tenho

blz SPOAKKSPOAKPOAS
Slicer sempre nos surpreendendo. Boto fé que um dia você retirara o lvl system hsuahsuahusasa.
info

^^ cada passo de uma vez...
aff ta loko.. problema chato no exp.lua --' vo eh ir durmi e volto a mexer nisso amanha kkkk o/
Snokiuthu, você continua floodando, não irei avisar novamente..
Slice tente manter a ordem no tópico e obrigado por tentar ajudar a galera.
Galera caso postem scripts coloque dentro do spoiler pra diminui o tópico e ficar mais leve
só usar o
[spoiler]SCRIPT AQUI DENTRO[/spoiler]

info
@fstatk
essa arena vai ser por times ou cada um por si?...