eae galera estou voltando ao Forum fiquei um tempo fora tav de mudança e fiquei sem net mais agora tamo ae de volta jah olhei ums 40 paginas novas kkk'
vi quem tem uns nego ai querendo as spr do OTPOKEMON eu tenho elas aki jahs postei de 4shared e ta aki o link
http://www.4shared.com/rar/TNpT3NRO/otpokemon.html