Dúvida: Alguém me ajuda na seguinte questão!
Eu queria saber como eu vejo os newtypes do pokemon? Porque quero saber o newtype do Capitao, e do Professor, etc.. Quando eu dou /newtype só aparece outfit de tibia ://
Grata.
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
Dúvida: Alguém me ajuda na seguinte questão!
Eu queria saber como eu vejo os newtypes do pokemon? Porque quero saber o newtype do Capitao, e do Professor, etc.. Quando eu dou /newtype só aparece outfit de tibia ://
Grata.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17
Char no Tibia: Nao tenhu

Tenho un error
[21/04/2012 22:32:21] Description: [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [21/04/2012 22:32:21] stack traceback: [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution' [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel' [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp'
Esse erro é porque voce tem que ter todos os monters na pasta dat/monster/pokes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ter pelo menos uma copia de todos seus pokemons.
print:
Adicionei hoje crystal onix , big lax e dark abra com atk, corpse , portrait etc
Editado Abril 22 por Vilden
Spoiler
aiai.. consegui fazer o sistema de PVP em team do PXG... n digo q ta 100% mas... ;p soh n sei pq apareceu um bug aki agora.. vo tenta arruma aki ^^ e soh vo posta junto com os MOVES pq eu tive q mexe em uma PAH de scripts.. ;x dai posta tudo e ensinar a por eh tenso hehe o/
@Slicer
Por favor, faça pvp roteiro o mais rapidamente possível!
Sorry google translate!
I need the pvp script, fast as possible please ![]()
info
Reputação: +17
Char no Tibia: Nao tenhu

@Slicer ou @All
Alguem sabe como faço pra mudar o newtype do ride e do fly?
tipo fiquei meio confuso mais se alguem me explicar passo a passo tenhu rep+ disponivel pra hoje
Hello.
I have PDO Otserv, and i dont have map.
Plis link to map for Dash Advanced.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

@vudi
eh soh achar as tabelas do fly e ride, q achu q tao no configuration.lua, e alterar la.. soh q tpw.. tu pega o type la do .dat e diminui 351... por exemplo... DIGAMOS q o ride do Arcanine no .dat seja id 401... tu vai achar o arcanine na tabela ride = { e colocar la o numero ( 401 - 351 = 50) 50 vai ser o numero q tu coloca na tabela ^^
@n3tt3rz1
tens q abrir o .dat e .spr do serv com algum datEditor... e procurar o type la ^^ e o do capitao achu q eh id 504... ;p
@all
eh soh aki q as vezes fica em negito tudo sem eu "botar" em negruito? u,U
Editado Abril 22 por Slicer
info
Grupo: Artesão
Reputação: +10

@Slicer
Quantos players jogam no seu server? O que vc faz pra nao dar o bug na ball? ![]()
@Slicer
Por favor, faça pvp roteiro o mais rapidamente possível!
Sorry google translate!
I need the pvp script, fast as possible please ![]()
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

eu n tenhu serv algum.. eu soh q fico brincando no serv... hehe talvez seja por isso q nunca deu sei la...
info
Reputação: +37
Char no Tibia: N tenho

@vilden cara larga de ser chato n to floodando ¬¬', pq n vai voltando umas pagina atrais e falando isso pra quem realmente ta flodando, fica tirando rep meu n vai me mata
@slincer da log sobre o q vc ta fazendo '-'
@slicer vou tentar se eu conseguir te falo, mesmo assim obrigadão, você como sempre esclarecendo dúvidas
Galera este tópico é para dúvidas e não para conversas, só postem de tiverem com dúvida
ou se for responde alguma dúvida.
fstatk, você comentou duas vezes a mesma coisa
info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Nascont

Conteúdo removido.
rep-
Remove conteúdo desnecessário
info
Grupo: Artesão

@Slicer
Você sabe se o brun abandonou o projeto? Se ele abandonou podia liberar a source pra nós =/ ... E caso ele nao liberasse, a gente podia pegar uma versão estável e implementar algumas coisas boas que ele fez e retirar outras ruins que só dao bug... Porque esse bug da ball ta me tirando o sono ja =s ... E sobre o bug de sumir itens aleatoriamente dos players, isso acontece com outros servers também ou é só com esse?
Se não tivesse esses 2 problemas o servidor seria perfeito...Aí a gente não ia nem precisar das sources, só editava os scripts
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Tenho un error
Editado Abril 22 por Saiki