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[Mod] Evento Team Battle


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Da esse erro aqui no styller

 

 

[23/10/2011 17:32:21] [Error - CreatureScript Interface] [23/10/2011 17:32:21] buffer:onLogout [23/10/2011 17:32:21] Description: [23/10/2011 17:32:21] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index global 'position' (a nil value) [23/10/2011 17:32:21] stack traceback: [23/10/2011 17:32:21] data/lib/032-position.lua:2: in function <data/lib/032-position.lua:1> [23/10/2011 17:32:21] (tail call): ? [23/10/2011 17:32:21] [string "domodlib('teamSetting')..."]:237: in function 'clearTeamEventStorages' [23/10/2011 17:32:21] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:3>

 

Após resolver esse problema ae que estava no meu tbm, agora da esse erro ... Mais o ot abre o evento funciona mas fica dando esse erro TFS 0.3.6

 

 

[Error - MoveEvents Interface]
[08/07/2013 03:48:42] data/movements/scripts/tiles.lua:onStepIn
[08/07/2013 03:48:42] Description:
[08/07/2013 03:48:42] data/lib/032-position.lua:43: attempt to call global 'getPosByDir' (a nil value)
[08/07/2013 03:48:42] stack traceback:
[08/07/2013 03:48:42] data/lib/032-position.lua:43: in function 'getCreatureLookPosition'
[08/07/2013 03:48:42] data/movements/scripts/tiles.lua:105: in function <data/movements/scripts/tiles.lua:18>
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  • 8 months later...

Aqui funciona normal tudo normal.

O único problema é que se deixa o evento ativo mesmo que seja apos a hora dele ter iniciado ou até antes da hora

 

Os itens como Softboots, se tiver ring vip e boots ring, depois que o char é deslogado e logar de novo os itens não fica funcionando, só se tirar e colocar de novo toda vez que o char morrer ou deslogar!

 

Tem como arrumar?

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  • 1 year later...
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