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[Movement] Map Mark


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  • 2 months later...

Salve Galera , ta na hora de contribuir um pouco né?

 

Estou sem tempo de conferir se o script ja tem no forum , caso ter peço desculpas !

 

-=-= Quando o player pisar aparecerá (Ver foto a baixo)

mapmarkample.jpg

 

Instalando

 

Crie um novo arquivo:

movements/scripts/mapmarks.lua

Cole isso:

local config = {
storage = 9432,
version = 1,
marks = {
	{mark = 5, pos = {x = 166, y = 439, z = 7}, desc = "Main City Temple"},
	{mark = 7, pos = {x = 300, y = 200, z = 7}, desc = "NPC with tools!"},
	{mark = 1, pos = {x = 666, y = 666, z = 6}}
}
}

local f_addMark = doPlayerAddMapMark
if(not f_addMark) then f_addMark = doAddMapMark end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid) ~= TRUE or getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == config.version) then
	return
end

for _, m  in pairs(config.marks) do
	f_addMark(cid, m.pos, m.mark, m.desc ~= nil and m.desc or "")
end
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.version)
return TRUE
end

 

Legenda:

version = 1 -> Aumente esse valor após a adição de novas marcas, então o jogador pode entrar novamente e

receber marcas novo no mapa.

mark = X -> Ai será a imagem que aparecerá no mapa (Ver a foto dos ids).

pos = {x = X, y = X, z = X} -> Será a posição aonde aparecerá no mapa.

desc = "Main City Temple" -> Sera a descrição apos passar o mouse em cima.

 

Depois vá para

movements/movements.xml

E adicione essa linha:

<movevent event="StepIn" actionid="YOUR_ACTION_ID" script="mapmarks.lua"/>

 

Legenda:

YOUR_ACTION_ID = Coloque a action que ficará no piso.

 

Segue as lista das opções de imagens que pode existir.

mapmarks.png

 

Créditos:

slawkens

 

 

Se possível, coloca a lista de imagens de volta ae por favor...

valew

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