Ir para conteúdo

hique86

Campones
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hique86

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

hique86's Achievements

  1. Esperimenta substituir o executavel do Ot. extraia de novo e substitui. qualquer coisa posta ae...
  2. Gostei dessa casa.. show de bola..
  3. Se eu usar esse script, vai aparecer a qualquer hora pro players?!? ou só quando ele estiver caçando?!? Ou tipo, se eu estiver parado no templo de bobeira, ou trocando uma ideia com alguém, dai vai ficar aparecendo o anti bot?!?
  4. Concegui resolver aqui, valew!
  5. O loko man, seus scripts são foda, para não, uso muitos scripts seus no meu Ot =D Mas então e queria que quando o player vip morrer, perder só 10% eu mudei lá no config.lua pros players perderem 30% dai queria que player vip perdece só 10% de experiencia, se puder, me da um help ae... valew!!
  6. consegui mudar pelo config.lua nessa parte deathLostPercent = 30 agora eu queria mudar a porcentagem de quanto o player vip morre, eu uso o sistema vip que você criou... ajuda ae por favor!!
  7. Onde eu mudo a porcentagem% que o player vip perde ao morrer?!? meu sistema vip é esse: Feito pelo Vodkart ajuda ae por favor!!
  8. Isso eu não sei te responder man... malz.
  9. não manjo de script =/ alguém refaz pra mim ou monta um script com essa função, por favor!! valew
  10. olha la no meu topico de hosts plx
  11. Up ajuda ai pessoal, ainda não consegui concertar isso... hp adiciona sempre 20k, não importa o quanto eu coloco pra adicionar!!
  12. consegui resolver, pode remover o topico.. valew...
  13. Na minha opnião o melhor é no LGV Host, o preço lá é bom, e o atendimento não tenho de que reclamar... o mais barato é esse: mas com uma diferença de apenas 5 reais da pra pegar um melhor já: Quantos players aguenta, vou ficar lhe devendo essa, não sei te dizer... ahh, o site da lgv... rs LGV site
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...