Ir para conteúdo

Prêmio Por Level


guixap

Posts Recomendados

Eu estava em um OT, e também lembro de ver esse script em algum lugar.

 

Ele si resume em dar "presentes" ao player si ele passar de um certo level...

 

Exemplo: Level 20 - 20k = MSG: Você foi recompensado com 20000 GPS ao alcançar level 20 para ajudar na promotion.

Exemplo²: Level 50 - BOH = MSG: Você foi recompensado com uma BOH ao alcançar o level 50 para ajudar a correr...

 

Entre outras... Eu procurei em vários locais e não achei. Si alguém tiver e poder compartilhar agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelitem.lua e cole o seguinte código:

 

local configlvl = {
[600] = {id = 2525, count = 1},
[700] = {id = 2525, count = 1}
}


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == 8 then
	local tb = configlvl[newLevel]
	if tb then
		doPlayerAddItem(cid, tb.id, tb.count)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..tb.count.." "..getItemNameById(tb.id)..".")
	end
end
return true
end

 

depois na mesma pasta procure o login.lua e registre o evento como

registerCreatureEvent(cid, "LevelItem")

 

na pasta anterior no arquivo creaturescripts.xml adc a seguinte tag:

<event type="advance" name="LevelItem" event="script" value="levelitem.lua"/>

 

para adicionar mais premios ao atingir levels é bem simples é só acrescentar na tabela:

 

local configlvl = {
[600] = {id = 2525, count = 1},
[700] = {id = 2525, count = 1}
}

 

sendo :

[NIVEL QUE TEM QUE ATINGIR] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DE ITENS}

 

flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando, mas de qualquer jeito muito obrigado xD.

 

Só uma pergunta... caso o player morra e pegue o level novamente não irá ganhar novamente o ITEM?

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script:

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {
[60] = {item = 2160, count = 1},
[61] = {item = 2421, count = 1},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end

return TRUE
end

 

Como configurar:

 

Para colocar mais prêmios para cada level, adicione uma linha como esta em baixo de local config = {

 

[20] = {item = 2160, count = 1},

 

O número entre colchetes é o level mínimo. Por exemplo, se ele for do level 19 ao 120, ele irá ganhar o item do mesmo jeito.

 

Item é o id do item. Count é a quantidade desse item que será ganho.

 

--

 

As tags são as que ele te passou.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

como faz para o player ganhar mno determinado lvl o item ou presente ex.

 

vc acaba de ganhar 10kk por atingir o nivel 20

vc acaba de ganhar 100kk por atingir o nivel 40

vc acaba de ganhar 1000kk por atingir o nivel 80

vc acaba de ganhar 10000kk por atingir o nivel 160

 

pois o que notei na script acima é que cada lvl o player ganha determinado iten soh nao achei onde é determinado a qual lvl mele ira ganhar o premio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz para o player ganhar mno determinado lvl o item ou presente ex.

 

vc acaba de ganhar 10kk por atingir o nivel 20

vc acaba de ganhar 100kk por atingir o nivel 40

vc acaba de ganhar 1000kk por atingir o nivel 80

vc acaba de ganhar 10000kk por atingir o nivel 160

 

pois o que notei na script acima é que cada lvl o player ganha determinado iten soh nao achei onde é determinado a qual lvl mele ira ganhar o premio.

 

local config = {
[LEVEL] = {item = ITEMID, count = QUANTIDADE},
[20] = {item = 2160, count = 100},
}

 

No caso, para valores acima de 1kk você teria que mudar o script.

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz para o player ganhar mno determinado lvl o item ou presente ex.

 

vc acaba de ganhar 10kk por atingir o nivel 20

vc acaba de ganhar 100kk por atingir o nivel 40

vc acaba de ganhar 1000kk por atingir o nivel 80

vc acaba de ganhar 10000kk por atingir o nivel 160

 

pois o que notei na script acima é que cada lvl o player ganha determinado iten soh nao achei onde é determinado a qual lvl mele ira ganhar o premio.

 

local config = {
[LEVEL] = {item = ITEMID, count = QUANTIDADE},
[20] = {item = 2160, count = 100},
}

 

No caso, para valores acima de 1kk você teria que mudar o script.

 

olha soh ateh ai intendi..

fis como indicaram lah em cima acredito que devo ter errado no login.lua

 

como eh que eu colocao o register lah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...