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[Action] Pedra De Food


victorpuntel

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Esse é meu primeiro post, fiz um script bobinho mas seria de muito uso em alguns servers. Não sei se já tem, dei uma olhada e não achei, porem se tivesse, dei uma mudada, puis um math.random pra não vim sempre as mesmas foods.

 

em data/actions/scripts crie um arquivo chamado foodstone.lua e adicione isto

 

-- By DarkVelocity

local food = {2789, 2790, 2791, 2787, 2668, 2788, 2666, 2667, 2669, 8841}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 9889 then

local randomChance = math.random(1, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Food! ~.")

doPlayerAddItem(cid, food[randomChance], 100)

end

return 1

end

 

após, vá em actions.xml e adicione esta tag:

<action uniqueid="9889" script="foodstone.lua" />

 

Depois só ir no map editor e por uniqueID 9889 em algum objeto (no exemplo, uma pedra).

 

 

cor Vermelha - o ID das foods que a pedra dará

cor roxa - mensagem ao player, após clicar na pedra.

Cor Amarela - Quantidade de food que o player recebe a cada 'use with'

Cor azul - o uniqueid adicionado no item para dar a food

 

Da para fazer varias coisas legais a partir deste script :p

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