Ir para conteúdo

priextix666

Campones
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre priextix666

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

priextix666's Achievements

  1. + ai n da manw, pq esse sv é pbot e é dificil achar um sv pbot original pra eu baixar de outro!!
  2. Bom dia caros amigos do xtibia, venho aqui para demonstrar uma dúvida minha, na verdade foi um bug que me apareçeu quando fui abrir o sql studio do meu servidor. Bom apareçeu isto: gostaria que alguem me explicasse o que é isso e como resolver, espero a resposta o mais breve possível e se der me contatem por email: iago_bt@hotmail.com
  3. Bom dia pessoal do xtibia, gostaria que me dessem uma ajudinha, estou desenvolvendo meu mapa de narutibia do 0 e tipw,ja terminei a primeira city, estou indo pra segunda e eu queria tipw fazer uma piraâmide, começei a fazer ela mais fui notando que estava falltando certos itens para completa-las e no meu RME não tem, como todos sabem uma pirâmide é composta de rampas e tyles entre outras coisas só que no meu rme não tem todos as rampas necesários para completar, ja procurei na net e não achei onde baixar e também não sei adicionar, gostaria que alguem me ajudasse com algum site para mim baixar todas as funções do RME e como adicionar no meu para mim poder terminar meu mapa na boa, os itens que eu preciso estão localizados entre os id's (1398 e 1405), (1552 e 1559). algumas das funções que eu preciso não estão no meu rme então gostaria de saber onde acha-las para baixar e como adiciona-las ao meu remers. espero a resposta..
  4. alguem me ajuda na moral, paguei um vps da ****** ja to com a máquina ativa e talz... só que eu n to conseguindo por meu ot la, ja upei ele em 2 servidores da internet (4shared e media fire) mais não consegui baixar la dentro do vps, o sistema operacional é windows server 2003, alguem me ajuda, se tiver alguma maneira de enviar meu ot do meu pc direto pro vps e alguem me informar eu agradeçeria muito!
  5. nossa brotheer.. vc é foda... xD brigadão ae mannwwww !! levo meu rep +
  6. Bom dia caros amigos do xtibia, venho aqui com uma pequena e ao mesmo tempo grande dúvida, contratei o serviço da ****** para deixar meu servidor 24/7, ja fiz o pagamento, o mesmo ja foi confirmado e minha máquina ja está ativa, só que eu ja fuçei o site da ****** praticamente todo e não consegui achar o local por onde ter acesso remoto ao meu servidor, gostaria que alguem aqui do xtibia que ja tivesse experiência na ****** me mandasse um tutorial, de como ter acesso a minha máquina pois é a primeira vez que contrato um vps. Atenciosamente, [ADM] Hempz Maper e Administrador Naruto Extreme.
  7. como faço para hospedar meu servidor? ja fiz o pagamento da mensalidade da ****** mais n consegui achar o local por onde ter acesso a minha máquina '-'
  8. hmm vou testar e edito blls?.. vlwzão antecipado
  9. ow mans.. tipw. eu tenho um servidor de narutibia, tem como vc adaptar esse script pra ele cobrar vip coins? tipw.. colocar sistema de vip coins e esse comando cobrar vip coins em troca dos itens?
  10. tipw.. eu n sei mexer nadinha com gesior, porisso não tentei personalizar!!
  11. Bom dia meus amigos do xTibia, estou com um servidor de narutibia pronto e queria muito um site para ele, com criação de char, contagem de players, guilds e etc, todas as funções principais, se alguem tiver e puder me ajudar eu agradeçeria muito!!! espero atenciosamente a resposta!!
  12. Tipo do script: xml Protocolo (versão do Tibia): 8.54 Servidor utilizado: Legend OT (narutibia by moisés). Nível de experiência: sou maper e mexo um pouco com scripts mais sou iniciante nessa área. Adicionais/Informações: bom gostaria de pedir ajuda com uma área do meu servidor de narutibia, bom é o seguinte, gostaria de deixar somente um outfit por classe no meu servidor. Ex: classe naruto somente com o outfit do naruto e assim por diante, porque meu servidor todas as classes possuem diversos outfits a escolha de cada jogador mais eu queria retirar esta opção e colocar o outfit devido de cada classe! agradeço desde ja quem puder me ajudar e espero ansiosamente alguma resposta. Att, [MAPER] Hempz. Naruto Extreme OT ip: naruto-extremeot.servegame.com porta: 7171 versão: 8.54 website: narutoextremeot.webnode.com
  13. lol, modifica ai pra entregar o item offline lek, pq seria mais util, utilizávem até em sistema de donates!! comprar pelo site e entrega por talkaction.. modifica ae pra poder entregar o item até mesmo offline!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...