Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  Em 26/12/2010 em 10:51, PeeWee disse:

Se voce se axa o fodão, porque não posta teu systema completo então, se o tutorial não faz oque fala é porque voce é um burro e um ignorante de não entender o tutorial e de fazer um comentario inutil desses.

Vai fazer algo e para de encher o saco e vai toma bem no meio do seu C... , vai estuda fd..

 

1- lugar nao vou postar meu sistema pq é do meu jogo, seu inutil

 

2- lugar eu entendi bem o tutorial, vc é um preguiçoso e quis ganhar alguns rep+ de graça

 

3- lugar, se o codigo fosse teu ainda, vc podia reclamar de boca cheia, MAS NEM SEU É, VC SÓ COPIOU DA DISTRO, QUE FOI RELEASED E COPIOU NOVAMENTE MAIS 5X, E FALOU QUE ERA ATÉ O M6.

 

Agora vai tomar no meio do seu cool você, vc é muito, repito, muito fail mesmo...

 

Noob

Oia , a mulekona fico com raivinha foi? mimimimi

 

Foda-se que é do seu jogo, duvido que voce tenha, se tiver posta então. Duvido que voce tenha feito algo, mais facil que voce tenha comprado.

 

Duvido que voce entendeu uma linha do tutorial.

 

É até m6 seu inutil e ignorante , so porque não entedeu nenhuma linha fica falando merda, eu não fiz o codigo, quem fez foi apocarai, coloquei os creditos dele pelo trabalho dele.

 

Se voce não gostou do sistema por ter competividade de servidores, então faz 1 coisa SENTA NO PUDIM E CHORA!!

 

Do topico apenas dois ignorantes, e idiotas falaram merda, o resto do povo agradeçeu.não será 2 MERDAS que vão mudar algo.

 

Que se foda a Rep , isso não irá mudar bosta nenhuma na minha vida.

Editado por PeeWee

Seguinte Erro ai da script do peww aew ajuddem .. [28/12/2010 16:24:27] [Warning - Event::loadScript] Event onSay not found (data/talkactions/scripts/SistemaM1.lua)

 

eu ja deletei o M1 da spell e do mando da spell ja arrumei toda a talak qual é o error ?

esse erro é causado porque certamente, o script do m1 voce colocou outro nome diferente das tags. coloca nome igual do arquivo do m1 que é jogando na pasta talkactions > script

  Em 26/12/2010 em 13:47, PeeWee disse:

Fez certo, apenas esqueceu de colocar as magia no caterpie e weddle.

 

Mas os dois não tem m4.

Olá,

 

Estou apenas com uma dúvida sobre seu script junto ao poke server, notei que a maioria das magias estão como COMBAT_PHYSICALDAMAGE tentei setar os ataque de fogo assim: COMBAT_FIREDAMAGE, porem não esta dando certo, poderia me dar uma ajudinha? em relação a os elementos dos monsters, também estou com dificuldades para descobrir como alterar, pois no xml do monster não possuí nada que informa que a criatura é de fire, ice, etc, creio que o jeito seria no próprio ataque fazer o que estou tentando fazer, estou correto? ficaria grato se pude-se me ajudar.

 

PeeWee,

 

Gostei do seu script, vai me ajudar muito, porem estou com o problema que mencionei no post anterior, e também notei que os hits não estão saindo, exemplo: com um Bulbasaur eu falo "m1" a magia é soltada perfeitamente sem erros no tfs, porem sem nenhum hit, poderia me ajudar?

 

PeeWee,

 

poderia responder?

Bom ... Peew Vc Poderia Nos Ajudar Como Modificar As Effects Por Exemplo ... Flametower ... Precisa Ser Para Os 4 Cantos Não Apenas Para Frente ... Nos Ajude Ai Por Favor !

Olá,

Estou apenas com uma dúvida sobre seu script junto ao poke server, notei que a maioria das magias estão como COMBAT_PHYSICALDAMAGE tentei setar os ataque de fogo assim: COMBAT_FIREDAMAGE, porem não esta dando certo, poderia me dar uma ajudinha? em relação a os elementos dos monsters, também estou com dificuldades para descobrir como alterar, pois no xml do monster não possuí nada que informa que a criatura é de fire, ice, etc, creio que o jeito seria no próprio ataque fazer o que estou tentando fazer, estou correto? ficaria grato se pude-se me ajudar.

PeeWee,

Gostei do seu script, vai me ajudar muito, porem estou com o problema que mencionei no post anterior, e também notei que os hits não estão saindo, exemplo: com um Bulbasaur eu falo "m1" a magia é soltada perfeitamente sem erros no tfs, porem sem nenhum hit, poderia me ajudar?

PeeWee,
poderia responder? 

Não Sou o PeeWee Mais Isso Vc Ta Dizendo Dos Effects

( Gostei do seu script, vai me ajudar muito, porem estou com o problema que mencionei no post anterior, e também notei que os hits não estão saindo, exemplo: com um Bulbasaur eu falo "m1" a magia é soltada perfeitamente sem erros no tfs, porem sem nenhum hit, poderia me ajudar? )

Não Sai O Efeito DA Magia ? ... Se For Isso Fassa Assim ...

 

-----------------NORMAL Quick Attack------------------------------

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)

 

Ali Aonde Esta Em Vermelho

Apenas Mude Para O Efeito Que Queira ...

Se For Hit Não Entendo Muito

e o COMBAT_FIREDAMAGE ou COMBAT_PHYSICALDAMAGE Pessa Ajuda Para O Apocarai ... ou Quando PeeWee Logar Ele Explica Melhor !

 

  Em 01/01/2011 em 18:24, Warzinhuw disse:

funfo td mto bem soq n tem tds os pokes do m1 m2 m3 =x c puder add eles eu agradeceria =)

Bom Cara Vo Postar o M1 Aqui Pra Vc Mais Não Fui Eu Que Fis ... So Que Esta Mais Completinho ...

-----------------NORMAL   Quick Attack------------------------------
local combat1 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)  
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  
----------------  Wirlwind -------------------------------          
local combat2 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)  
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   


arr2 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
}  

local area2 = createCombatArea(arr2)  
setCombatArea(combat2, area2) 
----------------------------normal Scratch -------------------------  
local combat3 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 142)  
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
--------------------------- Dragon Claw----------------------------- 
local combat4 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 141)  
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)      
-------------------------- HeadButt -----------------------------  
local combat5 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)  
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)     
-------------------------- String Shot -----------------------------  
local combat6 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137)  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------- Horn Attack ------------------------------
local combat7 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59)  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)    
--------------------------- Bite  ------------------------------  
local combat8 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 138)  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 138)  
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
-------------------------- Mega Kick --------------------------  
local combat9 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 116)  
setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  
-------------------------- Razor Leaf -----------------------  
local combat10 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79)  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)  
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------- Bubbles----------------------------   
local combat11 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2)  
setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)    
------------------------ String Shot ------------------------  
local combat12 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137)  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------ Horn Attack -----------------------  
local combat13 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)  
setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------ Super Sonic -----------------------  
local combat14 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22)  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 24)  
setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)     
----------------------- Sand Attack -----------------------  
local combat15 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122)  
setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   


arr15 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
}  

local area15 = createCombatArea(arr15)  
setCombatArea(combat15, area15)  






local c = {  
["Bulbasaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3
                                       }  
                               },
["Ivysaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },    
["Venusaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3
                                       }  
                               }, 
["Charmander"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Charmeleon"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Charizard"] = {x = {  
                       m1 = combat4, 
                       spell = "Dragon Claw",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Squirtle"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Wartortle"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },    
["Blastoise"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Caterpie"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Metapod"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Butterfree"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Weedle"] = {x = {  
                       m1 = combat7, 
                       spell = "Horn Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Kakuna"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Beedrill"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pidgey"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pidgeotto"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Pidgeot"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Rattata"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Raticate"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Spearow"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Fearow"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Ekans"] = {x = {  
                       m1 = combat8, 
                       spell = "Bite",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Arbok"] = {x = {  
                       m1 = combat8, 
                       spell = "Bite",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pikachu"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Raichu"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mega Kick",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Sandshrew"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },   
["Sandslash"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 55,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["NidoranFe"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidorina"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidoqueen"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["NidoranMa"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidorino"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidoking"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Vulpix"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Ninetales"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 70,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Zubat"] = {x = {  
                       m1 = combat14, 
                       spell = "Super Sonic",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Goldbat"] = {x = {  
                       m1 = combat14, 
                       spell = "Super Sonic",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Oddish"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Gloom"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Vileplume"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Paras"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 5,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Parasect"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Venonat"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Venomoth"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Diglett"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Dugtrio"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Meowth"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Slash",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Persian"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Slash",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Psyduck"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Water Gun",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Golduck"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Doubleslap",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Mankey"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Primeape"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Growlithe"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Roar",  
                       minLv = 130,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Arcanine"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Roar",  
                       minLv = 80,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Poliwag"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Doubleslap",  
                       minLv = 5,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Poliwhirl"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mud Shot",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Poliwrath"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mud Shot",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Abra"] = {x = {  
                       m1 = combat16, 
                       spell = "Restore",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Kadabra"] = {x = {  
                       m1 = combat2, 
                       spell = "Psybeam",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Alakazam"] = {x = {  
                       m1 = combat16, 
                       spell = "Psybeam",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Machop"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Machoke"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 45,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Machamp"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }                                
}                                

function onSay(cid, var)  
       local summ = getCreatureSummons(cid) 
       if #summ == 0 then  
               return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you need a pokemon.")  
       end 

       for i = 1, #summ do  
               for name, _ in pairs(c) do 
                       if getCreatureName(summ[i]):lower() == name:lower() then 
                               local con = c[name].x 
                               if getPlayerLevel(cid) < con.minLv then  
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you must be level " .. con.minLv .. " or higher to cast.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)  
                               end 
                               local distance = (not con.distance) and 1 or con.distance  

                               if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[i] then  
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Invalid target.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                               end 

                               if getDistanceBetween(getThingPos(summ[i]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance  then 
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your pokemon is too far away.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                               end 

                               if getPlayerStorageValue(cid, 20000) <= os.time() then 
                                       doPlayerSetStorageValue(cid, 20000, os.time()+5) 
                                       doCombat(summ[i], con.m1, numberToVariant(getCreatureTarget(cid)))                                       
                                       doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".")  
                               end 

                               doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Tempo para usar M1 denovo: "..(getPlayerStorageValue(cid, 20000)-os.time()).." sec.")  
                           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                       end 
               end  
       end  

return true  
end

Creditos :

Apocarai

PeeWee

Pessoal Que Criou O Servidor:

Pokemon Server Xtibia.

Esse M1 Contem Alguns Pokemons A Mais (+)

Apenas Copiar Colar ... Testei Quase Todos ... & Funcionou ...

REP+ Ser For Possivel !

Editado por PsyLordKiller
  Em 02/01/2011 em 19:50, PsyLordKiller disse:

Olá,

Estou apenas com uma dúvida sobre seu script junto ao poke server, notei que a maioria das magias estão como COMBAT_PHYSICALDAMAGE tentei setar os ataque de fogo assim: COMBAT_FIREDAMAGE, porem não esta dando certo, poderia me dar uma ajudinha? em relação a os elementos dos monsters, também estou com dificuldades para descobrir como alterar, pois no xml do monster não possuí nada que informa que a criatura é de fire, ice, etc, creio que o jeito seria no próprio ataque fazer o que estou tentando fazer, estou correto? ficaria grato se pude-se me ajudar.

PeeWee,

Gostei do seu script, vai me ajudar muito, porem estou com o problema que mencionei no post anterior, e também notei que os hits não estão saindo, exemplo: com um Bulbasaur eu falo "m1" a magia é soltada perfeitamente sem erros no tfs, porem sem nenhum hit, poderia me ajudar?

PeeWee,
poderia responder? 

Não Sou o PeeWee Mais Isso Vc Ta Dizendo Dos Effects

( Gostei do seu script, vai me ajudar muito, porem estou com o problema que mencionei no post anterior, e também notei que os hits não estão saindo, exemplo: com um Bulbasaur eu falo "m1" a magia é soltada perfeitamente sem erros no tfs, porem sem nenhum hit, poderia me ajudar? )

Não Sai O Efeito DA Magia ? ... Se For Isso Fassa Assim ...

 

-----------------NORMAL Quick Attack------------------------------

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)

 

Ali Aonde Esta Em Vermelho

Apenas Mude Para O Efeito Que Queira ...

Se For Hit Não Entendo Muito

e o COMBAT_FIREDAMAGE ou COMBAT_PHYSICALDAMAGE Pessa Ajuda Para O Apocarai ... ou Quando PeeWee Logar Ele Explica Melhor !

 

  Em 01/01/2011 em 18:24, Warzinhuw disse:

funfo td mto bem soq n tem tds os pokes do m1 m2 m3 =x c puder add eles eu agradeceria =)

Bom Cara Vo Postar o M1 Aqui Pra Vc Mais Não Fui Eu Que Fis ... So Que Esta Mais Completinho ...

-----------------NORMAL   Quick Attack------------------------------
local combat1 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)  
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  
----------------  Wirlwind -------------------------------          
local combat2 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)  
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   


arr2 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
}  

local area2 = createCombatArea(arr2)  
setCombatArea(combat2, area2) 
----------------------------normal Scratch -------------------------  
local combat3 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 142)  
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
--------------------------- Dragon Claw----------------------------- 
local combat4 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 141)  
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)      
-------------------------- HeadButt -----------------------------  
local combat5 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)  
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)     
-------------------------- String Shot -----------------------------  
local combat6 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137)  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------- Horn Attack ------------------------------
local combat7 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59)  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)    
--------------------------- Bite  ------------------------------  
local combat8 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 138)  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 138)  
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
-------------------------- Mega Kick --------------------------  
local combat9 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 116)  
setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  
-------------------------- Razor Leaf -----------------------  
local combat10 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79)  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)  
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------- Bubbles----------------------------   
local combat11 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2)  
setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)    
------------------------ String Shot ------------------------  
local combat12 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137)  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------ Horn Attack -----------------------  
local combat13 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)  
setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------ Super Sonic -----------------------  
local combat14 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22)  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 24)  
setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)     
----------------------- Sand Attack -----------------------  
local combat15 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122)  
setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   


arr15 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
}  

local area15 = createCombatArea(arr15)  
setCombatArea(combat15, area15)  






local c = {  
["Bulbasaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3
                                       }  
                               },
["Ivysaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },    
["Venusaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3
                                       }  
                               }, 
["Charmander"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Charmeleon"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Charizard"] = {x = {  
                       m1 = combat4, 
                       spell = "Dragon Claw",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Squirtle"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Wartortle"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },    
["Blastoise"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Caterpie"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Metapod"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Butterfree"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Weedle"] = {x = {  
                       m1 = combat7, 
                       spell = "Horn Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Kakuna"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Beedrill"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pidgey"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pidgeotto"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Pidgeot"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Rattata"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Raticate"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Spearow"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Fearow"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Ekans"] = {x = {  
                       m1 = combat8, 
                       spell = "Bite",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Arbok"] = {x = {  
                       m1 = combat8, 
                       spell = "Bite",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pikachu"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Raichu"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mega Kick",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Sandshrew"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },   
["Sandslash"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 55,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["NidoranFe"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidorina"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidoqueen"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["NidoranMa"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidorino"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidoking"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Vulpix"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Ninetales"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 70,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Zubat"] = {x = {  
                       m1 = combat14, 
                       spell = "Super Sonic",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Goldbat"] = {x = {  
                       m1 = combat14, 
                       spell = "Super Sonic",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Oddish"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Gloom"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Vileplume"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Paras"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 5,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Parasect"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Venonat"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Venomoth"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Diglett"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Dugtrio"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Meowth"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Slash",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Persian"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Slash",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Psyduck"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Water Gun",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Golduck"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Doubleslap",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Mankey"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Primeape"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Growlithe"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Roar",  
                       minLv = 130,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Arcanine"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Roar",  
                       minLv = 80,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Poliwag"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Doubleslap",  
                       minLv = 5,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Poliwhirl"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mud Shot",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Poliwrath"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mud Shot",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Abra"] = {x = {  
                       m1 = combat16, 
                       spell = "Restore",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Kadabra"] = {x = {  
                       m1 = combat2, 
                       spell = "Psybeam",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Alakazam"] = {x = {  
                       m1 = combat16, 
                       spell = "Psybeam",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Machop"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Machoke"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 45,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Machamp"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }                                
}                                

function onSay(cid, var)  
       local summ = getCreatureSummons(cid) 
       if #summ == 0 then  
               return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you need a pokemon.")  
       end 

       for i = 1, #summ do  
               for name, _ in pairs(c) do 
                       if getCreatureName(summ[i]):lower() == name:lower() then 
                               local con = c[name].x 
                               if getPlayerLevel(cid) < con.minLv then  
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you must be level " .. con.minLv .. " or higher to cast.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)  
                               end 
                               local distance = (not con.distance) and 1 or con.distance  

                               if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[i] then  
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Invalid target.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                               end 

                               if getDistanceBetween(getThingPos(summ[i]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance  then 
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your pokemon is too far away.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                               end 

                               if getPlayerStorageValue(cid, 20000) <= os.time() then 
                                       doPlayerSetStorageValue(cid, 20000, os.time()+5) 
                                       doCombat(summ[i], con.m1, numberToVariant(getCreatureTarget(cid)))                                       
                                       doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".")  
                               end 

                               doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Tempo para usar M1 denovo: "..(getPlayerStorageValue(cid, 20000)-os.time()).." sec.")  
                           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                       end 
               end  
       end  

return true  
end

Creditos :

Apocarai

PeeWee

Pessoal Que Criou O Servidor:

Pokemon Server Xtibia.

Esse M1 Contem Alguns Pokemons A Mais (+)

Apenas Copiar Colar ... Testei Quase Todos ... & Funcionou ...

REP+ Ser For Possivel !

EU QUERIA SABER SE VOCE JA CONSEGUIU FAZER AS MAGIAS DAR HITS

×
×
  • Criar Novo...