Ir para conteúdo

[Globalevents] Entregando Itens Do Site Automaticamente


walefxavier

Posts Recomendados

Deu Certo só que a Vip , os Dias de vip , enfim , a Vip nao Chega, mais os Itens Sim , Alguem Ajuda ai?

 

@Offtopic

 

Nao é Reviver o Tópico , pois é de grande importancia pra mim , tem 100% a ver com o Ot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá, Gostaria Que me Ajuda-se, Pois fiz Tudo que Esta no Topico, porem quando compro o item no site, Ele nao chega no meu char, Eh Quando estou abrindo o Otserv que ele vai carregar as Confs. na hr do Global Events aparece isso:

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)

cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory

 

Mais o Otserv abri Normalmente, Estou dando REP+ Pra kem Ajuddarr aee... Plllss

 

biel.sousa10@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esta tudo Correto esta Igual, Refiz tudo mais da o mesmo erro, tudo que manda fz la em cima eu faço mais n da certo

 

Poxa, Preciso de Ajuda Verifiquei oque a SkyDangerous falou, esta tudo igual, o Nome no data\globalevents\scripts, ja tentei colcoar o nome shop.lua <> shop <> Mais n vai da o seguinte erro ao abrir o otserv

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)

cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory

 

Mais o Otserv abri Normalmente, Estou dando REP+ Pra kem Ajuddarr aee... Plllss

 

biel.sousa10@hotmail.com

Editado por biel1010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuudaaa EUUU

 

Mais esta tudo Correto esta Igual, Refiz tudo mais da o mesmo erro, tudo que manda fz la em cima eu faço mais n da certo

 

Poxa, Preciso de Ajuda Verifiquei oque a SkyDangerous falou, esta tudo igual, o Nome no data\globalevents\scripts, ja tentei colcoar o nome shop.lua <> shop <> Mais n vai da o seguinte erro ao abrir o otserv

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)

cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory

 

Mais o Otserv abri Normalmente, Estou dando REP+ Pra kem Ajuddarr aee... Plllss

 

biel.sousa10@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

alguem me ajuda ai plix o meu da o mesmo erro tbm n consigo fazer estou revivendo o topico pq axo impotante q seja explicado OBRIGADO!

qlqr coisa ADD MSN kleverton_panelinha@hotmail.com

 

Crie um novo tópico na seção de dúvidas de scripts do fórum dizendo exatamente que tipo de erro você tem enfrentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Mesmo problema qui vc /\

 

To com mesmo problema que vc mi add msn leo-cavera1@hotmail.com

 

Aff oo meu nao chega

 

Mi Add no msn 125555

Ta ai leo-cavera1@hotmail.com

 

Nao Funciona Vai se fuder to nem ai se eu for ban posta algo que presta quem mi ajudo foi o outro com sibolo t oiternacional a del epega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...