Ir para conteúdo

victorgod

Campones
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre victorgod

Informações

  • Char no Tibia
    nao tenho
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

victorgod's Achievements

  1. deu esse erro a hora que eu clico para add char ao leilao Invalid subtopic. Can't load page.
  2. Eu ensinei desse jeito ... eu nao coloco codigo lua nada e nao aparece nenhum erro no executor.
  3. Fala ai fera ... faz assim action voce poe 2000 no Unique Id : 8000 ai nos quadradinho preto voce seleciona DEMON ARMOR e da um ok acho que vai da sempre no começo da erro. abraço . SE TE AJUDEI REP+
  4. nossa mais uma pergunta ... aqueles itens que tem na alavanca só da pra compra de tiver points na conta?? no caso usando site? BUG NO MAPA EU ACHEI: SEGUINTE TEM PORTAIS QUE EU ENTRO QUE DA ERRO NO TIBIA AI FECHA EU TO ANDANDO PELO MAPA GOD NA BOA AI DO NADA EU ENTRO EM ALGUM PORTAL E TIBIA FECHA COMO ERRO E AGR???????? ME AJUDA CARA VLW E MANO VOCE QUE FEZ O MAPA E TALS É O SEGUINTE ACHO QUE MEU RME TA COM PROBLEMA PQ TIPO TEM PORTAL QUE NAO TA COM OS POSITION CORRETO NO COMEÇO A HORA EU BAIXEI ESTAVA TUDO CERTO POREM ..... DAVA UNS BUG SERA VOCE PODE POSTA A PASTA DATA DO SEU RME QUERO PEGA OS ITEMS E TALS SE É QUE ME INTENDE. PRECISO DE AJUDA URGETE: EU QUERO SABER COMO FUNCIONA AQUELAS ALAVANCAS QUE FICAM NO TEMPO QUE TEM ITENS ELES PEDEM PARA TER UM NEGOCIO COIN DC ALGO ASSIM NAO ME LEMBRO DIREITO QUERO SABER COMO EU COLOCO PARA OS PLAYERS COMPRAR , SÓ AVISA QUE TODOS OS BIXOS QUE VOCES FEZ ESTA SEM LOOT ALGUM
  5. aaah um tempo eu to pra da o rep+ agora consegui esse sistema é mt bom e todos que tão começando um server vale a pena colocar isso , abraço a todos.
  6. Pera me explica por partes para fazer isso corretamente ... a versão do meu RME é 2.0
  7. Fallllaa Galera do Xtibia tudo certinho ..... Então gente eu to com uma duvida sobre o mapping que eu baixei o Flamming Absolute Mais é o seguinte eu não sei se meu Remeres ta desatualizado o meu é 2.0 mais quando eu abro o mapa desse ot ele ta assim ó . Porem quando eu ando com meu GOD no mapa as vezes ta bug tipo eu passo em um portal da um erro a o TIBIA fecha e aparece um negocio lá. Ai eu pensei comigo , vou editar o mapa para ver se muda alguma coisa, então fui la eu editar o mapa.... porem quando eu vo edita e muda piso .. ele não manda as informações para o server ... talvez não sei se podem e ajudar mais quem não intendeu o poste pode fala aqui comigo , obrigado ae
  8. Você pode ver que isto está explicado que é erro de sqlite, pois não há esta tabela, mas você pode adiciona-la, ou usar mysql que é o recomendado. Então se eu usar SITE ele volta ao normal e fica sem nenhum bug?
  9. gente nao sei se estou na area certa mais eu baixei um ot mt bom mapa tudo que eu precisava mais veio com dois bugs e futuramente pode me atrapalhar que são ERROS: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login' Error during getDataInt(vipdays). QUEM PUDER AJUDAR..... ESSE ERRO DO Error during getDataInt(vipdays). ELE DA QUANDO ENTRA EM ALGUM PORTAL RELACIONADO A VIP ACHO QUE É ISSo esse bug da quando entra em algum portal vip ou outros portais. meu quem puder me ajudar ai vlw. do rep+ para quem solucionar meu problema obrigado e desculpe se estou na área errada.
  10. NOSSA TEM DOIS BUGS FORA ISSO ACHO QUE TA BOM ERROS: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login' Error during getDataInt(vipdays). QUEM PUDER AJUDAR..... ESSE ERRO DO Error during getDataInt(vipdays). ELE DA QUANDO ENTRA EM ALGUM PORTAL RELACIONADO A VIP ACHO QUE É ISSO.
  11. nao tentei ainda .... mais jaja eu tento e falo oque deu mais mesmo Assim obg ThiagoBjiW
  12. Cara se voce poder postar o tutorial desse cara aqui porque eu nao achei mano.... vlw aiiii se voce posta te do rep+ vale aeee mano.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...