Isso é porque o items.otb do seu ot não é compativel com a do seu remere's map editor...
Baixe essa pasta que vou te passar, e substitua a que já está em seu remere's, lembrando que tem que ser na versão que você usa pra editar seu mapa.
Por victorgod, 05 de mar. de 2013 em Mapping
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Isso é porque o items.otb do seu ot não é compativel com a do seu remere's map editor...
Baixe essa pasta que vou te passar, e substitua a que já está em seu remere's, lembrando que tem que ser na versão que você usa pra editar seu mapa.
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: nao tenho

Pera me explica por partes para fazer isso corretamente ... a versão do meu RME é 2.0Isso é porque o items.otb do seu ot não é compativel com a do seu remere's map editor...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

OMG...
Baixa e extrai pra qualquer lugar isso que eu te passei.
Depois de baixar e extrair copia o conteúdo que ta la dentro que é "Items.otb" e 'Items'.xml
Copia esses dois arquivos /\ /\
Vai la na pasta do seu Remere's Map editor/data/ vai na versão do seu server que provavelmente é 8.6 (Remeres Map editor/data/860) e cola esses dois arquivinhos, substituindo pelos que já tao.
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

Dúvida não foi sanada e tópico sem posts durante 7 dias, tópico fechado, apartir de 2 dias será encaminhado para a seção Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Mapping. E o autor do tópico deverá pedir a re-abertura do tópico via PM.
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: nao tenho
Fallllaa Galera do Xtibia tudo certinho .....
Então gente eu to com uma duvida sobre o mapping que eu baixei o Flamming Absolute Mais é o seguinte eu não sei se meu Remeres ta desatualizado o meu é 2.0 mais quando eu abro o mapa desse ot ele ta assim ó
.
Porem quando eu ando com meu GOD no mapa as vezes ta bug tipo eu passo em um portal da um erro a o TIBIA fecha e aparece um negocio lá.
Ai eu pensei comigo , vou editar o mapa para ver se muda alguma coisa, então fui la eu editar o mapa.... porem quando eu vo edita e muda piso .. ele não manda as informações para o server ... talvez não sei se podem e ajudar mais quem não intendeu o poste pode fala aqui comigo , obrigado ae