A coisa mais normal que existe em otserv é bug, você tem de ser mais claro, o que está ocorrendo no seu server... Não dá para saber quais bugs tem no seu servidor, tem que ir testando..
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Bug do Inquistion Quest System
VI
dúvida
[Encerrado] Bug do Inquistion Quest System
Por victorgod, 24 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
normal
ter
bugs
em
otserver
otserv
tibia
6
1.5k
info
Grupo: Banidos
Reputação: +24
Char no Tibia: Tony Scott

28 de outubro de 2012 às 16:04
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

28 de outubro de 2012 às 18:13
Vc não especificou o problema do seu ot, os bug e se é Tibia ou Pokemon, entao informe os problemas para podermos te ajudar.
info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

28 de outubro de 2012 às 18:19
Olha, é normal ter bug em OT, porém não é normal deixa-lo.
O nome do tópico está errado.
Reportado.
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

28 de outubro de 2012 às 18:54
Titulo Renomeado
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:32
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: nao tenho
Oii gente é o seguinte eu tenho um server mais ele tem uns erros tipo um é mais omenos assim Inquistion Quest mais omenos assim queria saber como arrumar ele , queria saber também quais os bugs eu posso ter meu server que não vai me prejudicar na frente... quero saber também quem ta desposto a me ajudar a tirar alguns bugs do meu otserver.....
Queria deixa meu server com menos bugs vlw aiii gente xtibia você me ajuda pra caramba! ABS