TOPICO MAL EXPLICADO -rep
Meus Trabalhos
Mapa Baiak Com Vip3 : http://www.xtibia.com/forum/topic/170408-mapa-baiak-com-vip3/
Por walefxavier, 15 de dez. de 2010 em Globalevents e Spells
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +85
Char no Tibia: Eu

TOPICO MAL EXPLICADO -rep
Meus Trabalhos
Mapa Baiak Com Vip3 : http://www.xtibia.com/forum/topic/170408-mapa-baiak-com-vip3/
Editado Outubro 22 por Baiakzik
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Andario Alenlia

Olá, Gostaria Que me Ajuda-se, Pois fiz Tudo que Esta no Topico, porem quando compro o item no site, Ele nao chega no meu char, Eh Quando estou abrindo o Otserv que ele vai carregar as Confs. na hr do Global Events aparece isso:
[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)
cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory
Mais o Otserv abri Normalmente, Estou dando REP+ Pra kem Ajuddarr aee... Plllss
biel.sousa10@hotmail.com
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

/\
Ele não está conseguindo locarlizar o arquivo, as vezes você coloco nome de arquivo diferente da tag.
info

Mais esta tudo Correto esta Igual, Refiz tudo mais da o mesmo erro, tudo que manda fz la em cima eu faço mais n da certo
Poxa, Preciso de Ajuda Verifiquei oque a SkyDangerous falou, esta tudo igual, o Nome no data\globalevents\scripts, ja tentei colcoar o nome shop.lua <> shop <> Mais n vai da o seguinte erro ao abrir o otserv
[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scripts/shop.lua: No such file or directory
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/shop.lua)
biel.sousa10@hotmail.com
Editado Novembro 15 por biel1010
info

Ajuudaaa EUUU
Mais esta tudo Correto esta Igual, Refiz tudo mais da o mesmo erro, tudo que manda fz la em cima eu faço mais n da certo
Poxa, Preciso de Ajuda Verifiquei oque a SkyDangerous falou, esta tudo igual, o Nome no data\globalevents\scripts, ja tentei colcoar o nome shop.lua <> shop <> Mais n vai da o seguinte erro ao abrir o otserv
biel.sousa10@hotmail.com
Funcionou perfeitamente, muito bom mesmo o sistema ! Obrigado REP +
info
Reputação: 0
Char no Tibia: falcon fromm darkness

afff o iten nao para de ser enviadoo kara ajuda de boua plx do rep+ pra quem ajuda, uso tfs 4!
pow vei ajuda plx o iten nao para de ser enviado ! do rep + pra quem me ajuda plx, uso tfs 4
info
Char no Tibia: Stronda Fusion

aki nao da nenhum erro no distro.. porem o item nao chega.. mas ele aparece na database que foi enviado (z_ots_communication)
tem como me ajudar?? :S OTTurbo.no-ip.biz entrem ai ![]()
OBS: Uso Distro Styller rev1 8.6
info
Char no Tibia: falcon fromm darkness

add msn que te explico. aa e ja resolve meu erro. meu msn vewamalenico@hotmail.com
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

alguem me ajuda ai plix o meu da o mesmo erro tbm n consigo fazer estou revivendo o topico pq axo impotante q seja explicado OBRIGADO!
qlqr coisa ADD MSN kleverton_panelinha@hotmail.com
Crie um novo tópico na seção de dúvidas de scripts do fórum dizendo exatamente que tipo de erro você tem enfrentado.
info
Char no Tibia: Nem Jogo mais Global

bom sei que seu eu pedir ajuda ngm ajuda mais vamos lah nao custa pedir
Tipo faço tudo igualzinho vou no site pego o admin ponho points em min msm pego meu char e fico esperando e nao chega nem fudendno
info
Gênero: Masculino
Char no Tibia: kina

o meu nao da certo.. simplesmente nao xega iten algum , alguem me ajuda por favor!!! fis tudo direitinho
info
Char no Tibia: Nem Jogo mais Global

Mesmo problema qui vc /\
To com mesmo problema que vc mi add msn leo-cavera1@hotmail.com
Aff oo meu nao chega
Mi Add no msn 125555
Ta ai leo-cavera1@hotmail.com
Nao Funciona Vai se fuder to nem ai se eu for ban posta algo que presta quem mi ajudo foi o outro com sibolo t oiternacional a del epega
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Anonymou's
Deu Certo só que a Vip , os Dias de vip , enfim , a Vip nao Chega, mais os Itens Sim , Alguem Ajuda ai?
@Offtopic
Nao é Reviver o Tópico , pois é de grande importancia pra mim , tem 100% a ver com o Ot!