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Summons Usando Magia


thalia

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Olá, Estou procurano um script que o summon usa-se uma magia

Exemplo do petsystem , mais não daquele jeito...

pois meu server n funciona com o petsystem...

 

 

Eu estava vendo no otland , na parte c++

http://otland.net/f35/doplayercastspell-cid-spell-80043/

eu ja arrumei minha source sertinho , mais eu não entedi muito bem....

 

Exemplo:

 

Eu com 1 summon sumonado falo:

"Exori"

Ao invez do player soltar a magia, quem ira soltar é o Summon...

 

Obrigado

Editado por thalia
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testa isso =d

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons == 0 then
return doPlayerSendCancel(cid,"Blabla")
end
doPlayerCastSpell(getCreatureSummons(cid)[1], param)
return true
end

 

agora no XML coloque por exemplo words m1 e no jogo fale m1 "Exori

 

=d

 

se nao me engano a thalia é o lukinhas neh? intao cara fazer o summon solta a magia é facil.. tipo só a pessoa digita m1 e ele solta de acordo com o summon.. o problema do m1 m2 é colocar o delay sendo que o os.time pega o tempo em Cpu porém pega o msmo tempo em 2 ou 3 execuções no msmo script =/

Editado por DrakyLucas
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  • 2 weeks later...
testa isso =d

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons == 0 then

return doPlayerSendCancel(cid,"Blabla")

end

doPlayerCastSpell(getCreatureSummons(cid)[1], param)

return true

end

 

 

agora no XML coloque por exemplo words m1 e no jogo fale m1 "Exori

 

=d

 

se nao me engano a thalia é o lukinhas neh? intao cara fazer o summon solta a magia é facil.. tipo só a pessoa digita m1 e ele solta de acordo com o summon.. o problema do m1 m2 é colocar o delay sendo que o os.time pega o tempo em Cpu porém pega o msmo tempo em 2 ou 3 execuções no msmo script =/

 

esse seu sistema ja não ajudaria porque o player teria que falar m1"exori exemplo... e se ele tiver mais de 2 pokemons ai um usa exori e o outro exori san como ele faria a Svke pensou en tudo na sua criação ou seja para criar um sistema de magia por pet tem que fazer um sistema em que nele tenha tipo uma parte em que identifica o monstro e a magia que ele vai poder soltar ou seja uma tabela estilo essa com varas luas exemplo

 

dentro do script m1.lua

 

[Dragon] [exori]

[Demon] [exori san]

 

ai no action.talkaction ou onde for o script botasse assim blablabla word=m1 script=m1.lua

 

dentro do script m2.lua

 

[Dragon] [exori hur]

[Demon] [exori mort]

 

ai no action.talkaction ou onde for o script botasse assim blablabla word=m2 script=m2.lua

 

etc etc

 

obiviamente não é tão simples mai seria mais ou menos assim

Editado por MasterLord190696
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@Master..

 

cara ele pediu po summon usar magia que ele falar nao necessariamente m1..

 

eu ja to com m1 certinhu aki mais nao kero posta, vou utiliza-lo no pokeland

 

é mto facil fazer o m1.. só que ninguem tem as mesmas ideias, pois muitos tentam utilizar o os.time, no qual não funciona para + de 2 pokemons, pois ele iria puxar o mesmo tempo =d

 

 

fazer o poke soltar a magia é muito baba.. é so faze uma tabela com nome do poke e a magia que ele solta.. o grande problema do m1 foi o delay, no qual com algumas ideias que veio na minha cabeça ficou mto facil=D

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