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[Systems] Pokemon Systems


MatheusGlad

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[17/10/2010 14:04:07] [Error - TalkAction Interface]

[17/10/2010 14:04:07] data/talkactions/scripts/fly.lua:onSay

[17/10/2010 14:04:07] Description:

[17/10/2010 14:04:07] data/talkactions/scripts/fly.lua:26: attempt to call global 'doCreateTile' (a nil value)

[17/10/2010 14:04:07] stack traceback:

[17/10/2010 14:04:07] data/talkactions/scripts/fly.lua:26: in function <data/talkactions/scripts/fly.lua:2>

 

[17/10/2010 14:04:37] [Error - TalkAction Interface]

[17/10/2010 14:04:37] data/talkactions/scripts/fly.lua:onSay

[17/10/2010 14:04:37] Description:

[17/10/2010 14:04:37] data/talkactions/scripts/fly.lua:42: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value)

[17/10/2010 14:04:37] stack traceback:

[17/10/2010 14:04:37] data/talkactions/scripts/fly.lua:42: in function <data/talkactions/scripts/fly.lua:2>

 

[17/10/2010 14:06:05] [Error - TalkAction Interface]

[17/10/2010 14:06:05] data/talkactions/scripts/fly.lua:onSay

[17/10/2010 14:06:05] Description:

[17/10/2010 14:06:05] data/talkactions/scripts/fly.lua:42: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value)

[17/10/2010 14:06:05] stack traceback:

[17/10/2010 14:06:05] data/talkactions/scripts/fly.lua:42: in function <data/talkactions/scripts/fly.lua:2>

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1° o Dragon Sai mais ele n Volta Pra poke ball

2° se o Player n tiver lvl pra usar o pokemon mais se o player tiver o pokemon e soltar o pokemon vira seovagem

3° Surf ta com debug... se o cara vai aperto na borda ta tudo certo ele nada mais na hora ele n bota pokemon pra ball d novo ou seja ele só teleporta player e muda ropinha... a e quando o player clica na borda de novo ele volta pra terra mais cria um outro pet tipo o cara fica com 2 pokemons

4° Fly quando o cara usa com o pokemon ele dis que o pokemon n pode usar seilá oque

 

ai acho que é só isso mais parabens otimos scripts mesmo

 

e o evolution eu n intendi como funciona pode explicar melhor qual item que eu tenho que usar pra evoluir dragon ???

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@narutoxDDDD

 

Deve ser algum erro enquanto voce configurava o script de evolution, poste aki para eu poder ver melhor e achar o erro.

 

GENTE, SE VOCES ESTIVEREM USANDO UM OT 8.54+, FIZEREM OS TUTORIAIS DE COMO CONFIGURAR OS SCRIPTS, CONCERTEZA O SCRIPT IRA DAR CERTO.

 

Se nao desse certo eu nao teria feito o video.

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eu to usando um server 8.54 e num pega o não tem como tu por o server pra download só com esse scripts

????

 

tipo até funciona mais tem varios bugs como por exemplo n voltar pra ball

Editado por eduardo2000
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Mateus olha como eu configurei, tenta achar o problema. No caso eu trabalho com otserver de digimon, é uso seus scripts, acho eles perfeito, mas eu preciso do evolução e não estou conseguindo usar...

 

local pokein, pokeout = 2459,2476

local pokes = {
["Garurumon"] = {level = 100, evolution = "Weregarurumon", maxh = 1900},
}

local types = {
["Water"] = {itemid = 2277, "Horsea", "Goldeen", "Magikarp"},
["Venom"] = {itemid = 2278, "Garurumon", "Weregarurumon"},
["Thunder"] = {itemid = 2279, "Magnemite", "Pikachu"},
["Rock"] = {itemid = 2280, "Geodude", "Graveler"},
["Punch"] = {itemid = 2281, "Machop", "Machoke"},
["Leaf"] = {itemid = 2276, "Ivysaur"},
["Fire"] = {itemid = 2283, "Charmander", "Charmeleon", "Dragon"},
["Coccon"] = {itemid = 2284, "Caterpie", "Metapod"},
["Crystal"] = {itemid = 2285, "Dratini", "Dragonair"},
["Darkness"] = {itemid = 2286, "Gastly", "Haunter"},
["Earth"] = {itemid = 2287, "Cubone"},
["Enigma"] = {itemid = 2288, "Abra", "Kadabra"},
["Heart"] = {itemid = 2289, "Rattata", "Pidgey"},
["Ice"] = {itemid = 2290, "Seel"},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   for i,x in pairs(types) do
       if item.itemid == x.itemid then
           if isPlayerSummon(cid, item2.uid) then
               if table.find(x, getCreatureName(item2.uid)) then
                   if getPlayerLevel(cid) >= pokes[getCreatureName(item2.uid)].level then
                       local owner = getCreatureMaster(item2.uid)
                       local pokeball = getPlayerItemById(cid, TRUE, pokeout)
                       doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "This is "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution.."'s pokeball. HP = ["..pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh.."/"..pokes[getCreatureName(item2.uid)].maxh.."]")
                       doTransformItem(pokeball.uid, pokein)
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getCreatureName(item2.uid).." evolued to a "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].evolution)
           doSendMagicEffect(topos, 18)
                       doRemoveCreature(item2.uid)
                       doRemoveItem(item.uid, 1)
                       break 
                   else
                       return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..pokes[getCreatureName(item2.uid)].level.." or higher to use this stone in this pokemon.")
                   end              
               end
           end
       end
   end
return TRUE
end

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Peço pra que voces parem de postar varias vezes, eu nao sou cego :worriedsmiley:

Se tiver mesmo bugs nos scripts, eu irei concertar. Nao precisa ficar postando toda hora, pra isso existe as PMs.

 

Ou o msn, pra que eu possa atende-los com Team Viewer ou Assistencia Remota do windows.

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