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[Moveevents] Anel De Transformação


ABCDEFGHIJK

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Descrição: "Quando você equipar este anel, seu personagem vai se tornar super poderoso e sua aparência vai mudar!"

 

Como isso funciona? Literalmente, um pouco como quando "Sonic" vai para "Super Forma" em "Sonic Adventure 2 (Dreamcast)

 

* Primeiro você precisa ter moedas de ouro suficiente para desencadear a transformação (padrão: 100)

 

* Se você tem o suficiente, as habilidades de seu personagem irá aumentar em 120 cada (incluindo pesca), mana e hitpoints max max vai aumentar em 80%

 

* A cada segundo que você está transformado você irá perder uma moeda de ouro (Sonic perde um anel)

 

 

"Em outras palavras: Ele transforma suas moedas em poder!"

E tem uma seção de configuração para que você possa modificá-lo.

 

Crie um script na pasta movements\scripts chamado "chaosbangle.lua" e coloque isso dentro:

-- >> Config --

local outfit =
{
   -- Girls
   {
       lookType   = 12,
       lookHead   = 19,
       lookBody   = 53,
       lookLegs   = 92,
       lookFeet   = 79,
       lookAddons = 0
   },
   -- Boys
   {
       lookType   = 12,
       lookHead   = 19,
       lookBody   = 79,
       lookLegs   = 3,
       lookFeet   = 81,
       lookAddons = 0
   }
}

local coinID          = ITEM_GOLD_COIN
local wastingInterval = 1000
local wastingQuantity = 1
local triggerQuantity = 100
local warnOnLowSupply = TRUE
local lowSupplyMargin = 200
local storage         = 50780

-- Config << --

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST,                120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING,             120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB,                120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD,               120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE,                 120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE,            120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD,              120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING,             120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS,          120)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT,  180)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 180)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionFormula(condition2, 2.5, 0, 3.0, 0)

local area = createCombatArea({
   {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
   {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
   {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}
})

local animCombat =
{
   createCombatObject(),
   createCombatObject()
}

local sexyEffect =
{
   CONST_ME_FIREWORK_RED,
   CONST_ME_FIREWORK_YELLOW,
   CONST_ME_MAGIC_RED,
   CONST_ME_MAGIC_GREEN
}

setCombatParam(animCombat[2], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatParam(animCombat[2], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatParam(animCombat[1], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREWORK_RED)
setCombatParam(animCombat[1], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatArea(animCombat[2], area)
setCombatArea(animCombat[1], area)

local function StopSuperForm(cid)
   if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then
       setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
       doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
       doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
       doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)
   end
   return TRUE
end

local function SuperForm(cid, sexIndex)
   if (isCreature(cid)) then
       if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then
           local goldLeft = getPlayerItemCount(cid, coinID)
           if (goldLeft >= wastingQuantity) then
               local position = getCreaturePosition(cid)
               doPlayerRemoveItem(cid, coinID, wastingQuantity)
               doSendMagicEffect(position, sexyEffect[sexIndex + 2])
               doSendMagicEffect(position, sexyEffect[sexIndex])
               if (goldLeft <= lowSupplyMargin and warnOnLowSupply == TRUE) then
                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Coins left: " ..(goldLeft - wastingQuantity) .. "!")
               end
               addEvent(SuperForm, wastingInterval, cid, sexIndex)
           else
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your bangle has been destroyed!")
               doPlayerRemoveItem(cid, 2127, 1)
               return StopSuperForm(cid)
           end
       end
   end
end

function onEquip(cid, item, slot)
   if (getPlayerItemCount(cid, coinID) > triggerQuantity and getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1) then
       local sexIndex = getPlayerSex(cid) + 1
       doCombat(cid, animCombat[sexIndex], numberToVariant(cid))
       doSetCreatureOutfit(cid, outfit[sexIndex], -1)
       setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       doAddCondition(cid, condition1)
       doAddCondition(cid, condition2)
       doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
       doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid) - getPlayerMana(cid))
       doPlayerRemoveItem(cid, coinID, triggerQuantity)
       SuperForm(cid, sexIndex)
   elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then
       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You cannot equip this now!")
   else
       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You do not have enough coins!")
   end
   return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
   return StopSuperForm(cid)
end

 

Agora coloque isso no movements.xml:

<movevent type="Equip" itemid="2127" slot="ring" event="script" value="chaosbangle.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2127" slot="ring" event="script" value="chaosbangle.lua"/>

 

Meninas: Animação Fire ( Burning Blaze )

 

Antes:

sfp3.jpg

 

Depois:

sfp2.jpg

sfp2.jpg

 

Meninos: Animação da Energia ( Super Sonic )

 

Antes:

sfp4.jpg

 

Depois:

sfp1.jpg

 

 

Creditos:

 

Admin Jontz (de outro forum)

 

Eu somente traduzi e trouxe pra cá.

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  • 4 months later...
  • 1 month later...

como faço para consumir moedas de cristal em vez de moedas de ouro? porque tenho planos para um anel como esse... ajuda ae brother!!

 

#o anel buga meu serv :/ da dc no servidor..

Editado por Deadly123
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  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Coloquei tudo certinho, mais quando fui deixar o Ot on apareceu a seguinte mensagem :ERROR: Unable to load MoveEvents!

Por favor me ajudem.

 

Coloquei tudo certinho, mais quando fui deixar o Ot on apareceu a seguinte mensagem :ERROR: Unable to load MoveEvents!

Por favor me ajudem.

Ok, Consegui, o outro problema é que quando equipo o anel nada acontece :(
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