Ir para conteúdo

eduardo190696

Visconde
  • Total de itens

    474
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

eduardo190696 venceu a última vez em Abril 30 2023

eduardo190696 had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre eduardo190696

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

eduardo190696's Achievements

  1. só uma coisa. XCash. Edit: Logo agora que as coisas estavam ficando boas D;
  2. Ficou bom, Vejo que muitos usuários tem dificuldade em criar magias. Melhore os textos com cores e uma fonte mais agradável, um alinhamento ao centro ajuda muito também. Separe o tutorial por partes e deixe em um tamanho confortável os Titulo de cada parte do tutorial..
  3. Versão final Adicionada pois é, ja melhorei a barriga tanquinho dele KAJSKAJSKAKSJKASJAKSJ
  4. Fala galera, aproveitando meu tempo livre para dar uma treinada com as sprites, e com 2 grande amigos que estão me ajudando muito nessa caminhada (Insaend, Flyckks). Desenhei esse Dragonite, Claro que se não fosse flyckks e insaned nunca teria chegado a esse resultado. Versão Final : >> Versões Anteriores : Segue esse Charizard '-' Digam o que acharam das sprites, onde posso melhorar e etc.
  5. Se o Xtibia aprova. Server Soft meu nego. A parte do enganado foi pelo fato de ter falo (preço mais barato do mercado) quando na realidade não é bem assim... Isso parece propaganda de televisão que a pessoa vê uma coisa e sabe que não é bem do jeito que eles falam. Acho que pelo menos vocês devem um pouco de respeito para os membros, e falar a verdade como foi feito acima.
  6. Bem legal, porem já existem vários tutoriais ensinando isso... Mais a culpa é dos ot admim que não se preocupam em pesquisar e aprender. Mais ficou bom o seu conteúdo.
  7. Gostei do Goku, e do Potion, ficaram bem legais.
  8. VPS OpenVZ. Está mais para preço de hospedagem! VPS OpenVZ. Não se deve comparar 2 produtos diferentes, pois um sempre terá o preço menor por serem produtos diferentes. Bom, desejo sorte para empresa e que com o tempo consiga preços melhores ainda.
  9. Gustavo, olhando o link que você me mandou eu me senti enganado... Pois comparando um pouco com as outras empresas, elas tem um serviço com um valor menor e mais acessível para quem esta iniciando um otserver e não tem muito o que investir, porem é claro uma qualidade inferior também. Empresa - Semi-Dedicado 01 Processador: Intel Power Xeon (1 core) Memória: 512MB Ram Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Fixo Uplink: 1000 Mbps Full Duplex OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$ 35,00 Server Soft - Windows Starter Starter 1024 MB (1GB) RAM 2x CPU Core Xeon 50 GB HD SSD-Cached Conexão 1 Gbps (1000 Mbps) 3000 GB Tráfego Gerenciamento SolusVM Licença Windows Original 99.9% Uptime Setup GRATUITO!
  10. Desculpa se eu entendi errado mais, se meu server for compilado em windows ele não vai rodar no VPS OpenVZ ? e caso isso esteja correto, a empresa tem VPS que suporte servidores em windows ?
  11. sobre o uso das 2 Spr, acho possível, e só pelo fato da spr Fake estar com o nome errado o client nem vai ligar se ela esta lá ou não. =*
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...