Ir para conteúdo

[Encerrado] X-Scripting #1

DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

Mais dúvidas:

Como saberei se ele leu/recebeu ou não minha menssagem com o script?

== EDIT ==

Mensagem enviada

PS:.. foi bem simplesinha msm rsrs

Editado por Antharaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcryzius, conta sim sua criatividade, mas não adianta você ser criativo e não saber tirar do papel. Você precisa criar uma boa quest e fazer um script funcional.

O problema é que muitos não tem imaginação e criatividade apenas sabem fazer os scripts.

estão jugando mais a criatividade da quest do que o script.

Por falta de participantes, adiamos o concurso para dia 22/03/2010.

Fiquei decepcionado, vocês até sugeriram o concurso, fizemos e apenas 1 usuário participando...

Sim.

o problema é que muitos aqui não tem ideias de quests.

o que mais falta nos scripters é ter idéias para fazer as quests, os scripts sabemos fazer falta idéias.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário

Bom, se o problema for esse, basta dar a situação para ser elaborada no script na próxima edição. Se dizer que tem que haver dois NPC's que devem ser entregues uma carta pra um, e um premio pra ser entregue ao outro, que por final lhe dará uma recompensa, acho que terá mais participantes, ou então, como disse, envolver o X-Scripting com o X-Mapping, ou quem sabe um X-Ropeplay ^^

Só não participo pois por agora não sei muito fazer scripts, mas quando aprimorar meus conhecimentos, quem sabe :p

Link para o comentário

Galera, hoje é o ultimo dia... até 23:59 estarei aceitando trabalhos, depois deste horário será postado o resultado.

Até o momento temos 2 participantes, se não tivermos pelo menos +2, darei a reputação para os 2 participantes e o concurso fica encerrado. Isto é realmente uma pena :|

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...