Ir para conteúdo

Fighting Spirit

solo14

Posts Recomendados

Quero o script que esse item de id: 4863, esse item no meu ot quero que ele dobre a xp do player que estiver usando ele por 30 minutos.Tambem quero que ele seja usado no slot de anel, se o player estiver usando ele, e o player logar o player perderá o fighting spirit.Tambem quero que quando ele estiver usando e se ele tirar o fighting spirit do slot de anel automaticamente ele perderá o fighting spirit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew cara!!! Vamo ver se pega essa que eu fiz:

:smile_positivo:

Primeiramente abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo doublering.lua e cole isso dentro:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar o ring.
textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito do ring acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.

if item.itemid == 4863 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
doSendMagicEffect(frompos,13)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
end
end

function potion(pos, cid)
doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal)
end 

Depois va em: data/action/actions. xml e cole isso la:

<action itemid="4863" script="doublering.lua" />

Espero ter ajudado!

Isso foi um códio que eu peguei no que era pra ser em uma potion será que dá???

Abraços Tchau!

Editado por SirAvatar
Link para o comentário

Quero o script que esse item de id: 4863, esse item no meu ot quero que ele dobre a xp do player que estiver usando ele por 30 minutos.Tambem quero que ele seja usado no slot de anel, se o player estiver usando ele, e o player logar o player perderá o fighting spirit.Tambem quero que quando ele estiver usando e se ele tirar o fighting spirit do slot de anel automaticamente ele perderá o fighting spirit.

COPIADOR DO KRL, EU KI FIZ U TOPICO ASSIM, ESCREVI E VC FOI LA E CONTROL+C E CONTROL+V.PORRA EIN!COPIADOR DO KRL!

Link para o comentário

geovanejr

Pedir algo é apenas uma base para conseguir algo. Se o autor do tópico copiou um pedido, não há motivo para ofendê-lo desta maneira. Ele apenas apoiou-se em seu tópico para requisitar o mesmo script para ele. Peço que não use palavras como as utilizadas por você para se expressar dessa forma, ou você poderá ser alertado por má conduta e uso de palavras de baixo calão, que inflige as regras do fórum.

Grato pela atenção,

Henrique Moura.

Link para o comentário

vlw velho vo testa aqui pra ver se pega :}

geovanii vc joga dragon souls? eu quero por meu ot on com fighting spirit so falta isso ;/

vlw galera pela ajuda vamos ver aqui.

Link para o comentário

vlw velho vo testa aqui pra ver se pega :}

geovanii vc joga dragon souls? eu quero por meu ot on com fighting spirit so falta isso ;/

vlw galera pela ajuda vamos ver aqui.

Sim jogo sim, se viu o fighting spirit de la neh?Tambem to querendo pro meu ot, vo espera pra ve se alguem responde ese seu tópico, pq esse script de cima aew dado pelo SirAvatar nao funcionou!

Link para o comentário

sim velho nois jogamos!! .. eu pesso desculpas por ter copiado seu topico,mais tpw se alguem der uma script certa pra nois,fika bom pra nois dois concorda? .. entao velho vamo ver se nois acha um carinha q poste a script certa.. e vamos lá :].. qualquer coisa manda msn ai pra nois se comunica xD flws
Link para o comentário

sim velho nois jogamos!! .. eu pesso desculpas por ter copiado seu topico,mais tpw se alguem der uma script certa pra nois,fika bom pra nois dois concorda? .. entao velho vamo ver se nois acha um carinha q poste a script certa.. e vamos lá :].. qualquer coisa manda msn ai pra nois se comunica xD flws

Add aew no msn vey: geovane5858@hotmail.com

Link para o comentário

Fala aew cara!!! Vamo ver se pega essa que eu fiz:

:smile_positivo:

Primeiramente abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo doublering.lua e cole isso dentro:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar o ring.
textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito do ring acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.

if item.itemid == 4863 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
doSendMagicEffect(frompos,13)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
end
end

function potion(pos, cid)
doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal)
end 

Depois va em: data/action/actions. xml e cole isso la:

<action itemid="4863" script="doublering.lua" />

Espero ter ajudado!

Isso foi um códio que eu peguei no que era pra ser em uma potion será que dá???

Abraços Tchau!

isso deveria ser feito por movements e não action.

Link para o comentário

@SirAvatar.

Alem de mandar o script errado e um ripper:

http://www.xtibia.com/forum/Action-Double-...p;hl=potion+exp

Ele apenas mudou o id :)

Nao conseguiu nem mudar essa parte : addEvent(potion,pausa,cid)

Editado por XxSauvadurxX
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...