Ir para conteúdo

IrapuanPuan

Campones
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

IrapuanPuan venceu a última vez em Maio 31 2022

IrapuanPuan had the most liked content!

Sobre IrapuanPuan

Informações

  • Char no Tibia
    Excluí
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

2249 visualizações

IrapuanPuan's Achievements

  1. Tente colocar isso no arquivo xml: <talkaction log="yes" access="5" words="/attr" event="function" value="changeThingProporties"/> Se funcionar, me da um sinal verde ai! e add minha fan bar (ou não )
  2. Aqui não deu problema nenhum... Mas como você disse que ia dar bug, irei editar o post. Grato. SirAvatar
  3. Não amigo, ela dá 5 hits, e acaba, e ela so não pode acabar com um efeito, exemplo, exana flam, e ela continua, e outra coisa, ela pode ser healada.
  4. Tópico Encontra-se na seção incorreta, irei reportar para que coloquem na seção correta (Pedidos de Scripts) Grato. SirAvatar.
  5. Só uma dúvida para eu tentar fazer, como seria essa magia do utevo rex? nunca joguei pbot.
  6. Olha eu suponho que pegue 8.40+ ou então se não pegar é 8.50+ mesmo.
  7. Idéia: Eu tava jogando dota com Moghul Khan ( mais conhecido como axe) e logo em seguida fui para mortred,e depois fui jogar com Lina Inverse (mais conhecida como Slayer), ai quando eu soltei o Light Strike Array (magia dela) eu me lembrei do tibia, pois fica um fogo fuzilando o player, e ainda paraliza, então pensei; Seria uma boa idéia colocar essa magia para a galera do Xtibia, eu Fiz e estou Trazendo para vocês, só tem uma diferença para não ficar tão igual, coloquei para ser tipo o exori vis,e ao invés de perder life/mana instatâneamente, vai perdendo aos poucos, e não tem como parar, tendeu?. Pois Então, Vamos lá: o primeiro você vai abrir a pasta data do seu ot/spells/attack, depois copie qualquer arquivo lua que tem lá, renomeie para "light strike array.lua", e coloque isso dentro: ---------- SirAvatar ---------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition1, -0.4, 0, -0.4, 0) setCombatCondition(combat, condition1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, -20) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition2) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 85) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 115) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 150) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 0) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, condition3) local condition4 = createConditionObject(EXHAUST_HEALING) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition4) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end depois de feito isso, va na pasta data do seu ot/spells/spells.xml, e adicione isso: <instant name="Light Strike Array" words="strike array" lvl="80" mana="300" prem="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="3000" needlearn="0" script="attack/light strike array.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> </instant> __________________ ScreenShots: Hit *.*: Momento Da Paralyze: _________________ SirAvatar: Breve 2 novidades que estou trazendo para o Xtibia. Galera: CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! SirAvatar: Ta bom!, 1° Uma TalkAction Exclusiva, nunca vista em nenhum ot. Galera: E a Segunda? SirAvatar: São 2 monstros próprios que você poderá adicionar em seu ot com Tranquilidade de não existir em nenhum OTServer ainda (mas quando eu postar vai ser exclusivo) isso eu garanto. Galera: *A GALERA VIIIIIIBRA!!!!!*
  8. Amigo, O tópico encontra-se no lugar errado. Irei reportar o topico para que movam para a seção "Pedidos de Scripts" lembre-se de que se quiser fazer um Pedido, coloque na seção "Pedidos de Scripts" e se quiser tirar uma dúvida, coloque na seção "Dúvidas de Scripts". Tópico Reportado.
  9. Cara 8.10 Não sei, mas tenta no movements.
  10. É o seguinte, você vai ali em baicho do Post do Tópico, em que tem o nome "Denunciar", em seguida, irá abrir uma página que você terá que digitar algo, nele, você colocará o motivo da reportagem..., mais informações, mande uma pm para mim que eu tenho prazer em lhe ajudar, pois o Tópico está sendo Reportado. Grato. SirAvatar.
  11. 1° Pedido, "Feito" Começando, abra a pasta do seu ot/data/spells/scripts/attack, copie qualquer arquivo lua, lá, renomeie para explosion strike, abra-o em bloco de notas, apague tudo que tem dentro e coloque isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0) local arr = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora abra a pasta do seu ot/data/spells, depois abra spells.xml em bloco de notas e coloque isso: <instant name="Explosion Strike" words="exori explosion" lvl="50" mana="100" prem="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/explosion strike.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Slayer Sorcerer" /> <vocation name="Slayer Druid" /> </instant> Tirei Até ScreenShot: PS: O Hit ta alto por causa do meu ml editado, . PS: Ali tava dizendo You Advance in Distance... pois eu tava atacando de star. Se você não conseguir Visualizar a imagem, entre nesse link: http://img686.imageshack.us/img686/6695/xtibiatutorial.png Gostou Da minha Spell? Clique nesse botão ao lado direito desse meu post com um + e fundo verde, e adicione minha FanBar! (ou não )
  12. Bom Você Dizer isso, pois na verdade esse tópico não foi eu que criei na verdade, foi o collex, em que o link do post dele encontra-se no tutorial, ainda bem que você reportou, agora sabemos que não pega. Mas Quem Sabe pega no dele? Vamos Esperar! Grato. SirAvatar.
  13. Vou refazer a explicação Mas Da mesma forma que o iRock Star fez, mas só que explicando a localização que cada item terá que ficar, primeiro abra a pasta do seu ot/data/creaturescripts/scripts, copie qualquer arquivo lua, renomeie para "conected" e logo em seguida abra-o em bloco de notas e coloque isso dentro: function onLogin(cid) playerpos = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(playerpos, "NOME DO TEXTO QUE APARECERÁ AO PLAYER LOGAR", TEXTCOLOR_COLOQUE A SUA COR AQUI, ORANGE, BLUE, YELLOW, RED...) return TRUE end em seguida, abra a pasta do seu ot/data/creaturescripts e abra creaturescripts.xml em bloco de notas e coloque isso: <event type="login" name="Conected" script="conected.lua"/> Resolvi sua dúvida? Adicione minha fanbar! (ou não ) e Imediatamente Reporte o Tópico para algum moderador ou alguém de um nível superior acima o do moderador possa fechar o tópico. Grato. SirAvatar
  14. Vamos começar, primeiro, abra a pasta do seu ot/data/actions/scripts, copie qualquer arquivo lua que esteja lá, renomeie para trem.lua, abra-o em bloco de notas e coloque isso dentro: dofile('data\\actions\\scripts\\trem.lua') local TRAINS = {7131, 7132} local all = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7133, 7134, 7135, 7136} local ACTION_TRAIN = {1001, 1002} local RAILS = { {id = all[1], dirs = {{dir = SOUTH, out = 2},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[2], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = WEST, out = 1}}}, {id = all[3], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[4], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[5], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[6], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[7], stop = 1}, {id = all[8], stop = 1}, {id = all[9], stop = 1}, {id = all[10], stop = 1}, } local SLOW = 500 local FAST = 200 local INCREASE = 50 local DECREASE = 50 local DOWN_INCREASE = 450 local UP_DECREASE = 155 local INFOS = {} TRUE = 1 FALSE = 0 function getRail(pos) local stack = 1 local found = 0 repeat pos.stackpos = stack rail = getThingfromPos(pos) if (rail.itemid == 0) then break end for i, r in ipairs(RAILS) do if (rail.itemid == r.id) then found = 1 break end end stack = stack + 1 until (found == 1) return rail end function moveTrain(cid) params = INFOS[cid] pos = getCreaturePosition(cid) rail = getRail(pos) dir = -1 for i,r in ipairs(RAILS) do if (rail.itemid == r.id) then if (RollerCoaster:onMove(cid, rail, r, pos) == FALSE) then table.remove(INFOS, cid) return 1 end if (r.stop ~= nil) then if (r.stop == 1) then RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 2000, cid) return 1 end end change = rail.actionid - 1000 power = 0 power = change doChangeType(cid, r.id, INFOS[cid].beforeid) info = r.dirs[iNFOS[cid].type] dir = info.dir if ((power == 1) or (power == 2)) then if (RollerCoaster:onChangeSpeed(cid, power) == TRUE) then if (power == 2) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed - INCREASE elseif (power == 1) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + DECREASE end end end if (INFOS[cid].currZ ~= pos.z) then if (RollerCoaster:onChangeLevel(cid, INFOS[cid].currZ, pos.z) == TRUE) then if (INFOS[cid].currZ > pos.z) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + UP_DECREASE elseif (params.currZ < pos.z) then params.speed = params.speed - DOWN_INCREASE end end end if (params.speed < 1) then params.speed = 1 end params.currZ = pos.z newid = TRAINS[info.out] INFOS[cid].beforeid = r.id break end end if (dir ~= -1) then doSetItemOutfit(cid, newid, -1) doMoveCreature(cid, dir) addEvent(moveTrain,params.speed,cid) else RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 2000, cid) end end function exitTrain(cid) table.remove(INFOS, cid) RollerCoaster:onExit(cid) doSetItemOutfit(cid, TRAINS[1], 0) pos = getCreaturePosition(cid) pos.y = pos.y - 1 doTeleportThing(cid, pos, 1) mayNotMove(cid, 0) end function enterTrain(params) if (RollerCoaster:onEnter(cid, params[2]) == TRUE) then doSetItemOutfit(params[1], params[2], -1) pos = getCreaturePosition(params[1]) table.insert(INFOS, params[1],{type = params.type, speed = SLOW, currZ = pos.z}) addEvent(moveTrain,1000,params[1]) end end function getSpeed(cid) if (INFOS[cid].speed ~= nil) then return INFOS[cid].speed end return FALSE end function setSpeed(cid, speed) if (INFOS[cid].speed ~= nil) then INFOS[cid].speed = speed return TRUE end return FALSE end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (isInArray(ACTION_TRAIN, item.actionid) == TRUE) then if (RollerCoaster:onEnterQuery(cid, item) == TRUE) then doTeleportThing(cid, toPosition, 1) mayNotMove(cid, 1) addEvent(enterTrain,500,{cid, item.itemid, type=(item.actionid-1000)}) end end return TRUE end ----"No Scripting Needed" System----- local change = {} change[all[1]] = {all[3], all[4]} change[all[2]] = {all[4], all[6]} change[all[3]] = {all[1], all[4], all[6]} change[all[4]] = {all[1], all[2], all[3], all[5], all[6]} change[all[5]] = {all[4]} change[all[6]] = {all[2], all[3], all[4]} change[all[7]] = {} change[all[8]] = {} change[all[9]] = {} change[all[10]] = {} function doChangeType(cid, id, beforeID) if (table.getn(change[id]) > 0) then if (isInArray(change[id],beforeID) == TRUE) then if (INFOS[cid].type == 1) then INFOS[cid].type = 2 else INFOS[cid].type = 1 end end end end em seguida, abra a pasta do seu ot/data/actions, abra o arquivo actions.xml em bloco de notas, e coloque isso dentro: <action fromid="7131" toid="7132" script="RollerCoaster.lua"/> Fim! Script Feito Por Colex: Roller Coaster System - XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv Tirei a sua dúvida?Adicione minha FanBar (ou não ) e logo imediatamente em seguida Reporte este tópico para que algum moderador ou Algum nivel acima ao moderador Feche Este Tópico. Grato. SirAvatar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...