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[spell] Cm Atk E God Atk


Kakareco

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Nome do script: GOD atk e CM atk

Criador: Kakareco

Versão: 8.50

Tipo de script: Spells

Testado em: TFS 3.5.1

 

Fala ae galerinha. Bom e o seguinte: Tem ots ai que tem ranks e os admins botam todos seus cms lvl 1 ou 2 sla para eles nao aparecerem no rank. Ai se eles quiserem matar algum bixo fica foda mata se nao tiver magia forte. Entao resolvi postar uma magia que eu mesmo fis para o meu ot:

 

Primeiramente va em data\spells\scripts\attack copie e cole 2 arquivos, e renomeie-os para god atk.lua e cm atk.lua. Abra-os com um bloco de notas ou um editor de sua preferencia apague tudo oque estiver escrito nos dois e em god atk.lua coloque isto:

 

--Created by Kakareco--

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_DRAWBLOOD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -5000000, 1.6, -5000000)

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

salve e fexe. Agora em cm atk.lua adicione isto:

 

--Created by Kakareco--

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DROWNDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_WATERSPLASH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500000, 1.6, -500000)

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

salve e fexe. Pronto primeira parte concluida.

Agora va em data\spells e abra o spells.xml e so clicar com botao direito nele e clicar em editar. Em baixo de <!-- Attack Spells --> adicione isto:

 

<instant name="GOD Atk" words="god atk" lvl="50000" mana="0" prem="0" selftarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/god atk.lua">

<vocation name="None"/>

</instant>

<instant name="CM Atk" words="cm atk" lvl="50000" mana="0" prem="0" selftarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/cm atk.lua">

<vocation name="None"/>

</instant>

 

Se seu ot for xp muito alta aconcelho aumentar os zeros em lvl="50000". Se for baixa pode deixar assim.

Tanto god como cm podem soltar as duas magias. So fis 2 para nao haver desigualdade.

 

OPA! Ja ia me esquecendo das ss:

 

GOD ATK

 

godatk1.png

 

CM ATK

 

cmatk1.png

 

Bom e isso ae. Espero que gostem e por favor comentem ae!

Editado por kakareco
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olha cara,

apesar de ter feito um bom trabalho,

isto ai nem é tao útil.

Se voce fizesse uma magia dessas para 8.40 ou 8.50 que os gods e cms podessem atacar não so o monstro, mas tambem o player.(porque varias magias/ots (não sei ao certo qual é), não pode atk os players).

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  • 1 year later...
  • 1 month later...
Cara a magia até que e manera mais INUTIL.

 

Se o OT são para os Players se divertirem porque a magia séria so para CM's ou GOD's ?

 

Por Mim REPROVADO :button_cancel:

 

[2].. praq isso? '-' GOD e CM pra mim são pra ADMINISTRAÇÃO DO SERVIDOR e não pra ficar matando monstro!! :button_cancel:

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