Ir para conteúdo

Last Seeker

Artesão
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Last Seeker

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Last Seeker's Achievements

  1. Aqui não é área para divulgação de sites. Reportado.
  2. Amigo, posts como esse são considerados flood. Reportado.
  3. @DrelKarl Se sua dúvida foi sanada, reporte o tópico a um moderador para que o feche.
  4. Amigo, este seção não é para este tipo de coisa. Reportado.
  5. Por primeiro: 1°- Tire o gelo. 2°- Que nem ja foi dito, faça postes de luz, algumas bandeiras e placas. 3°- Nunca faça uma cidade quadrada, é horrível, aumente ou modifique essa cidade. 4°- Templo e Depots longes um do outro. ( E sem teleport que leve um ao outro, na minha opinião). Se fizer isso, já da para ter uma outra impressão dessa cidade, mas para ficar melhor, tente fazer isso: 1°- Faça pontes entre a cidade e alguma área de hunt. 2°- Faça houses de tamanho variado, algumas grandes, outras médias, e outras pequenas, mas sempre tentando inovar. 3°- Construa praças. (Lugares onde as pessoas possam se divertir). 4°- Faça bueros pela cidade, que dentro deles, no floor 6, tenha scarabs e larvas, e no floor 5 ancient scarabs... Espero ter ajudado. :smile_positivo: Abraços.
  6. You see rpg. He was killed by CipSoft. Não entendi nada disso de Hardcore-pvp, open-pvp e optional-pvp, por acaso hardcore é enforced e open seria pvp normal?
  7. É que assim, o criador do seu map, em vez de dividir, cada house de uma em uma, juntou todas em uma só, então você teria que desfazer as houses e começar a fazer todas de novo.
  8. @Jacksucuri Você cometeu double post! Reportado.
  9. @Topic O tutorial está bom, tem boa organização e formatação. Aprovado.
  10. Bom, não estou com nenhum ot no momento mas se não me engano é assim, vá em Data/items e abra o arquivo items.xml, então localize o arquivo que você quer botar esta descrição, então abaixo do nome do item adicione esta linha: Obs: Se não me engano na descrição não pode ter acentos nem essa letra:ç, porque se não da um error, e todos itens viram item type. Espero ter ajudado. Abraços.
  11. -Não, com certeza irei ficar onde estou. Pois não irei me desfazer de meus amigos e minha guilda. Também faria isso.
  12. Acho que eles deveriam ter tipo um cliente próprio para entrar no Tibia para não ocorrerem mais casos como este. Também acho.
  13. Ele era botter todos sabiam, eu dúvido que seja fake pois dúvido que o TibiaBr faria algo do tipo. Mas que ele deveria ser ban por admitir usar bots (não importa se usou,usa ou usará) e por admitir ser power abuse.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...