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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/27/14 em todas áreas

  1. Tonynh

    [Profissão] Designer Gráfico

    Olá XTibiano, hoje venho trazer algumas informações (de forma simplista) sobre o que um Designer Gráfico realmente faz. Muitos se dizem designer, mas poucos sabem o que realmente significa, e onde eles realmente trabalham. Vale lembrar que DESIGNER é diferente do termo DESIGN. * DESIGNER é o profissional na área de DESIGN. (seja ela qual for) Você gostaria de exercer uma profissão como a de Designer Gráfico? - Se sua resposta foi sim, ÓTIMO! Mas você sabe o que um Designer Gráfico faz? 1. O QUE É UM DESIGNER? De antemão, gostaria de explicitar o que é um Designer. RESUMIDAMENTE, Designer, é um profissional que desempenha atividade especializada de caráter técnico-científico, criativo e artístico para elaboração de projetos de design passíveis de serialização ou industrialização que atendam, tanto no aspecto de uso quanto no aspecto de percepção, a necessidades materiais e de informação visual. Em inglês, o termo se refere a qualquer indivíduo que esteja ligado a alguma atividade criativa ou de projeto. 2. O MERCADO DE TRABALHO: A figura do designer gráfico vem ganhando cada vez mais espaço devido ao surgimento de novas mídias e também pela necessidade de ampliação dos canais já existentes, como a publicidade, a internet, a telefonia celular e a mídia impressa. "Existe demanda em todos os segmentos, como finalização, vídeos, animação, mas o maior crescimento ainda é na área da web", afirma Sergio D’Oliveira Casa Nova, coordenador do curso da Belas Artes, de São Paulo. Outra possibilidade é trabalhar como autônomo, prestando serviços para empresas, ou em pequenos escritórios de design. As vagas de emprego ainda se concentram no eixo Rio-São Paulo. "Para quem es tá começando, a melhor maneira de entrar no mercado é estagiando em empresas de designers gráficos, agências de propaganda, editoras e produtoras de vídeo e cinema", explica o coordenador. Salário inicial: R$ 2.120,58 - (fonte: Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal). 3. ESPECIALIZAÇÕES: Como este tópico tem um foco direcionado ao designer gráfico, este conteúdo está em spoiler. Organizei de uma forma que seja possível entender as áreas e suas ramificações. 4. O QUE VOCÊ PODE FAZER: Editoração eletrônica - Criar páginas de jornais, revistas, livros e folhetos, distribuindo o texto e as imagens de acordo com a linha editorial da publicação. Programação gráfica para TV - Produzir vinhetas para emissoras e peças de publicidade. Webdesign - Desenhar sites, interativos ou não, para a internet, considerando a melhor forma de transmitir a imagem, as informações e os serviços oferecidos pelos clientes. 5. MELHORES INSTITUIÇÕES DO PAÍS PARA SE ESTUDAR DESIGN Estou deixando um vídeo e alguns guias aqui no tópico, que te ajudarão na hora de escolher a sua vocação, e se é realmente este caminho que você deseja seguir. Bom, por hoje é só. Espero que este tópico seja útil para vocês. Grande abraço. Fontes: - Wikipedia (1)(2) - Guia do Estudante - Pesquisa e organização de conteúdo, Anthony Stephen. (Tonynh - XTIBIA.COM) - Youtube
    3 pontos
  2. Gabriel Couto

    Mudanças na equipe!

    Mudanças na equipe! Fala aí galerinha do XTibia, estou criando esse tópico para anunciar mudanças em nossa equipe! Nosso cargo de Supervisor de OTServ acaba de ser preenchido com o Omega, que era moderador responsável por scripting! Há poucos dias, sugeri internamente a sua promoção, assim como havia feito com o vital900 (hoje na seção de tibia global), e a proposta foi aceita por todos os membros da equipe que votaram! Então, Gostaria de parabenizar o membro, que tem se dedicado e vinha fazendo um ótimo trabalho em sua seção e como moderador. Esperamos que ele possa trazer novidades para a equipe de otserv, assim como na seção por inteira! Boa sorte com suas novas funções e espero que os membros possam te ajudar nessa nova experiência aqui no XTibia! Enquanto isso, nosso antigo membro da equipe volta à sua seção como Moderador! O Tonynh irá atuar na seção de design, e de quebra, vai ficar de olho no nosso barzinho, após ter recebido a minha indicação, e após muita insistência minha! Nosso estagiário de Tibia Global, JPedroTibianno também recebeu um up e agora é assistente da área, após um ótimo trabalho com vários tutoriais nas últimas duas semanas! Esperamos que continue seu trabalho! E, por último, e não menos importante, o DuuhCarvalho se junta à nossa equipe no estágio de scripting, após uma temporada com a capa de desenvolvedor! Parabéns e boa sorte nessa equipe! Abraços, Gabriel Couto.
    3 pontos
  3. (Skeleton Pyromancer - By BrenoNeto) (Escravo - By BrenoNeto) (SkeletonWarrior - By BrenoNeto) Its Free-for-use. Demorei pra postar os movimentos, mais finalmente está ai, assim que terminar os outros monstros posto. [Caso use, por favor de créditos ao autor da sprite ou ao projeto.]
    3 pontos
  4. Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)
    2 pontos
  5. Só para ajudar vocês novamente vou postar esse final de semana o dash v7 que só eu tenho '-' e com sources, Outra se for servidor sério use qual quer base , oque importa é ter source e saber editar , comecei meu novo skyfall do 0 com sources agora estou neste nivel :3
    2 pontos
  6. #edit: tinha botado merda kk Vai em data/lib e abre o some functions.lua Procura por: function ehMonstro(cid) Apaga o que tive até o primeiro "end" e bota assim: function ehMonstro(cid) local eh = false if not isSummon(cid) and not ehNPC(cid) and not isPlayer(cid) then eh = true end return eh end
    2 pontos
  7. Tony Araujo

    Duel System [V1.0] :By OrochiElf:

    Olá galerinha, eu tava sem fazer nada, e resolvi trazer um sistema de duelo, que conta vitorias e derrotas. Eu achei que seria bem legal, os jogadores chamando os outros para um duelo limpo e talz. , SISTEMA 100% Meu. Testado no TFS By OrochiElf v1.0 Bom, no sistema tem as seguintes funçoes : Invite, -- Convida para o duelo Accept, -- Aceita o convite Recuse, -- Recusa o Convite Cancel, -- Cancela o convite Check, -- Verifica quem voce convidou ou quem te convidou Status -- Checa a vitoria e a derrota Como usar : /duel comado, player Exemplo : /duel invite, Tony /duel accept, Tony /duel recuse, Tony /duel cancel, Tony /duel check /duel status, Tony Bom, vamos a instalaçao. primeiro, vá em data/talkaction/script, crie um arquivo chamado : duel.lua e adicione dentro http://pastebin.com/3HUMPCYs TAG <talkaction words="/duel" hide="yes" event="script" value="duel.lua"/> Agora vamos em creaturescript/scripts e dentro crie um arquivo chamado dueldie.lua e dentro adicione http://pastebin.com/QH2UeQTR Em login.lua, antes do ultimo return true, adicione registerCreatureEvent(cid, "DuelDie") TAG <event type="death" name="DuelDie" event="script" value="dueldie.lua"/> Qualquer bug, avise.
    1 ponto
  8. Killua

    Sistema de Cultivo (plantação)

    Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.
    1 ponto
  9. Legnus

    New Sign - Hunters Online.

    Bom, não ficou lá essas coisas, mas essa é nossa nova sign. Para aqueles que acompanham o projeto, fiquem à vontade pra usá-la como apoio, ou aproveite pra conhecer o projeto.
    1 ponto
  10. EdMignari

    Object Builder

    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 8.00 - 10.38Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.2.9 Scan Adobe AIR ___________________________ Sources GitHub
    1 ponto
  11. Pasteel

    Galeria do Pasteel

    Eae galera sou iniciante e atualmente estou treinando spriting, meu nome é Leonardo e as sprites abaixo, algumas vão para meu projeto e outras não fique a vontade de usar as de uso livre. Colar(Pérola) Machado Em breve atualizo minha galeria.
    1 ponto
  12. Avuenja

    Layout Pokémon - OTmakers

    Olá pessoal, bom como eu não sei desenhar, não sei spritear, fazer scripts ou coisas do gênero... Como muito membros artistas que temos por ai.. Venho mostrar a unica coisa que sei fazer. Bom esse layout está disponivel na loja OTmakers, mas gostaria d emostrar para vocês é claro. Espero opiniões sinceras. Qualidade OTmaker de profisionalismo! Abraços seus lindos! :3
    1 ponto
  13. vital900

    Upando em Grupo!

    Para se upar em conjunto, preferencialmente deve-se ter um Killer, um healler e um Blocker. > Quem pode fazer o papel de Blocker? Apenas a vocação de Elite Knight [E.K] (por possuir a magia exeta res, outras vocações não possuem esta magia; logo não cumprindo o real papel de um blocker) > Quem pode fazer o papel de Healler? 1- Druidas (por possuírem magias de cura direcionada [exura sio / exura gran mas res]. 2- Sorcerer (por ter um grade nível magico, logo uma grande cura ao se tratar na utilização da UH). --> Os druidas sempre serão os melhores heallers, uma vez que as magias citadas tem um maior potencial de cura e é automaticamente direcionada ao player em sua utilização (fora que eles, caso queiram podem utilizar da UH). A UH cura bem se utilizada por um mago, porém são manualmente direcionadas e não curam tanto quanto a magia. > Quem pode fazer o papel de Killer? 1- Paladinos (conseguem um grande skills rapidamente, logo emitem um grande dano. Eles são mais auto suficientes que magos, por possuírem uma quantidade de vida mediana, e uma das melhores magias de auto curas do jogo). 2- Magos (usam magias e runas de grande poder, porém possuem pouca vida necessitando portanto a todo momento do Blocker [nunca é aconselhável a utilização do utamo vita e sim do energy ring]). Bom, uma vez que já localizado o seu papel na caçada continuemos. O loot sempre será do blocker, caso exista mais de um blocker eles devem dividir entre si. Sim, eu sei que os healers e killers geralmente tem um maior gasto (Runas, Potions, Rings, Etc..), mas não se esqueça de quem esta pondo sua cara a tapa, de quem esta entre a vida de seu personagem e a morte.. Claro sempre pode haver um acordo de divisão entre os killers, blockers e heallers. >> Uma boa divisão seria: O loot do primeiro monstro é seu, do segundo é seu, do terceiro é seu e assim suscetivamente. Para ingressar em uma caçada em grupo como fora visto é necessário no mínimo um E.K e um Mage (pois os magos fazem o papel de healler e killer). Como se posicionar em uma caçada em grupo: A posição depende muito do papel ao qual o seu personagem cumpre. Onde falando 'xucramente' o blocker fica na frente da criatura, os paladinos (killers) logo após os blockers e por ultimo os magos (killers/heallers). Nunca saia desta posição, ou seja, se você não é blocker nunca vá na frente, nem que seja para sair do local onde você esta tomando dano.. Ir para linha de frente sem ser blocker significa: Morrer sozinho/ ou lurar muitas criaturas e morrer todo o seu 'time'. Caso você queira leve magic wall ou wild growth rune, elas são de grande auxilio (seja para escapar de um PK ou para ajudar na própria caçada). A posição do seu char vai depender da criatura enfrentada. Caso seja uma criatura de apenas danos meele você deve se posicionar ao lado do blocker e preferencialmente ao lado de uma parede, magic wall, ou algo do genero.. para que quando uma criatura (caso apareça) e comece a bater em você o kina não precise sair de sua posição para dar exeta res. Olhe o exemplo da imagem abaixo: Repare em qualquer posição que o monstro estivesse atacando o healler, o blocker facilmente conseguiria lurar a criatura para si, fazendo com que o healler fique livre de perigos. Agora o segundo tipo de criatura, as de waver.. Bom estas criatura são um pouco mais complicadas de se caçar, o healler sempre deve ficar do lado oposto a criatura, ou seja, o target deve ser as costas da criatura.. Para isto o blocker deve ter a habilidade de lurar a criatura e posicionar a criatura de uma forma que as magias de área dela não atinja o seu healler. Ou seja, o healler deve ficar parado e o blocker quem deve andar, posicionando a criatura de uma forma que as magias de cura do healer o atinja e o healer sempre tenha um espaço para atacar, e eles não devem se afastar muito um do outro, por motivos já citados. Obs: healers, mesmo que vocês estejam tomando dano fiquem parados! Para auxiliar o blocker na hora do exeta res, vocês andando só vão atrapalhar o blocker em te ajudar a se livrar deste incomodo. Sempre que possível em uma caçada em grupo utilize do EXP share. Sobre o Exp. Share:
    1 ponto
  14. DuuhCarvalho

    System Recompensa por Level

    Bom o script é simples mais muito útil ! e muito fácil de configurar . vocês podem adicionar quando leveis e items vocês quiserem ! vá em data / creaturescripts / scripts : crie um novo arquivo.lua e cole isso dentro .. local leveis = { [1] = {lvl = 50, item = 2160, quant = 10, sto = 001}, [2] = {lvl = 100, item = 2160, quant = 20, sto = 002}, [3] = {lvl = 200, item = 2160, quant = 40, sto = 003}, [4] = {lvl = 300, item = 2160, quant = 60, sto = 004}, [5] = {lvl = 400, item = 2160, quant = 80, sto = 005}, [6] = {lvl = 500, item = 2160, quant = 100, sto = 006} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, #leveis do if level >= leveis[i].lvl and getPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, leveis[i].item, leveis[i].quant) setPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level "..level.." ou mais, e ganhou "..leveis[i].quant..", "..getItemNameById(leveis[i].item).."!") end end return true end configurando o script : Adicione a tag em script / login.lua .. registerCreatureEvent(cid, "Nome do Evento") e Adicione a tag em creaturescripts.xml : <event type="advance" name="Nome do Evento colocado em login.lua" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> É isso!
    1 ponto
  15. Benny

    Avatar

    Resolvido por off. Abraços.
    1 ponto
  16. function onUse(cid, Item, fromPosition, itemEx, toPosition) local toPos = {x = 295, y = 173, z = 7} --pos para onde o player vai ser teleportado local tempo = 1 --tempo q ele vai ficar la... em segs local pos = getCreaturePosition(itemEx.uid) function teleport() doTeleportThing(itemEx.uid, pos) doSendMagicEffect(pos, 21) return true end if isCreature(cid) then doTeleportThing(itemEx.uid, toPos) doSendMagicEffect(toPos, 21) addEvent(teleport, tempo*1000) end return true end
    1 ponto
  17. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Você já instalou o OpenAL no computador?
    1 ponto
  18. Pasteel

    Aumentando o Limite de Sprites

    Isso e do OtClient crie um tópico la na areá, no próprio tópico tem o download da .dll tente baixar com dll fixer.
    1 ponto
  19. local toPos = {x = 1029, y = 910, z = 4} --pos para onde o player vai ser teleportado local tempo = 5 --tempo q ele vai ficar la... em segs local pos = getPlayerPosition(itemEx.uid) local function teleport(cid, pos) if isCreature(itemEx.uid) then doSendMagicEffect(pos, 21) doTeleportThing(itemEx.uid, pos, false) end end function onUse(cid, Item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTeleportThing(itemEx.uid, toPos, false) doSendMagicEffect(pos, 21) addEvent(teleport, tempo*1000, itemEx.uid, pos) return true end
    1 ponto
  20. Respondendo a todo mundo que me mandou pm. Não, não vou passar. Respondendo ao Gabriel: Sim eu tenho. Só postei a imagem pra você não se vangloriar "Eu fiz td sozinho sou muito f*da huehuebr" Como se realmente tivesse feito algo, eu teria adorado ficar quieto mas isso me enoja. Bjs. Respondendo ao Aberos: Não, não tem mais pra download. Dito isso não responderei mais nesse tópico.
    1 ponto
  21. DuuhCarvalho

    Mudanças na equipe!

    Agradeço a oportunidade ! Estarei sempre fazendo o meu e ajudando . Abraços ><
    1 ponto
  22. Tonynh

    Mudanças na equipe!

    Obrigado galera! Continuarei com aquela força de sempre, só que agora com pip azul. rs Eu estava montando um tópico, quando de repente meu nome fica azul. (nem esperava) Para quem estiver interessado, convido vocês a olharem o tópico [Profissão] Designer Gráfico Abraços =) - Edit #Partiu_jogar_depois_Benny
    1 ponto
  23. Você pode fazer isso utilizando a função doCreatureSetHideHealth(cid, boolean). Por exemplo, para que todos os jogadores online tivessem seu nome e HP ocultados, você poderia usar este seguinte código: for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doCreatureSetHideHealth(pid, true) end
    1 ponto
  24. Benny

    [Galeria] KluiMaster

    é klui, só falta colorir porq aquele degradê da parte de fora, está meio ruim kk parabéns, grande avanço =P
    1 ponto
  25. Dbko

    Madara Rikudou

    Ver Se Gostou madararikudou.rar
    1 ponto
  26. RulezKnight

    Represente Isso!

    Tá ai o meu, fiz super rápido, e seguindo a foto como base.
    1 ponto
  27. function getPlayersInArea(area1, area2) local players = {} for x = area1.x, area2.x do for y = area1.y, area2.y do for z = area1.z, area2.z do local playerpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253} local player = getThingFromPos(playerpos) if isPlayer(player.uid) then table.insert(players, player.uid) end end end end return players end local area1 = {x = 1, y = 2} local area2 = (x = 4,y = 6} if #getPlayersInArea(area1, area2) > 1 then ... end
    1 ponto
  28. Avuenja

    [Show Off] | Kluivert | Layouts

    Obrigado, mas ainda me acho noob nisso kkkk @Toppic Dei ums edits no layout e deu nisso, sugestões, criticas ....? Minha humilde sugestão é você tentar achar um parsimonia entre a img do header e o conteudo, tipo ta meio crash... Tipo acabando a imagem e começando o bg do conteudo sacou...
    1 ponto
  29. Natanael Beckman

    Shop Guild

    Testa ae, layout.php eita bagunça kkkkkk
    1 ponto
  30. Servidor de ?se For de Poketibia Olha ae ... Cara se Vc quer Um projeto serio Comece com Um Poketibia que tenha soucers.. http://www.xtibia.com/forum/topic/225935-pokemon-erondino-v14-e-v15/ http://www.xtibia.com/forum/topic/230127-pokemon-dash-v6-open-source-download/ http://www.xtibia.com/forum/topic/229673-pfield-project-open-source/ todos com soucers
    1 ponto
  31. Jakimif

    New Sign - Hunters Online.

    Muiito legal,já estou usando !
    1 ponto
  32. DuuhCarvalho

    Piso Especial

    data / movements / scripts .. coloca o script . data / movements / movements.xml.. coloca a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="UNIQUE ID" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> coloca o uniqueid no tile.
    1 ponto
  33. craigmabbit

    [Arquivado]Base para um poke tibia

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem isso ai Bjs Daarky procura nas net que você acha , é PL
    1 ponto
  34. DuuhCarvalho

    Piso Especial

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 123 -- storage que ganha na quest . local level = 400 -- level if getPlayerStorageValue(cid) >= 0 then if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter level "..level.." ou mais para passar aqui.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa Fazer a quest para passar aqui.") end return true end
    1 ponto
  35. VictorWEBMaster

    Ajuda Ip Fixo

    Cara, IP Fixo há 1001 tutoriais no XTibia, existe uma ferramenta chamada busca, nela voce pode encontrar tudo oque precisa cara, tem uma infinidade de coisas que voce pode encontrar. Por favor utilize-a antes de postar... Para ter IP fixo voce deve ter uma conta no no-ip e baixar o software deles no seu computador, sempre que ele iniciar o programa atualizará seu IP no no-ip sendo assim nao precisa ficar mudando toda hora o IP..
    1 ponto
  36. Sem código fica difícil né?
    1 ponto
  37. Markowiicz

    Roupa Do Player

    Basta Adicionar Ela No Outfits.xml. <outfit id="Numero Da Outfit"> <list gender="0" lookType="LookType Female" name="Nome Da Outfit Female"/> <list gender="1" lookType="LookType Male" name="Nome Da Outfit Male"/> </outfit> Exemplo De Uma Já Feita:
    1 ponto
  38. ferreira998

    Represente Isso!

    Como o Niickmaster disse oque vale é a intenção, não sou Profissional mais tento fazer o possível. http://i.imgur.com/TcTBOZd.png[/img]
    1 ponto
  39. UIOEUAIOEUAO Vou falar com a ADM sobre tais concursos... :3 Que webmaster não conheçe o Ipsum... kkkk ;D
    1 ponto
  40. Pois é! Tenho que fazer o git com a atualização! :3
    1 ponto
  41. Wend ll

    Show Off (Anna)

    Ok!! Quando Souber avisa quero deixar Esse CP 100%
    1 ponto
  42. Alexclusive

    Comidas gigantes [fantástico]

    O hábito infantil de brincar com a comida ganha uma nova dimensão... Vejam só que fotos fodas: "Pegando no pesado para encher as uvas" "Atenção: homens trabalhando" "Manobras radicais no abacate" "Flagrado no ar" "Trabalhadores no horário do almoço em pleno Empire State?" "Esta mais uma pra uma marmita mesmo...rs" "O artista em seu ofício" "O mármore (ou amendoim) esculpido vira obra de arte" "Não deve ser nada fácil trabalhar neste solo cheio de água. Ops, é uma melancia kkkkkkk" "Um dia de brincadeiras na neve" "Ou um delicioso doce com claras em neve?" "Fogo, fogo!" "Não é todo mundo que aguenta o calor da pimenta dedo-de-moça" "Muitas bolas para um buraco só!" "Ainda bem que cada jogador tem o seu" Bem criativas né? Pra mim todas ficaram ótimas... Espero que também tenham gostado, Divirtam-se vendo as imagens
    1 ponto
  43. Slicer

    [Encerrado] Nova Stone PDA

    lib/some functions.lua procure por doConvertStoneIdToString e coloque essa nova stone la...
    1 ponto
  44. CoGames

    Novas Spells Totalmente Novas

    Fala ai galera, vou colocar umas spells novas que eu acabei de fazer, colocarei somente o NOME e o SCRIPT! Não colocarei como colocar no spells.xml IceAura Ultimate Hit MultiMega Power StoneFire Death Se gostou REP+ Se não gostou REP+também. CYA!
    1 ponto
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