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Alavanca Da Morte!


Rotciv

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Action feita 100% por mim

PS: NÃO TA FUNCIONANDO, SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR A ARRUMR, AGRADEÇO!

Bom..é assim, você puxa uma alavanca e ela sumona 4 BOSS do seu lado xD

crie um script chamdo capeta.lua e adicione:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.uid == 2711 thendoPlayerAddHealth(cid,1000)doSummonCreature("Orshabaal",{x=150, y=32, z=8})doSummonCreature("Demodras",{x=149, y=32, z=8})doSummonCreature("The Old Widow",{x=148, y=32, z=8})doSummonCreature("The Evil Eye",{x=147, y=32, z=8})doSendMagicEffect(topos,14)elsedoPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não foi possivel!.")endreturn 1end

 

e em actions.xml adicione:

 

<action itemid="2711" script="capeta.lua" />

 

explicação:

2711 eh o UID! e eh o ID da alavanca!

("Orshabaal",{x=147, y=32, z=8}) -> orshabaal eh o bixo que vai ser sumonado. os numeros sao as coordenadas.

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  • 2 months later...

não sei se vc jah conseguiu resolver esse bug... tenta fazer u seguinte => 2711 eh u id da alavanca... de todas, naum soh da que vc quer... Para você poder colocar outras alavancas em seu ot, vá em actions.xml e troque issu

<action itemid="2711" script="capeta.lua" />
por issu
<action uniqueid="2711" script="capeta.lua" />
Não se esqueça de colocar o UID 2711 pelo map editor...

Agora troque a posição dos monstros por:

doSummonCreature("Orshabaal",{x=150, y=32, z=8, stackpos=253})

doSummonCreature("Demodras",{x=149, y=32, z=8, stackpos=253})

doSummonCreature("The Old Widow",{x=148, y=32, z=8, stackpos=253})

doSummonCreature("The Evil Eye",{x=147, y=32, z=8, stackpos=253})

(Para mais informações sobre stackpos => http://www.xtibia.com/forum/index.php?show...738entry63738)

Vai ficar assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 2711 then

doPlayerAddHealth(cid,1000)

doSummonCreature("Orshabaal",{x=150, y=32, z=8, stackpos=253})

doSummonCreature("Demodras",{x=149, y=32, z=8, stackpos=253})

doSummonCreature("The Old Widow",{x=148, y=32, z=8, stackpos=253})

doSummonCreature("The Evil Eye",{x=147, y=32, z=8, stackpos=253})

doSendMagicEffect(topos,14)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não foi possivel!.")

end

return 1

end

e em actions.xml

<action uniqueid="2711" script="capeta.lua" />

flw!

FiRsT pOsT xD
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  • 2 weeks later...

LOl mesmo esquema das alavanks de invasao dos mapa yurots i da pachament quest do peonso ;s i no meu ot nem eh a alavank da morte i sim do xp euahiueaea

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  • 1 month later...

Bom, isso para mim é realmente

espetacular, você coloca a quest do

Horned Helmet

e faz com isso.

tipo uma demo helmet, com 4 demons e quando o cara

puxa a alavanca, sair 4 summons.

ficaria bem rox.

flw

Abraços,

favorefty.

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