Ir para conteúdo

favorefty

Campones
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre favorefty

favorefty's Achievements

  1. Eu a e equipe Xtibia desejamos um ótimo aniversário ^.-
    15, aninhos =D
    Feliz Aniversário!
  2. Parabéns hoje é seu dia, abraços.
  3. Tutorial legal para que está começando com OTServ e não sabe para que serve o determinado comando! Parabéns! OBS:Coloque em , pois code não aceita cores! ;D Abraços, Favorefty.
  4. Esse tutorial não é exatamente de como criar um OTServ e sim de como criar um IP no no-ip.com e como desbloquear a porta 7171 do firewall. O tutorial está legalzinho, está bem explicado! Abraços, Favorefty.
  5. Legal sua sword, muito boa para usar em drop de boss parabéns! Abraços, Favorefty.
  6. favorefty

    Novos Ranks

    Legal os ranks ;D assim fica um mistério saber quantos posts precisa pra mudar né, muito legal! Abraços, Favorefty.
  7. Legal o rio, podendo ser usado para servers que tenha invasões de bosses. Parabéns! Abraços, Favorefty.
  8. Muito bom seu tutorial, assim, quem sabe pode usar um bom rpg para suas quests! Parabéns! Abraços, Favorefty.
  9. Como sempre Addict trazendo novidades para o fórum muito bom, parabéns Addict por trazer para o xtibia e também dragonnheart por ter feito o tutorial. Parabéns aos 2. Abraços, Favorefty.
  10. Você esqueceu também de citar acima pela pasta actions, quando você está full tem uma script lá que diz isso: "You are full" então você modifica para: "Você está satisfeito" mas está de parabéns! Abraços, Favorefty.
  11. Bom, parabéns a todos ;D espero que todos do jeito que estão faça um trabalho melhor do que estavam fazendo Parabéns. Abraços, Favorefty.
  12. Muito boa a entrevista... alias o xtibia não é apenas um fórum de tibia/otserv é também um fórum onde temos Deuses de tudo, Colex, Hulux, Nostradamus e outros Xtibia está de parabéns, Rotciv também, fez um grande trabalho na equipe xtibia e espero que fará sendo membro do fórum. Abraços, Favorefty.
  13. Muito bom o tutorial, mas você poderia colorir mais o tópico para melhor aprendizagem. Fora isso está muito bom, parabéns! Abraços, favorefty.
  14. Como já foi citado acima, action muito boa para servers mais sérios, que precisem bastante de rpg, com regeneração baixa, assim precisando extrair carne dos bixos! Parabéns! Abraços, favorefty.
  15. Muito bom seu tutorial, com a correção do River, seria perfeito para criação de novas cidades no estido de AB. Parabéns Abraços, Favorefty.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...