Ir para conteúdo

skynagerloas

Herói
  • Total de itens

    715
  • Registro em

  • Última visita

Sobre skynagerloas

Informações

  • Char no Tibia
    Lord'Skyxt
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

16572 visualizações

skynagerloas's Achievements

  1. Olá, desde que comecei a lista, tive alguns problemas pessoais. Porém, agora estou voltando a ter tempo. Esperem novidades em breve. @Gpedro, a atualização dos dados pode ser feito por um serviço (windows service), que só atualiza a lista.
  2. Adicionei um timeline, do que estou fazendo no momento... como esta semana ainda trabalho estou meio sem tempo. Porém do dia 21 ao 24 estarei empenhado nisso. Espero terminar de mapear o banco de dados para começar a programar as internas de cadastro.
  3. Não. Primeiramente eu quero finalizar uma versão. Depois começarei a fazer esse tipo de relações.
  4. Atualizado o tópico, com novas informações e agora a proposta definitiva!
  5. Etapa numero 1, concluída! Está era, na minha opinião a etapa mais fundamental de todas... consegui resgatar as informações do servidor. De agora em diante, é só manipulação de dados. Estarei informando caso haja novidades! E, sim! eu consegui!
  6. Bom.. vou dar um tempo para minha cabeça, estive 3 dias direto mexendo nisso, e o que eu consegui até agora foi me comunicar com o servidor, porém, não sei exatamente como receber as informações, e também não tenho certeza se ele está me enviando uma resposta. Pois esta vindo uma string vazia.
  7. Então, passei o DIA TODO testando, e estou caminhando... eu precisava o contato de alguém que tenha um OT-Server online para eu realizar alguns testes. Pois até então eu pego um servidor qualquer na otserv list, e testo. Porém, isso abre margem de erro, para qualquer coisa que esteja acontecendo no momento e que possa interferir nos meus testes. Atualmente o que está acontecendo é eu envio a requisição para o Servidor, e ele fecha a conexão.
  8. Obrigado Piabeta Encontrei onde é que ele responde, agora eu já tenho algumas informações importantes!
  9. Olá a todos os XTibianos, gostaria de perguntar, a alguém que já esteja no meio do desenvolvimento dos OT-Servers a algum tempo, que soubesse me responder esta pergunta. O que eu gostaria é de saber se a requisição 'info' para os servidores atuais continua funcionando. A intensão é perguntar ao servidor algumas informações como. players online, máximo de players permitidos, versão do OT-Server entre outros detalhezinhos. Porém, procurando informações, eu descobri que se eu enviar um array de byte para o servidor como response o servidor iria me enviar um xml montado com estas informações, pois não é o que tem acontecido. Então gostaria de saber se continuam assim as configurações de hoje em dia, dado que os Posts que eu achei são de 2008. Caso alguém tenha alguma informação útil, estarei aguardando de braços abertos!
  10. Olá PiabetaMan01, à uns 3 ou 4 meses, eu havia procurado, e achei a função em PHP que correspondia a este "request" ao servidor. Mas nem isso eu encontrei agora, esse seria o ponto de início de qualquer projeto de Lista de Servidores, com isso podemos fazer qualquer coisa. Olá boa noite, cheguei em casa do trabalho, então fui procurar informações sobre, baixei um WebSite, que você mesmo @PiabetaMan01 postou. Então achei as functions:
  11. Olá @PiabetaMan01, eu atualmente sou desenvolvedor C#, e acredito que seja possível, mesmo o padrão sendo em PHP, poder ser desenvolvido em .NET, sem problemas. Porém, eu preciso do método de request ao servidores, eu não sei o que perguntar para que o servidor me responda esse tipo de informações.
  12. Olá XTibianos, tudo bem? Estou formulando uma nova OT-Server List, que será desenvolvida por mim, e gostaria da interação com idéias, sugestões e críticas para melhor desenvolvimento. Acredito que a atual OT-Server list, é funcional, e já existe a anos. Devido a este motivo, gostaria de criar algo inovador, que pudesse chamar os usuários que hoje usam esta lista de servidores. A Lista de Servidores conterá Á Lista: ​Irá atualizar de maneira rápida, tentarei otimizar o máximo possível. Terá plugin's que poderão ser usados como iframe, em outros sites, gerados dentro da área restrita. O acesso de outras pessoas, poderão gerar pontos. Terá gráfico de informações detalhadas, como Ping, Usuários Online, períodos que o servidor ficou off line e online. Anunciantes: Cada anunciante, poderá anunciar servidores de sua autoria e a quantidade de servidores terá influencia da quantidade de pontos. O anunciante poderá ser avaliado pelos seus usuários a partir de comentários e um "curtir" ou "reprovar". Sempre acompanhado de um comentário justificando. Onde o anunciante pode, caso desejar, argumentar motivos. Quando bem avaliado, e/ou qualificado. O anunciante ganhará pontos. O anunciante poderá utilizar os pontos para ganhar destaque temporário na lista. Cada OT-Server, terá direito a um banner, e terão concursos de melhores banners. Pensarei a respeito ainda. Usuários: Os usuários poderão acessar uma área restrita, onde poderá ter acesso a informações personalizadas, como uma lista de servidores favoritas. Poderá avaliar, qualificar e comentar no perfil dos servidores. Pontuação poderá ser utilizada de diversas formas: ​Aumentando a lista de favoritos. Destacando o servidor na lista por tempo determinado. Aumentando o limite de servidores para cadastro. Idéias que não sei se são possíveis ainda: ​Interação direta do site com o jogador, montar um ranking do servidor dentro da própria lista. Com gráficos de leveis, skills e etc.. Estou aceitando todas as opiniões e idéias. E agradeço desde já. -------------------------- Change Log 20/12/2012 - Modelando Banco de Dados
  13. Concordo, já que a CIPSoft não está autorizada a varrer o computador de ninguém a procura de processos. Eles tem autoridade de fazer o que quiserem com o cliente deles, mas não podem fazer nada alem disso. Assim como qualquer outra empresa de informática. Isso já gerou vários processos contra Microsoft uma vez que eles tentaram fazer uma "pesquisa" para ver qual tipo de software as pessoas costumam usar.
  14. Não, isso é normal. Capas de revistas masculinas vendidas em bancas de jornais no Brasil inteiro, tem mulheres "vestidas" como esta, e não quer dizer nada, assim como Carnaval. PS: A mulher é bonitinhas, não faz mal algum olhar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...