Jump to content
×
×
  • Create New...

Caidera

Visconde
  • Content Count

    479
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About Caidera

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Recent Profile Visitors

15113 profile views
  1. Gostaria de dizer que nessa lista apenas o @u n d e r tem registro anterior ao meu. Respeita nossa história.
  2. como era essa história de tags? Eu tinha alguma?
  3. Apenas sdds daquele tópico, que não afundava. Mas, que foi deletado pelo visto.
  4. Caidera

    Olá !

    sdds mIRC! sdds brasIRC! sdds brasNET! sdds Mauritz (me baniu 4ever)
  5. Lixo é esse teu cu! sdds barzinho do eks
  6. Caidera

    Olá !

    Rapaz! Dá até uma saudade disso aqui! hahahahaha
  7. Já ia chama-los de cretinos por ficaram falando em português na porra de voice chat internacional. Mas, ainda sim, se ficar falando em pt-br no chat tem mais é que se foder... Falta de educação do caralho.
  8. Dá para discutir, mas em geral chega num ponto em que uma das pessoas falará: "*insira o tópico da discussão aqui* não se discute". Daí a discussão encerra. Seja com futebol, religião, política, música, arte... Ou seja para mim o que se faz não é discutir gosto, é criticar a preferência alheia em prol da sua.
  9. A sociedade corrompe o homem, tal qual o homem corrompe a sociedade. No grupo que vivemos (família/amigos) temos nossos costumes, conceitos e preconceitos, que são passados de uns para os outros e que vão sendo aceitos por 'osmose'. Um exemplo simples de que a sociedade corrompe o homem acontece na minha universidade. Em geral eu sempre respeitei filas, entro no último lugar e aguardo pacientemente até minha vez para ser atendido, lá no restaurante universitário isso não existe, apesar de existir uma fila, se você tiver alguém conhecido em algum ponto da fila, você fica ao lado e entra na
  10. Caidera

    Maconha

    Se o usuário tiver sua própria plantação, sem ir lá ajudar a financiar o tráfico, não vejo nada contra. Cada um com sua vida... Mas, tenho sim preconceito contra alguns tipos de maconheiros... Poucos são os que conheço que tem uma vida normal, de estudo/trabalho. Acho que é o mesmo problema do alcoolismo. Quando o usuário não sabe a hora de usar, perde o meu respeito.
  11. Tentaria passar mais tempo resolvendo meus problemas com outras pessoas. Aquelas mágoas que deixamos guardadas por puro orgulho de não admitir que está errado. Perdoaria quem errou comigo. E tentaria viver meus últimos dias da melhor forma possível com as melhores companhias possíveis... Sem alarmar para ninguém que estaria prestes a morrer.
  12. Tem voice chat ingame? Os servidores são internacionais ou tem servidores regionais (américa latina, américa do norte, europa, asia...)