Grandes pessoas, que fizeram grandes coisas, mereçem até mais do que um Hall da Fama.
Abraços
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Grandes pessoas, que fizeram grandes coisas, mereçem até mais do que um Hall da Fama.
Abraços
info
Grupo: Barão
Reputação: +11
Char no Tibia: Kino Calmera

Conde Sapo era pra estar aí ;s
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Graças a eles o Xtibia cresceu e se desenvolveu, abraço para todos que ajudaram...
Grandes membros
, A pena é que tiveram que sair, mesmo assim parabéns a todos.
info
Reputação: +6

Parabéns a todos!
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Anota aí que o Xedegux era coordenador de equipe antes de ser coord. de design
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Fico feliz pelo reconhecimento, estarei freqüentando mais vezes a comunidade novamente. O tempo está mais a meu favor dessa vez, com uma organização na vida e tudo se resolve!
Grande abraço à todos.
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Bacana.. fico feliz por meu trabalho pela comunidade ser reconhecido ![]()
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Fiquei na Equipe por 2 anos e 6 meses.
Rodrigo deve ter ficado uns 3 anos 0.0
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp

Aquilo foi um tempo em média, que eu me lembrava desde quando conheci o Xtibia, é mesmo, eu lembro que nós estávamos concorrendo no 1º concurso de Apoio, se não foi o 1º foi o 2º =P
Abraços Jotavê ;*
P.S: Arrumei lá ;]
Três anos na equipe, bons tempos ![]()
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Hummm.. Caidera, sinto que você está com saudade das nossas reuniões, das gravações frustradas do PodCast, e de Maomé movendo as montanhas.
Fala a verdade, vai?
![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tiger Darm

Conde Sapo era para estar ai²
Velhos e bons tempos...
Ah e claro... Thyranic poderia estar ai também. :happy:
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Ainda bem que fui lembrado... ![]()
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp
Hall da Fama
- Como todos sabem o Hall da Fama é um modo de agradecer à todas as pessoas que passaram pela Equipe do Xtibia.com ou até mesmo prestou serviços, é um modo deles serem lembrados para sempre e serem conhecidos pelos membros, ao lado da descrição de cada membro, será estimado o tempo de presença de equipe em média.
Sub-Administração
JvChequer: Foi um ótimo sub-administrador, mas por problemas teve que sair da Equipe. (2 anos e 6 meses)
Rodrigo [Caidera]: Um ótimo sub-administrador, mas por problemas teve que pedir remoção. (3 anos+)
Carlos Pain: Um ótimo sub-administrador, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (1 ano+)
Direção
Addict: Foi um ótimo Diretor de Equipe do Xtibia.com mas por falta de tempo, teve que pedir remoção. (1 ano+)
Alessandro (uNdErNighT): Foi um ótimo diretor, é um ótimo designer, mas por causa dos estudos teve que pedir remoção. (5 meses.)
L0ky: Foi um belo diretor, um ótimo programador, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (7 meses).
Ferpa: Excelente Diretor, precisou deixar a equipe devido a problemas pessoais (5 meses).
Héliton: Entrou em nossa equipe para ajudar nosso fórum. Fez grandes atualizações no fórum, inseriu novos sistemas no IPB e nos ajudou muito. Saiu da equipe por não gostar e conseguir se enquadrar no sistema de organização do xtibia.
Chapolin: Foi um ótimo Diretor, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (7 meses).
Coordenação
Bernardo: Foi um ótimo coordenador de design, mas por problemas teve que pedir remoção. (5 meses)
Ryan: Foi um ótimo coordenador de imprensa, mas por falta de tempo pediu remoção. (5 meses)
Eduardo: Foi um ótimo coordenador de design, mas por inatividade pediu remoção. (4 meses)
Xedegux: Foi um ótimo coordenador de design, mas por falta de tempo pediu remoção. (6 meses).
Serviços prestados ao Xtibia.com por membros
Colex: Um excelente scripter, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.
Nostradmus: Um excelente programador, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.
Sprit: Um excelente programador, além de ter sido Coordenador da Xdev, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.
--
Agradecemos todas estas pessoas citadas acima por ter nos ajudados muito ! Alguns não entrarem porque foram removidos do cargo de Herói. Se eu esqueci de alguém podem me mandar MP que eu irei consertar.
Abraços.
P.S: Mudanças poderão ser feitas.
Editado Agosto 10 por Heitor