Ir para conteúdo

Rafael Gomes

Cavaleiro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rafael Gomes

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Rafael Gomes's Achievements

  1. Pra quem um dia já me baniu neste fórum, te acompanho no wow. Por hora não fui banido lá no chat ?
  2. Rapaz, faz um bom tempo, mas um bom tempo mesmo que não vejo um otserver. Estou precisando abrir um otserver local para meu priminho ficar o dia todo jogando, mas eu não sei mais como coloca um ot 8.60 online, baixei 25 data pack, vieram apenas a pasta data e pasta mod, não encontro nenhum download com executável e os que encontro, aparece um erro de MySql. Alguma alma bondosa poderia resumir qual é o processo necessário para colocar um otserver online? Tenho que baixar uma distro? Compilar? Subir o banco para o sql? O que tenho que fazer, estou pirando já, valeu, abraços!
  3. Por curiosidade, o erro não está sendo no método .getsize? for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do Na condição de repetição for a variável i está recebendo o valor de .getsize() - 1, suponhamos que o getsize() retorne um valor igual a 0, i receberia um valor negativo que não é favorável para a condição de repetição. Já tentou remover este corpse:getSize() -1 ?
  4. De boa bro, se você está dizendo... meu knight level 20 tem mais achievements e skills que seu knight, por isso, que tenho certeza no que disse. E qual knight em non-pvp que não usa o bot?
  5. No mundo em qual eu jogo, eles não permitiriam seu bot nos necro. Só matei 3k de necro na lich hell, já dropei 2 maxillas dos lich.
  6. Duelavamos para ver quem fazia a melhor assinatura, voto era do povo, todos votavam em você
  7. Lembro que faziamos assinaturas no firework mx 8 para a galera do fórum. Old, cadastrado: 03/08/2005.
  8. Desculpa por não estar atualizando, estou um pouco sem tempo. Mas está ai algumas imagens, logo menos posto mais e não deixem de acompanhar o blog. Level Magic level Outros
  9. Falta só 7, sem grana pra caçar tá acabando comigo. Por level gasto 250k. Dependo de blocker para tudo... Update 01/02/2014 Level ML Bônus Se vocês tiverem alguma dúvida, alguma sugestão ou quiserem entrar pra familia, só falar ae.
  10. Bastante desanimado e com pouquíssima grana, consegui pegar mais 3 leveis com ajuda de amigos.
  11. Haha é, foi ante-ontem. Mais uma night que a fusion domina o servidor e assim sempre será.
  12. Esperando pelo service da minha guild. Morri hoje denovo para stampor ---- Atualização! Não menos importante, upar! Pra dar aquela atualizada pra vocês não pensarem que eu desisti!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...