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Bala De Energia 8.1


Naiv

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Olá!!! Denovo , vou mostrar outra magia . Essa agora é a Bala de Energia . Que mira em target que nem o " Exori Hur , Exori Frigo ; etc ."

 

Bom , primeiro vá na pasta data / spells / spells e adicione isto :

<instant name="Bala de Energia" words="exori tiro" lvl="20" maglv="5" manapercent="30" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="Energy Tiro.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>

 

 

Agora , talvez vc deve saber que será preciso adicionar os scripts . Então , vá em data / spells / scripts , copie qualquer arquivo , cole , retire td , renomeie para Energy Tiro e depois adicione isto :

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Pronto , a magia está feita , mas só presta em Ot's 8.1!

Créditos :

60% By Me

40% By Striker_Sky

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aki da SS da magia:

hghhghfghgflo5.jpg

 

kara dessa magia eu nao gostei...

 

eu prefiro as outras que vc faz...

 

mais ta certo....continue com seu trabalho!!

 

e obrigado,

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