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bonazza

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  1. fiz uma por trade local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local spells = { {id=1950, buy = 10000, name = "find person", vocations = {1,2,3,4,5,6,7,8}, level = 15}, {id=1950, buy = 15000, name = "flame strike", vocations = {1,2,5,6}, level = 20} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, shopWindow[item].SpellName) then if getPlayerLevel(cid) >= shopWindow[item].Level then if isInArray(shopWindow[item].Vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerRemoveMoney(cid, shopWindow[item].Price) doPlayerLearnInstantSpell(cid, shopWindow[item].SpellName) npcHandler:say("você aprendeu uma nova magia chamada "..shopWindow[item].SpellName, cid) else npcHandler:say("você não tem a vocação para comprar está spell.", cid) end else npcHandler:say("você precisa ter level "..shopWindow[item].Level.." ou mais para comprar essa magia.", cid) end else npcHandler:say("você já aprendeu essa magia.", cid) end return true end if msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'spell') then for var, item in pairs(spells) do shopWindow[item.id] = {Level = item.level, Vocs = item.vocations, item_id = item.id, Price = item.buy, subType = 0, SpellName = item.name} end openShopWindow(cid, spells, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  2. Mano eu não quero que o Amuleto fique Infinito... Muito pelo Contrario... Quero que ele gaste e tenha 4 Charges.. eu ja coloquei no Itens.xml Atributes charges 4.. ( coisa assim ) mais não deu... quando uso uma veiz ele volta com 100 cargas.. mais queeo sóh 4! AQUI NÃO DEU ESSE BUG, DEVE SER DO SEU DISTRO. ---- EDITED Como assim? você o amuleto vem com 4 charge, você morre e ele volta com 100? tenta fazer o seguinte, o colar que vc ta usando é esse 9653? movements.xml adiciona a tag dele <movevent type="Equip" itemid="9653" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="9653" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> o script você usa: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local colar = getPlayerSlotItem(cid, 2) if isPlayer(cid) and (colar.itemid == 9653) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) if colar.type > 1 then doChangeTypeItem(colar.uid, colar.type - 1) else doRemoveItem(colar.uid, 1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end return TRUE end
  3. change doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2]) to doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 100 or 1)
  4. local t = {topos = {x = 672, y = 222, z = 7}, playerpos = { {x = 669, y = 259, z = 8}, {x = 670, y = 259, z = 8}, {x = 671, y = 259, z = 8}, {x = 672, y = 259, z = 8}, {x = 674, y = 259, z = 8}, {x = 675, y = 259, z = 8}, {x = 676, y = 259, z = 8}, {x = 677, y = 259, z = 8}, {x = 678, y = 259, z = 8}, {x = 679, y = 259, z = 8} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.playerpos) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x)) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player.') return true end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
  5. requisitos? precisa ser level 100+?
  6. bonazza

    Sala De Espera

    mas se os players deslogassem nessa sala de espera?
  7. eu já respondi lá http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet/page__st__40
  8. em creaturescript/script/login.lua antes do return true adc: local voc = { [1] = 2, [2] = 5, [3] = 1, [4] = 4 } if getPlayerStorageValue(cid, 43434) <= 0 and voc[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSetTown(cid, voc[getPlayerVocation(cid)]) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, 43434, 1) end [iD DA VOC] = ID DA TOWN
  9. Items.xml <item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="4" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> </item> creaturescript function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local colar = getPlayerSlotItem(cid, 2) if isPlayer(cid) and (colar.itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doChangeTypeItem(colar.uid, colar.type - 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end return TRUE end
  10. exatamente, exemplo em uma talkaction: function onSay(cid, words, param, channel) return getOutfitColor(cid) end
  11. @UP você executou o comando /installvip com o god, que vem com o sistema? se não executou, irá retornar esse erro mesmo. --------------- barco vip: npc/lib/npcsystem/modules.lua procure por "function StdModule.travel" e troque por está: function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if(npcHandler == nil) then error('StdModule.travel called without any npcHandler instance.') end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(parameters.premium and not isPlayerPremiumCallback(cid)) then npcHandler:say('I can only allow premium players to travel with me.', cid) elseif(parameters.vip ~= nil and isVip(cid) == FALSE) then npcHandler:say('I can only allow vip players to travel with me!', cid) elseif(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' before I can let you go there.', cid) elseif(parameters.storage ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, parameters.storage) <= 0) then npcHandler:say(parameters.storageInfo or 'You may not travel here.', cid) elseif(not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost)) then npcHandler:say('You do not have enough money!', cid) elseif(isPlayerPzLocked(cid)) then npcHandler:say('Get out of there with this blood.', cid) else doTeleportThing(cid, parameters.destination, 0) doSendMagicEffect(parameters.destination, 10) end npcHandler:resetNpc() return true end Agora na tag do npc você pode usar além de "premium = true" você poderá usar "vip = true" exemplo: travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, vip = true, premium = true, level = 0, cost = 100, destination = {x=160, y=54, z=7} })
  12. use getCreatureOutfit(cid). por exemplo se vc quer pegar a cor da cabeça vc usaria getCreatureOutfit(cid).lookHead aqui uma função para você: function getOutfitColor(cid) o = getCreatureOutfit(cid) local str,color = "",{["Head"] = o.lookHead,["Body"] = o.lookBody,["Legs"] = o.lookLegs,["Feet"] = o.lookFeet} for i,x in pairs(color) do str = str.."\n ".. i .. " [".. x .. "]\n" end return doPlayerPopupFYI(cid, str) end
  13. a great spirit potion nao ta funfando ta assim ajuda ai
  14. como eu configuro pra bota exp por stages.... tpw eu queria bota do lvl 101 ao 201 30 exp dps do lvl 202 ao 302 20x de exp... o serve é em sql.... é assim: da um help ai pls
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