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Modificando Anihilator 8.0


Wallacy

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O bug da anihilator

 

Trata-se de um bug muito chato da anihilator, mas ele é relativamente simples de se resolver. O grande problema é que os demons da anihilator ficavam andando e invocando fire elementals pelo local onde os players deceriam, isso fazia com que na maioria das vezes os playes fossem teleportados para locais com fire elementals ou demons, ocasionando no famoso "Debug", na maioria das vezes, porém às vezes era pior, os players não debugavam e tinham que atacar a si mesmos para atingir os demons.

 

Para resolver você vai precisar de:

-Um mapeditor.

 

Começando

 

1- Abra seu mapeditor e remova o(s) demon(s) que se localiza(m) na frente da porta. (O número e o formato da anihilator varia de acordo com a versão do server) Depois salve.

1sdfsdfxg0.png

 

2- Agora abra a pasta de seu server e vá até data>monsters, copie um arquivo xml de lá (Qualquer um), e cole-o em qualquer lugar.

 

3- Renomeie esse arquivo para demonx.

 

4- Abra o arquivo, apague TODO seu conteúdo, e coloque isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
 <monster name="Demon" nameDescription="a demon" tp="1" race="fire" species="fire" experience="6000" speed="0" manacost="0">
   <health now="8200" max="8200"/>
   <look type="35" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2916"/>
   <targetchange interval="60000" chance="0"/>
   <strategy attack="100" defense="0"/>
   <flags>
     <flag summonable="0"/>
     <flag attackable="1"/>
     <flag hostile="1"/>
     <flag illusionable="1"/>
     <flag convinceable="0"/>
     <flag pushable="0"/>
     <flag canpushitems="1"/>
     <flag staticattack="40"/>
     <flag lightlevel="0"/>
     <flag lightcolor="0"/>
     <flag targetdistance="1"/>
     <flag runonhealth="0"/>
   </flags>
   <attacks>
     <attack name="melee" interval="2000" min="-200" max="-550"/>
     <attack name="Great Fireball" interval="1000" chance="51" min="-100" max="-350"/>
     <attack name="Fire Field" interval="6000" chance="65" min="-10" max="-20"/>
     <attack name="Great Energy Beam" interval="5000" chance="20" min="-300" max="-450"/>
   </attacks>
   <defenses armor="40" defense="45">
     <defense name="Ultimate Healing" interval="4000" chance="5" min="50" max="200"/>
   </defenses>
   <immunities>
     <immunity physical="0"/>
     <immunity energy="1"/>
     <immunity fire="1"/>
     <immunity poison="1"/>
     <immunity lifedrain="0"/>
     <immunity paralyze="1"/>
     <immunity outfit="1"/>
     <immunity drunk="1"/>
     <immunity invisible="1"/>
   </immunities>
   <voices interval="1000" chance="10">
     <voice sentence="Your soul will be mine!"/>
     <voice sentence="MWA HA HA HA HA!"/>
   </voices>
   <loot>
     <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>
     <item id="2148" countmax="25" chance1="100000" chancemax="0"/>
     <item id="2393" chance="1000"/>
     <item id="2514" chance="500"/>
     <item id="2432" chance="1538"/>
     <item id="7382" chance="440" />
     <item id="2472" chance="501"/>
     <item id="1987" chance="100000">
       <inside>
         <item id="2678" countmax="3" chance1="10000" chancemax="0"/>
         <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>
         <item id="2151" countmax="4" chance1="4000" chancemax="0"/>
         <item id="2462" chance="555"/>
         <item id="2149" countmax="3" chance1="1428" chancemax="0"/>
         <item id="2171" chance="1333"/>
         <item id="2387" chance="6666"/>
         <item id="2470" chance="400"/>
         <item id="2520" chance="666"/>
         <item id="2418" chance="833"/>
         <item id="2377" chance="3333"/>
       </inside>
     </item>
   </loot>
 </monster>

5- Salve esse arquivo e o mova de volta para a pasta monsters (data>monsters).

 

6- Agora abra a pasta de seu mapeditor, abra o arquivo creatures.xml e entre as tags, adicione isso:

<creature looktype="35" name="Demonx" type="monster" />

 

7- Agora abra novamente seu mapeditor, se você fez o passo número 6 corretamente, em algum lugar da parte monsters (do mapeditor) você verá isso:

demonxum8.png

 

8- Com o mapeditor vá até a anihilator que você retirou os demons anteriormente, e coloque no lugar onde estavam os demons a criatura "demonx".

 

9- Feche o mapeditor e salve as alterações.

 

10- Vá novamente na pasta monsters de seu ot (data>monsters) e abra o arquivo monsters.xml

 

11- Dentro do arquivo, coloque isso entre as tags:

<monster name="Demonx" file="Demonx.xml" />

 

12- Salve as alterações.

 

Pronto! Se você fez todos os passos corretamente, vai dar certo.

Tutorial by Koti.

Atenciosamente, Koti.

Editado por Koti
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Amigo..Axo Que Esse Tutorial Nao Ensina Desbugar.

Pois Aki Voce Coloca Outro Montro...

 

Axo que o Nome Certo Seria:

 

Modificando Anihilator

 

 

 

Cya

 

Do Resto

 

Parabens

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Axo que o Nome Certo Seria:

Modificando Anihilator

Lolzao está corretíssimo

Parabundas Lolzao

 

Isso não é BUG

bug

erro, falha; 1 (a) erro num programa de computador que o faz executar incorretamente

Fonde -> Dicionário Michaelis

 

Summons faz parte da dificuldade da quest.

Tirar os summnos só vai FACILITAR

e não TIRAR UM BUG

 

eu dou outra sugestão de nome pra esse tutorial

Facilitando a Anihilator

 

 

:XTibia_smile:

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Foi mal pela demora gente, é que eu ando ocupado demais com meus estudos, peço que me desculpem. O título foi mudado.

 

Atenciosamente, Koti

 

PS: Ou eu sou aceita em uma universidade, ou eu me mato. 5 seriados!

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