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Magia Que Atira Shuriken


Ththt

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Para começar abra a pasta data/spells/scripts e adicione:

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGSTAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

depois salve e renomeie como throwingstar.

 

agora abra data/spells/spells.xml e coloque

 

<instant name="throwingstar" words="shuriken" aggressive="1" lvl="100" maglv="80" mana="2000" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="throwingstar.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/<vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/instant>

 

e pronto

agora kem estiver perto de voce vai levar shurikens, se nao tiver alguem, nao acontece nd

 

Espero que gostem!

 

Se for copiar, pelo menos deixe creditos

 

BY GOD TH

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  • 2 weeks later...

Magia correta ja testada by Me baseada na spell do jovial

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGSTAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250)

 

ocal arr = {

{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

Editado por Evolutions
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  • 1 month later...

Tipo assim cara eu sei q ao invés de colocar throwingstar dá pra colocar bolts pq eu ja vi

Além de otras coisas

Por exemplo c eu fosse fazer a magia q solta bolts, onde eu mudaria para ao invés de sair throwingstar saisse bolts

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