Ir para conteúdo

Popp

Visconde
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Popp

Informações

  • Char no Tibia
    Popr Sansungz
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos

Popp's Achievements

  1. O meu ficou parecendo com uma pintura do paint. Oo (noob please)
  2. Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=309861 Ontem, 11:16 Titulo: Refugia tem novo top level! Luan, eu autorizei você a colocar minhas notícias aqui. Só que eu dei uma condição, eu citei que era necessário que você colocasse a fonte. De uns dias para cá, você começou apenas a mudar algumas frases, retirar outras e continua usando minhas notícias como fontes. Não te custa nada colocar no final a fonte. Não confunda fonte com créditos. Abraços.
  3. Prison break 4 ;]
  4. Popp

    [fexado]

    Demora mil anos pra carregar... \o/ Qual acc do GM?
  5. Popp

    [ Virus ]

    Estou esperando um OTServer global map full!
  6. Aconselho aos usuários do XTibia, que utilizem o site www.virustotal.com ao invés de ficar pedindo SCAN aqui de usuários que não conhecem. Não estou acusando ninguém, pelo contrário.. Esse arquivo até então, não tem nenhum vírus. Porém, caso ele queira enganar alguém, ele posta um scan falso (editado) e alguns usuários baixam e ficam infectados. É por isso que eu aconselho, use o virustotal.com Abraços.
  7. Essa openzinha que aconteceu ontem, foi por conta que me mataram no meu personagem Chan Roth. Eu avisei pros cara que os 'enemy' estavam pzl e eles foram lá e puff! Sobre a enquete: Já fui hunted e até hoje sou hunted! O motivo: Não existe! A solução: Pagamento de 250k por nada. (Estão me cobrando faz mais de 5 meses) É por isso que estou me mudando para algum servidor no-pvp! Peço desculpa para todos os jogadores que jogam em mundo onde players não podem se enfrentar, por ter tirado sarro da cara de alguém que joga nesse tipo de servidor. Com certeza é o melhor! Abraços
  8. Popp

    Life Is Pink...

    Saiu legal.. Eu não sei utilizar isso nem um pouco o PhotoShop, além das coisas básicas e necessárias pra um repórter.. ;P
  9. No meu ponto de vista, eu pederia para você criar mais tutoriais. Demostrando um pouco mais do seu potêncial. Com a visão priveligiada dos responsáveis por essa seção, com certeza você entraria na equipe. Apenas seria necessário aguardar um pouco o resultado da avaliação dos responsáveis. Eu não custumo citar minha opinião, mas atualmente estou sem nada para fazer, então estou colocando um pouco do meu tempo perdido em algumas simples e humildes respostas. Seu tópico está bem visualizado, isso é um passo-à-frente. Parabéns!
  10. Não vejo nada demais copiar, colocando os créditos. Porém, para entrar na equipe com um 'nome limpo', é necessário que você não tenha copiado nada. Mas se for o caso de ter copiado, você tem que ao menos ter pedido a autorização do dono. E como na matéria do Ferumbras, você não pediu autorização do criador da mesma. Minha opinião é que retire o link deste tópico. Tenho experiência no ramo, e te garanto que você não conseguirá nada com isso. Abraços.
  11. Popp

    [ Virus ]

    Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: Há 35 minutos Membro N°: 230.777 Quem quiser se arriscar, fique à vontade. Provavelmente deve ser um scan falso e também um download totalmente infectado.
  12. Game de RPG on-line 'Tibia' 'expulsa' 5 mil jogadores ilegais
  13. Tomará que o projeto siga em frente! Parabéns Dlyd
  14. Minha sugestão era pra resetar, acho que todos os usuários do XTibia, não jogam Empire porque sabem que existe muitos jogadores level alto que são power abusers! Com certeza se resetar, o Empire voltar com toda aquela fama!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...