LU

Refugia Tem Seu Mais Novo Top Level.

Por luan12, 15 de abr. de 2009 em Archived

tibia
otserv
3
495
luan12L
15 de abril de 2009 às 11:10

Após 2 anos comandando o mundo de Refugia, o royal paladin Jeet perdeu seu top level para o poderoso mago Grzesiek Magus, sem mais nem menos, ai é que surge o elite knight Francois Xelix que estava no terceiro lugar do ranking e ultrapassa os dois assim se tornando comandante das terras de Refugia.

82716716.png

Vale lembrar que o paladino Jeet anunciou que iria parar de jogar Tibia, tanto é que está free account, e o jogador Francois Xelix só está 1 level à frente dos dois jogadores, tornando a disputa cada vez mais intensa pelo top level.

Parabéns ao Elite Knight Francois Xelix, novo top level de Refugia

Editado Abril 15 por Ryan

Revisão

PoppP
15 de abril de 2009 às 15:20

Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=309861

Ontem, 11:16

Titulo: Refugia tem novo top level!

Depois de aproximadamente 2 anos reinando nas terras de Refugia de modo soberano em relação ao top level do mundo em questão, o polonês Jeet foi ultrapassado recentemente pelo master sorcerer Grzesiek Magus. Ele tomou a frente sem pedir licença e atropelou a marca do antigo líder. Porém, de modo mais supreendente ainda apareceu um terceiro concorrente correndo por fora. Trata-se do jogador que estava em terceiro lugar Francois Xelix. Ele ultrapassou os dois adversários e assumiu a nova liderança.

Essa conquista deve-se muito ao fato do arqueiro polonês (Jeet) ter anunciado há pouco tempo que iria parar de jogar. Com isso, o mago Grzesiek Magus assumiu a liderança provisoriamente. Eis que surge então Francois Xelix com vigor e consegue ultrapassar Jeet e Grzesiek Magus. Com isso, o guerreiro assumiu a primeira colocação do ranking no mundo em questão.

A disputa está bastante acirrada, toda situação fica indefinida e apimentada para os que gostam de acompanhar esse tipo de disputa no estilo de jogo power gammer. Boa sorte para os jogadores que estão disputando o ranking pelo primeiro lugar no servidor. E que vença o melhor (desde que jogue de maneira justa)!

Luan, eu autorizei você a colocar minhas notícias aqui. Só que eu dei uma condição, eu citei que era necessário que você colocasse a fonte.

De uns dias para cá, você começou apenas a mudar algumas frases, retirar outras e continua usando minhas notícias como fontes.

Não te custa nada colocar no final a fonte.

Não confunda fonte com créditos.

Abraços.

Evil7E
15 de abril de 2009 às 16:08

belo estagirario heim o_0

alem de botar a fonte deveria colocar o credito na minha opiniao!