Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Para começar abra a pasta data/spells/scripts e adicione:

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGSTAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

depois salve e renomeie como throwingstar.

 

agora abra data/spells/spells.xml e coloque

 

<instant name="throwingstar" words="shuriken" aggressive="1" lvl="100" maglv="80" mana="2000" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="throwingstar.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/<vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/instant>

 

e pronto

agora kem estiver perto de voce vai levar shurikens, se nao tiver alguem, nao acontece nd

 

Espero que gostem!

 

Se for copiar, pelo menos deixe creditos

 

BY GOD TH

post-56229-1193783207_thumb.jpg

Editado por THH
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/65267-magia-que-atira-shuriken/
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • 2 weeks later...

Magia correta ja testada by Me baseada na spell do jovial

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGSTAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250)

 

ocal arr = {

{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

Editado por Evolutions
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/65267-magia-que-atira-shuriken/#findComment-409229
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Otima Magia De Parabens Ja vi essa magia em outros OTs mas aquelas as shuriken saia uma pa cada spaco livre pro seu char andar

No seu fico bastante e pa todo lado parabens:D

Sem mais

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/65267-magia-que-atira-shuriken/#findComment-446931
Compartilhar em outros sites

Tipo assim cara eu sei q ao invés de colocar throwingstar dá pra colocar bolts pq eu ja vi

Além de otras coisas

Por exemplo c eu fosse fazer a magia q solta bolts, onde eu mudaria para ao invés de sair throwingstar saisse bolts

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/65267-magia-que-atira-shuriken/#findComment-448953
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...