Ir para conteúdo

Calculando Players E Max Players De Um Servidor


Posts Recomendados

  • Administrador

 

$ipdoservidor = 'morphyra24h.servegame.com';      // muda aqui o ip do seu servidor$porta = '7171'; // mude aqui a porta a qual o servidor está rodando@$socket = fsockopen("$ipdoservidor", $porta);if($socket)       // se socket == true{fwrite($socket, chr(6).chr(0).chr(255).chr(255)."info");$data = fread($socket, 2048);preg_match("#online=\"(.*?)\" max=\"(.*?)\"#", $data, $match);echo "<font color=\"#008000\"><b>$match[1]</b></font> /<font color=\"#FF0000\"> <b>$match[2]</b></font>"; // vai mostrar players/maxplayersfclose($socket);}else      // caso o socket for diferente de true ( false){ echo "<font color=\"#FF0000\">OFFline</font>"; }

 

Insira isso entre as linhas <? e ?> que delimitam o code php. Este script irá mostrar a você:

14 / 20 dependendo dos dados do servidor, é claro.

Bom eu arrumei o code acima para ficar melhor entendido. Espero ter respondido sua pergunta.

Editado por Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Bom kra aki o Script não funfou =[

tá dando erro na linha :

 

  echo "$match[1]/$match[2]";

 

pelo q eu saiba essa é a linha mais importante e da erro ¬¬ pq ele imprime os players e o max players ¬¬

Tem certeza q esse script tá completo? =P

olha o erro...

 

Notice: Undefined index: 1 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\teste.php on line 118Notice: Undefined index: 2 in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\teste.php on line 118/

 

tá dizendo q $match não foi definido =P

posta o code intero ai x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Administrador

@Honux

Como vocÊ pode ver por esta linha o $match está definido sim.

 

preg_match("#online=\"(.*?)\" max=\"(.*?)\"#", $data, $match);

 

@CorpsCool

O script de ping eu prefiro não postar pois ja ouvi boatos que muitos estão usando comandos em servidores que permitem o acesso a comandos php externos (No caso CMD) para nukar servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@CorpsCoo

Faço sim, com maior prazer. Poré seja mais específico. Quer que eu faça oq por exemplo?

Esse script você poe no seu site e ele vai mostrar assim:

14/50 ou se tiver off vai mostrar assim > off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tibia o cara clika no mundo e mostra todos que estaum jogando intendeu? e se puder manda o do pig se an um quizer posta por cauza do bug manda pro meu email eu me responsabilizo agora vo la posta uns topico de codigo para 7.5 fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CorpsCoo

Faço sim, com maior prazer. Poré seja mais específico. Quer que eu faça oq por exemplo?

Esse script você poe no seu site e ele vai mostrar assim:

14/50 ou se tiver off vai mostrar assim > off

 

 

 

Poxa to precisando muito dee um script de php ou somente o codigo que tenho que adicionar para que cada pessoa so faça uma account por dia... to precisando muito ve se consegue ai...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano eu naum consigu por isso naum tem que por como

<?php

@$socket = fsockopen("xtibia.servegame.com", 7171);

if($socket)

{

fwrite($socket, chr(6).chr(0).chr(255).chr(255)."info");

$data = fread($socket, 2048);

preg_match("#online=\"(.*?)\" max=\"(.*?)\"#", $data, $match);

echo "$match[1]/$match[2]";

fclose($socket);

}

else

{ echo 'off'; }

?>

??????????????????????????

como eu naum consigu num manxo de php muito naum =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@CorpsCool

O de ver os jogadores online eu não posso pegar isso por socket, pois o jogo não me passa essa informação pelo mesmo.

O único jeito que eu encontrei, e já fiz no servidor http://universalx.no-ip.info foi:

Editar as sources para quando o cara fazer login ela adicionar alguma variável indicando que ele está online

ex: status = '1'

Isso é um pouco mais complicado de se fazer, eu uso sql para a database, acredito que você não usa, pois muitos ainda usam xml. Eu prefiro sql por que eu tenho mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum..... itendi voce nao vai por ai os codigos da parada que eu pidi e tipo naum faz mal eu uzo o macromedia flash, editor de php.... isso naum importa para fazer aquele tippo de codigos né e se puder posta ai o php que eu pidi olha ali pra cioma que deve tar ali ainda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

$ipdoservidor = 'morphyra24h.servegame.com';      // muda aqui o ip do seu servidor$porta = '7171'; // mude aqui a porta a qual o servidor está rodando@$socket = fsockopen("$ipdoservidor", $porta);if($socket)       // se socket == true{fwrite($socket, chr(6).chr(0).chr(255).chr(255)."info");$data = fread($socket, 2048);preg_match("#online=\"(.*?)\" max=\"(.*?)\"#", $data, $match);echo "<font color=\"#008000\"><b>$match[1]</b></font> /<font color=\"#FF0000\"> <b>$match[2]</b></font>"; // vai mostrar players/maxplayersfclose($socket);}else      // caso o socket for diferente de true ( false){ echo "<font color=\"#FF0000\">OFFline</font>"; }

 

Insira isso entre as linhas <? e ?> que delimitam o code php. Este script irá mostrar a você:

14 / 20 dependendo dos dados do servidor, é claro.

Bom eu arrumei o code acima para ficar melhor entendido. Espero ter respondido sua pergunta.

vlw

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ti amo :p

agora sim os codigos le no macromedia é que aqueles codigos la é codificoes avançadas e acho que o macromedia nem le esse sim =).

Agora pra completa voce pudia posta um codigo tipo o do universalx um negoso assim tipo o cara clika em cima do negoso que ta escrito exp: 10/20 e apareça quem esta online se voce sabe eu posta eu cazo cum tigo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...