Ir para conteúdo

Deletando Chars Inativos


Rotciv

Posts Recomendados

Créditos a Makemakelo que fez esse ótimo tutorial

IMPORTANTE:ANTES DE TUDO LEIA ESTE AVISO! SE VC FO UTILIZAR ESTE RECURSO LEIA TODAS AS FRASES DEPOIS DAS DUAS "//" PARA CONFIGURAR O DELETADOR DE ACC! SE VC NAUM LER COMPLETAMENTE TODAS AS INSTRUÇÕES NAUM ME RESPONSABILIZO POR PERDAS DE ACC ETC!!!

(NAUM SE INTIMIDE COM COM ESTE AVISO COPIE A PASTA DOS PLAYERS, ACC, VIPS EM OUTRA PASTA CASO DÊ ERRADO!!!)

Muitos gerenciadores de ot (eu ja fui um) se decepcionam ao abrirem a pasta dos players e verem milhares de players sendo q poucos entraram! Muitos ficam dias e dias deletando estas acc manualmente e se matando a toa! Seus problemas acabam de acabar! Decepções tbm!!!

Este script eu fikei 2 dias tentando fazer ele, tirando possiveis bugs, peskisando codigos :). Bem eu terminei e vo manda ai pra vcs!

Ele se baseia no seguinte: Vc irá criar primeiramente um arquivo q xama deletador.php com o script q eu vo passar jájá (por exemplo http://meuserver.no-ip.info:8090/deletador.php !!! )

Ao acessar o site do deletador de acc ele irá substituir todos os players, com suas accounts e vips por um arquivo de 0kB (calma vc vai ver pra q isso serve )

Baum vai criar o arquivo deletador.lua e ai dentro dele vc poe o seguinte:

 

<?/*VLW PINGUELA POR ME INSPIRA A FAZER ESTE SCRIPT ))++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++      ++     Script por Makemakelo ))  ++      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++LEIA TODOS OS TEXTOS DEPOIS DAS DUAS "//" PARA CONFIGURAR CERTO O SCRIPT!!!OBS1: SIGNIFICA Q A 11º PALAVRA DO ARQUIVO DO PLAYER EH O EXP, MAAAAASSSS ESTE NUMERO VARIA NOS SERVERS!!! SE VC NAUM SABE QUAL EH O DO SEU SERVER OLHE LA NO RANK DE LVL E VE LA QUAL NUMERO Q EH!!!*/?><center><b>Deletador de chars inativos!</b><BR><BR><title>DELETADOR</title><?$dirplayer = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\players'; // Aki vc poe o diretorio dos players!!!$diracc = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\accounts'; // Aki vc poe o diretorio das acc!!!$dirvip = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\vip'; // Aki vc poe o diretorio das vip!!!$dir = dir($dirplayer);$n = 0;$r = 1;$gms = 0;$nenhum = '1';while (false !== ($nomes = $dir->read())){if (eregi(".xml$",$nomes)){  $arquivo = "$dirplayer/$nomes";  $leitura = fopen($arquivo, "r");  $cont = fread($leitura, filesize($arquivo));  $procurar = explode('"',$cont);  $exp = $procurar[11]; // CUIDADO AKI!!! LEIA A OBS1 LA EM CIMA!!!   $acc = $procurar[5]; // TODOS OS SERVER SAUM IGUAIS EU AXO!!! EH O NUMERO DA ACC DO PLAYER, A 5º PALAVRA DIGAMOS ASSIM!!!  $delacc = $diracc.'/'.$acc.'.xml';  $vips = $dirvip.'/'.$acc.'.xml';      if ($exp == 0) { // SIGNIFICA SE O PLAYER TIVER EXP = 0 ELE EH DIGAMOS DELETADO!!! MUDE DE ACORDO COM SEU SERVER, O XP Q COMEÇA NO MEU SERVER EH 0 ENTAUM EU PUIZ 0!!!       $nome = $procurar[3]; // AKI EU AXO Q TODO SERVER EH IGUAL, SIGNIFICA O NOME DO PLAYER!!!       $file = fopen($arquivo, 'w'); // AKI EH ONDE A MAGIA COMEÇA ))$xii = fopen($delacc, 'w');$xoo = fopen($vips, 'w');       echo $nome." foi pro saco!!!<BR>";      }if ($nenhum != '0'){echo 'Seu server não possui mais nenhum char inativo  !!!';$nenhum = '0';}  }}echo '<BR>?>

 

Eh um sistema simples mas funfa neh!!!

Ta agora acessando o seu site ele vai informar kual xares foram substituidos por arkivos de 0kB (eh so pra infeitar :smiling: ) MAS PRA Q TUDO ISSO??? Calma agora vc vai deskubrir!!!

Vai na pasta dos players do seu server. Clica com o botaum direito do mouse em um espaço vazio e va em exibir lado a lado como mostra a figura a seguir:

ladolado4nb.jpg

Eita uns arquivos de 0kB ficaram espalhados por ai... Vou ter q deletar um a um??? Logico q naum calma ai no extress!!!

Agora clike com o butaum direito do mouse denovo e va em organizar itens por tamanho como na figura a seguir:

tamanhu6ij.jpg

Huhuhu os arquivos de 0kB ficaram todos juntos, mas e agora??? Eles taum tudo junto seleciona eles e joga fora

Mas peraí e as vips e as acc???

Entra na pasta delas e faça o mesmo procedimento de exibir lado a lado e organizar.... Ai vc seleciona os arquivos de 0kB e joga fora e seja feliz!!!

A primeira vez sempre eh a mais demorada....Tem q configurar tudo la bla bla mas depois eh vapti vupti !!!

Espero ter ajudado disponibilizando-o aqui no XTivia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho varias duvidas, vamos começar:

Ele se baseia no seguinte: Vc irá criar primeiramente um arquivo q xama deletador.php com o script q eu vo passar jájá ( Cade o script ) ?

( por exemplo http://meuserver.no-ip.info:8090/deletador.php !!! )

Ao acessar o site do deletador de acc ele irá substituir todos os players, com suas accounts e vips por um arquivo de 0kB (calma vc vai ver pra q isso serve ) - ( escrevi tudo la ( tenho um site ) mas nao aconteceu nada

Baum vai criar o arquivo deletador.lua e ai dentro dele vc poe o seguinte: ( Sao 2 arquivos? deletador.LUA e deletador.PHP? Aonde coloco eles 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

O codigo certo é :

<?

/*

VLW PINGUELA POR ME INSPIRA A FAZER ESTE SCRIPT :)))

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+ +

+ Script por Makemakelo :))) +

+ +

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LEIA TODOS OS TEXTOS DEPOIS DAS DUAS "//" PARA CONFIGURAR CERTO O SCRIPT!!!

OBS1: SIGNIFICA Q A 11º PALAVRA DO ARQUIVO DO PLAYER EH O EXP, MAAAAASSSS ESTE NUMERO VARIA NOS SERVERS!!!

SE VC NAUM SABE QUAL EH O DO SEU SERVER OLHE LA NO RANK DE LVL E VE LA QUAL NUMERO Q EH!!!

*/

?>

<center>

<b>Deletador de chars inativos!</b><BR><BR>

<title>DELETADOR</title>

<?

$dirplayer = 'C:\EasyPHP1-7\www\otserver\Neverland_3.7\Neverland 3.7 37.5 binarie\data\players/'; // Aki vc poe o diretorio dos players!!!

$diracc = 'C:\EasyPHP1-7\www\otserver\Neverland_3.7\Neverland 3.7 37.5 binarie\data\accounts/'; // Aki vc poe o diretorio das acc!!!

$dirvip = 'C:\EasyPHP1-7\www\otserver\Neverland_3.7\Neverland 3.7 37.5 binarie\data\vip/'; // Aki vc poe o diretorio das vip!!!

$dir = dir($dirplayer);

$n = 0;

$r = 1;

$gms = 0;

$nenhum = '1';

while (false !== ($nomes = $dir->read())){

if (eregi(".xml$",$nomes)){

$arquivo = "$dirplayer/$nomes";

$leitura = fopen($arquivo, "r");

$cont = fread($leitura, filesize($arquivo));

$procurar = explode('"',$cont);

$exp = $procurar[11]; // CUIDADO AKI!!! LEIA A OBS1 LA EM CIMA!!!

$acc = $procurar[5]; // TODOS OS SERVER SAUM IGUAIS EU AXO!!! EH O NUMERO DA ACC DO PLAYER, A 5º PALAVRA DIGAMOS ASSIM!!!

$delacc = $diracc.'/'.$acc.'.xml';

$vips = $dirvip.'/'.$acc.'.xml';

if ($exp == 0) { // SIGNIFICA SE O PLAYER TIVER EXP = 0 ELE EH DIGAMOS DELETADO!!! MUDE DE ACORDO COM SEU SERVER, O XP Q COMEÇA NO MEU SERVER EH 0 ENTAUM EU PUIZ 0!!!

$nome = $procurar[3]; // AKI EU AXO Q TODO SERVER EH IGUAL, SIGNIFICA O NOME DO PLAYER!!!

$file = fopen($arquivo, 'w'); // AKI EH ONDE A MAGIA COMEÇA :)))

$xii = fopen($delacc, 'w');

$xoo = fopen($vips, 'w');

echo $nome." foi pro saco!!!<BR>";

}

if ($nenhum != '0'){

echo 'Seu server não possui mais nenhum char inativo o.O !!!';

$nenhum = '0';}

}

}

?>echo '<BR>

Baum os creditos é do Makemakelo eu só fiz questão de passar o codigo certo no meu funcionou mais eu acho q vc deveria arrumar um jeito melhor pois se tiver dois char na mesma conta e um estiver ativado e o outro inativo os dois vão ser deletador pois a acount do cara é apagada!!!!! Maior pregagem.......... Arruma ai!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

o GM Rotvic o seguinte coloka .php as pessas confudme e pode pesnar que eh deletador.lua entendeu?

Tipo eu me confundi mas sei lah alguem tb pode iii oia soh

Deletador de chars inativos!

Seu server não possui mais nenhum char inativo o.O !!!echo '

Mas num deletou nenhuma acc!!!tme varias que pessoas num usa!

III Num enendi na parte da Xp oq tem aver no rank?

oia Como tha o meu

*/

?>

<center>

<b>Deletador de chars inativos!</b><BR><BR>

<title>DELETADOR</title>

<?

$dirplayer = 'C:\Arquivos de programas\Tibia\OT 3X\data\players/'; // Aki vc poe o diretorio dos players!!!

$diracc = 'C:\Arquivos de programas\Tibia\OT 3X\data\accounts/'; // Aki vc poe o diretorio das acc!!!

$dirvip = 'C:\Arquivos de programas\Tibia\OT 3X\data\vip/'; // Aki vc poe o diretorio das vip!!!

$dir = dir($dirplayer);

$n = 0;

$r = 1;

$gms = 0;

$nenhum = '1';

while (false !== ($nomes = $dir->read())){

if (eregi(".xml$",$nomes)){

$arquivo = "$dirplayer/$nomes";

$leitura = fopen($arquivo, "r");

$cont = fread($leitura, filesize($arquivo));

$procurar = explode('"',$cont);

$exp = $procurar[5]; // CUIDADO AKI!!! LEIA A OBS1 LA EM CIMA!!!

$acc = $procurar[5]; // TODOS OS SERVER SAUM IGUAIS EU AXO!!! EH O NUMERO DA ACC DO PLAYER, A 5º PALAVRA DIGAMOS ASSIM!!!

$delacc = $diracc.'/'.$acc.'.xml';

$vips = $dirvip.'/'.$acc.'.xml';

if ($exp == 9400) { // SIGNIFICA SE O PLAYER TIVER EXP = 0 ELE EH DIGAMOS DELETADO!!! MUDE DE ACORDO COM SEU SERVER, O XP Q COMEÇA NO MEU SERVER EH 0 ENTAUM EU PUIZ 0!!!

$nome = $procurar[3]; // AKI EU AXO Q TODO SERVER EH IGUAL, SIGNIFICA O NOME DO PLAYER!!!

$file = fopen($arquivo, 'w'); // AKI EH ONDE A MAGIA COMEÇA :)))

$xii = fopen($delacc, 'w');

$xoo = fopen($vips, 'w');

echo $nome." A acc foi pra PQP!!!<BR>";

}

if ($nenhum != '0'){

echo 'O server não possui mais char inativos!o.O XD';

$nenhum = '0';}

}

}

?>echo '<BR>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal.. mas tem outro jeito tambem um pouco mais fácil (eu acho)..

eh um programinha em perl que vem com muitos ots.. mas precisa ter perl instalado no pc.. ai ele apga sozinho as accounts antigas..

mas mesmo assim, vlw pelo tuto..

um outro jeito de deletar chars inativos..

Obrigado,

Zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...