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Fazendo 2º Annihilator No Ot


skynagerloas

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Este Tutorial vale para quem já tem e quem quer fazer.

 

*Aprendendo a fazer 2 annihilator.

 

* Abra: \data\actions\actions.xml

 

* Adicione.

 

<action uniqueid="5030" script="chestannihilator.lua" />
<action uniqueid="5031" script="chestannihilator.lua" />
<action uniqueid="5032" script="chestannihilator.lua" />
<action uniqueid="5033" script="chestannihilator.lua" />

 

os numeros 5030, 5031, 5032 e 5033 você pode substituir colocando eles de acordo com a sua vontade.

 

ainda no \data\actions\actions.xml vc coloca embaixo do chestannihilator

 

<action uniqueid="7005" script="alavancaannihi.lua" />

 

podendo salvar ja.

 

* Abra este .lua no Bloco de Notas >> \data\actions\script\chestannihilator.lua

 

Salve dentro dele o COD abaixo:

-- annihilator chests By SkyNagerloas.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 5030 then
	queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
	if queststatus == -1 then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Demon Armor.")
  doPlayerAddItem(cid,2494,1)
  setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
	else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
	end
elseif item.uid == 5031 then
	queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
	if queststatus == -1 then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Sword of Valor.")
  doPlayerAddItem(cid,2400,1)
  setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
	else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
	end
elseif item.uid == 5032 then
	queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
	if queststatus == -1 then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Stonecutter's Axe.")
  doPlayerAddItem(cid,2431,1)
  setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
	else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
	end
elseif item.uid == 5033 then
	queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)
	if queststatus == -1 then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
  doPlayerAddItem(cid,2421,1)
  setPlayerStorageValue(cid,5010,1)
	else
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
	end
else
 return 0
end

return 1
end

 

* Alavanca

 

* No Map editor faça os seguintes passos.:

 

[ ] [ ] [ ] [ ] _(_ como se fosse "uma annihilator normal"

os [ ] você faz com o id 425 e a alavanca q seria o _(_ com o id 1945

 

* Entao você vai em propriedades no map editor mesmo na alavanca e coloca no UniqueID: 7005,

você vai ter que criar outro .lua chamado alavancaannihi.lua dentro do data\actions\script\alavancaannihi.lua.

* Salvando no proprio bloco de notas o cod asseguir

 

-- annihilator lever by SkyNagerloas

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 7005 and item.itemid == 1945 then
 player1pos = {x=, y=, z=, stackpos=253} "Colocando aqui aonde o player 1 estara antes de puchar a alavanca"
 player1 = getThingfromPos(player1pos)

 player2pos = {x=, y=, z=, stackpos=253} "Colocando aqui aonde o player 2 estara antes de puchar a alavanca"
 player2 = getThingfromPos(player2pos)

 player3pos = {x=, y=, z=, stackpos=253} "Colocando aqui aonde o player 3 estara antes de puchar a alavanca"
 player3 = getThingfromPos(player3pos)

 player4pos = {x=, y=, z=, stackpos=253} "Colocando aqui aonde o player 4 estara antes de puchar a alavanca"
 player4 = getThingfromPos(player4pos)


 if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
  queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7005)
  queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7005)
  queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7005)
  queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7005)

  if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
nplayer1pos = {x=, y=, z=} "Colocando aqui a posiçao q o player 1 ira apos puchar a alavanca"
nplayer2pos = {x=, y=, z=}"Colocando aqui a posiçao q o player 2 ira apos puchar a alavanca"
nplayer3pos = {x=, y=, z=}"Colocando aqui a posiçao q o player 3 ira apos puchar a alavanca"
nplayer4pos = {x=, y=, z=}"Colocando aqui a posiçao q o player 4 ira apos puchar a alavanca"

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
  else
doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")
  end
 else
  doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
 end

elseif item.uid ==7005 and item.itemid == 1946 then
 if getPlayerAccess(cid) > 0 then
  doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
 else
  doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
 end
else
 return 0
end

return 1
end

 

 

Bom esta ai espero te ajudado e os creditos do Tópic 50% meus acabei de fazer vi o topico e resolvi te ajudar feliz ano novo e um abraço.

SkyNagerloas.

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mano tpw minhas anni que tentei fazer na versao 7.92 usando o evolution elas bugao e eu nao sei pq !

 

tenho problema serio com o evolution meus scripts nele so bugo nem um pega vc sabe me dizer se e so cmg ou com vcs tb?

 

//paxeco

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