Ir para conteúdo

Cortar Monstros = Comida

Visitante xbowaxx

Posts Recomendados

• 2 years later...

Cógido muito grande :~

local corpse = {
4278;
4010;
4006;
4213;
4031;
4022;
3943;
3966;
4041;
4163;
4136;
4287;
4296;
4293;
}

local food = {
2666;
2671;
}

function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition)
chance = math.random(1, 3)
for i = 1, #corpse do
 for j = 1, #food do
  if item2.itemid == i then
  doPlayerAddItem(cid, j, chance)
  doDecayItem(item2.uid)
  break
end
  end
end
end

Código menor :)

\\

Eu achei legal seu "resumo" do Script, porém... gostaria de saber se há possibilidade de fazer com que seja baseado em "chance" do food ser criado, não criar toda vez em que é usado sabe, e se também seria possível adicionar mais um item (também com chance) para que saia junto com o Food.

Exemplo: Dead Wolf, ao cortar, sair 2 meat e 1 wolf paw

Sabe, daria sentido também...

Fico no aguardo de alguma resposta,

valeu, obrigado até então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 13 years later...
Em 03/11/2005 em 02:40, Visitante xbowaxx disse:

Aew,

Fiz esse action apartir da ideia do meu amigo, ele queria que ao cortar os monstros mortos voce ganharia comida.

Entao eu fiz.

Crie um arquivo chamado monsterfood.lua

Acrescente isso no actions.xml

--Explicaçao

Vou explicar, quanu voce der use with em uma knife(3229),sickle(3231),scythe(3391) com um monstro morto (esse monstro ja tem que estar aprodecido), voce ira ganhar uma meat ou uma ham dependendo do mosntro. Ai o monstro ja aprodecido ira virar um eskeleto.

--Bugs

Sim.... dry.gif

1 - O elefante, ovelha branca e negra, wolf branco e cinza. Podem ser cortados no 2 estagio do aprodecimento, porque nao tem um ID antes do eskeleto que nao possa ser aberto

2 - Os bixos depois de cortados viram eskeleto, ai tem um problema! O bixo nao volta a aprodecer, vai fica akele eskeleto pra sempre!

--EDIT

Depos de cada monstro adicione

doDecayItem(item2.uid)

para ter o decay do eskeleto!

Qualquer duvida postaew!

Recentemente comecei a jogar mais jogos riorise.com, pois este jogo dá-me prazer e ajuda-me a relaxar depois de um árduo dia de trabalho.

Ei, ideia gira! Gosto da forma como abordaste a questão de transformar monstros em comida - isso acrescenta um elemento interessante ao jogo. Quanto aos bugs, talvez devesse tentar definir um temporizador específico para o desaparecimento dos esqueletos? Por exemplo, depois de utilizar doDecayItem(item2.uid), pode verificar se existe uma forma de fazer com que desapareça ou substituí-lo por outro objeto. Isto poderia contornar o problema dos esqueletos presos.

Se precisar de ajuda com o código ou configuração, diga, eu ajudo no que puder!

Link para o comentário

LS MODEL FOTOS JAILBAIT LOLI

WEBSITE: OPEN IN AN ANONYMOUS BROWSER (the link does not work in other browsers) http://torx5mtxatfovjmdizm27tsqusa4bgej5qx7zvv2quxvh44spl5xzsad.onion

LINK 218GB VIDEOS FOR TORRENT CLIENT: magnet:?xt=urn:btih:abd5aaed52b5994fe54136701c4c18156bd28415
Link para o comentário

• Criar Novo...