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Cortar Monstros = Comida


Visitante xbowaxx

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  • 2 years later...

 

 

Cógido muito grande :~

 

local corpse = {
4278;
4010;
4006;
4213;
4031;
4022;
3943;
3966;
4041;
4163;
4136;
4287;
4296;
4293;
}

local food = {
2666;
2671;
}

function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition)
chance = math.random(1, 3)
for i = 1, #corpse do
 for j = 1, #food do
  if item2.itemid == i then
  doPlayerAddItem(cid, j, chance)
  doDecayItem(item2.uid)
  break
end
  end
end
end

 

Código menor :)

 

\\

 

 

 

Eu achei legal seu "resumo" do Script, porém... gostaria de saber se há possibilidade de fazer com que seja baseado em "chance" do food ser criado, não criar toda vez em que é usado sabe, e se também seria possível adicionar mais um item (também com chance) para que saia junto com o Food.

Exemplo: Dead Wolf, ao cortar, sair 2 meat e 1 wolf paw

Sabe, daria sentido também...

 

 

Fico no aguardo de alguma resposta,

 

valeu, obrigado até então!

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