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Upar level está enchendo toda vida e mana. TFS 1.2 versão 10.90


eduardo0001

Pergunta

Meu servidor não tem script no creaturescripts sobre realar toda vida e mana após matar um monstro e passar de level. Gostaria que alguém que saiba pudesse me ajudar. Existe alguma coisa na source sobre isso??
Lembrando TFS 1.2  Versão 10.90

Alguém sabe? REP+ por ajudar.

Editado por eduardo0001
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5 respostass a esta questão

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@eduardo0001, tem ctz que não tem nenhum script desse tipo? o.O
O tipo de evento associado a "upar level" são os creaturescripts do tipo advance.
Suas tags começam assim:

<event type="advance" 


Tem ctz que não tem nenhum script desse tipo?

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4 horas atrás, Danihcv disse:

@eduardo0001, tem ctz que não tem nenhum script desse tipo? o.O

O tipo de evento associado a "upar level" são os creaturescripts do tipo advance.

Suas tags começam assim:

<event type="advance" 

 

Tem ctz que não tem nenhum script desse tipo?

 

 

Não tem, creio eu que está dentro da source.

Sem título.jpg

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Você está querendo adicionar, ou remover esse recurso? Caso queira remover este recurso, vai ter que alterar na source do seu servidor.

Em player.cpp, procure pela função:

void Player::addExperience(Creature* source, uint64_t exp, bool sendText/* = false*/)

E dentro dessa função, procure pela linha que contém essa:
 

g_game.addCreatureHealth(this);

Remova essa função. Não se engane, é para remover esta:

g_game.addCreatureHealth(this);

Isso deve parar de dar heal, ao upar. Após o procedimento, recompile a source.

Editado por Snowsz
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Em 08/06/2016 at 20:12, Snowsz disse:

Você está querendo adicionar, ou remover esse recurso? Caso queira remover este recurso, vai ter que alterar na source do seu servidor.

Em player.cpp, procure pela função:

void Player::addExperience(Creature* source, uint64_t exp, bool sendText/* = false*/)

E dentro dessa função, procure pela linha que contém essa:

 

g_game.addCreatureHealth(this);

Remova essa função. Não se engane, é para remover esta:

g_game.addCreatureHealth(this);

Isso deve parar de dar heal, ao upar. Após o procedimento, recompile a source.

 No meu não funcionou removendo essa linha, porém você me mostrou onde estava o código sobre isso, então eu mudei aqui ó:

no lugar de health = healthMAX e  mana = manaMax 

 

 

	if (prevLevel != level) {		health = healthMax;		mana = manaMax;		updateBaseSpeed();		setBaseSpeed(getBaseSpeed());		g_game.changeSpeed(this, 0);		g_game.addCreatureHealth(this);

 

deixei assim:

	if (prevLevel != level) {		health = health;		mana = mana;		updateBaseSpeed();		setBaseSpeed(getBaseSpeed());		g_game.changeSpeed(this, 0);		g_game.addCreatureHealth(this);

Obrigado, consegui encontrar, eu queria era remover esse efeito pois no meu server não é bom.  REP+

Editado por eduardo0001
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